quinta-feira, 7 de junho de 2012

Previas de capitulos + recados

E ai qridenhas? Como ocêis estão? Eu to muito bem, estou com saudades D;
Então vamos começar com as pequenas previas dos capitulos que estão por vim HEHEHE u-u



"Pattie: Aproveitou bastante com a Madison?-ela me perguntou se sentando.
Justin: Haham.. Foi bem divertido.-disse me sentando em sua frente.
Pattie: Ela está linda não é mesmo?-ela disse com um sorriso- Imagina que lindo ia ser se vocês voltassem? - ela começou com seus devaneios.
Justin: Mãe, eu to com a Selena..-ela me interrompeu.
Pattie: Eu sei Justin, só estou dizendo que Madison é uma menina maravilhosa. Selena também é, só que Madison..-sorri fraco. A campainha tocou, estranhei pois não tinha nada marcado. Levantei e fui atender."


"Madison: Oi Jeremy!- ela parou na cozinha.
Jeremy: Hey Madison!- meu pai a cumprimentou - Não precisava vir hoje.- Madison cerrou os olhos.
Madison: Justin foi ontem no apartamento e disse que era para eu vir.- meu pai me encarou da cozinha.
Jeremy: Não precisava..- ele me encarou curioso.
Jazzy: Ah pai! Deixa a Madison ficar!- Jazzy implorou.
Jeremy: Jazzy, eu vou ficar em casa hoje!- meu pai respondeu..."



"Justin: Jazzy ama mais a Madison que eu.- disse emburrado, mais era a verdade.
Jeremy: Não é assim Justin.- meu pai disse me reprovando.- Madison está com a Jazzy desde que ela nasceu, a Madison acompanhou praticamente todos os passos da Jazzy...."




" Jazzy tinha adormecido, eu estava parando na frente da casa do Bieber.
Justin: Ela dormiu?- Bieber me perguntou vindo até o carro.
Madison: Sim, nos divertimos bastante.-sorri tirando a cadeirinha com Jazzy dentro do carro.
Justin: Hm.. - ele sorriu- Quer entrar?
Madison: Não, valeu. To cansada e tenho compromisso agora a noite. - ele me olhou torto.
Justin: Posso saber? - ele me perguntou curioso.
Madison: Vou jantar com o Logan. - ele cerrou os olhos. 
Justin: Ata.- ele pegou a Jazzy.
Madison: Boa noite Bieber. - disse sorrindo.
Justin: Boa noite Bennet - ele sorriu de volta e voltou pra casa. Entrei no carro e fui pra casa, precisava me arrumar, tinha combinado de jantar com Logan...."

É mais ou menos isso ai povitcho u-u RECADINHO: AAH Eu consegui uma vaga temporaria nesse blog divonico --> http://imagine-belieber.blogspot.com.br/ <-- eu to postando uma fic lá, que já está terminada a mil seculos, eu a achei vasculhando as coisas aqui do PC e não queria postar aqui pois já tenho projetos melhores depois de forget U-U e eu não queria postar duas fics aqui no blog, já tinha feito isso antes e só me confundiu D; emfim, vão lá ler enquanto eu estou ausente aqui U-U
 É isso amores, as previas eu vou postar provavelmente TODA semana ok?

Beijooooos' Cáh

21 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO SURTANDO AQUI ! MANOLO COMO TÁ PERFEITO ! TO LOUCA PARA LER, JURO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE CURIOSIDADE ! POSTA LOGOOOOOO !

    ResponderExcluir
  2. Aumentou muuuito minha curiosidade com essas prévias véi. u.u
    Perfeitonas.
    E eu tô lendo sua IB lá no outro o blog, e já me viciei. Muito perfeita e tudo mais, A-M-E-I. *-*
    Enfim, espero que volte a postar logo aqui. 2bja

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, muito melhor com as prévias. Pelo menos um petisquinho antes de vir o prato principal, né *-* haha' #ANCIOSA >.<

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah,muito perfeitas!
    Vou começa a ler no outro blog..mas não deixe de postar aqui,ok?
    Eu gosto demaaaais do seu blog.Tô super ansiosa.
    beeeijos

    @_ForYouBieber

    ResponderExcluir
  5. leitora nova \0/ nossa sua #ib é perfeita posta logoo

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aquiee! posta logo por favor? eu leio o outro blog tambem e amo sua história, vooc é muito diváa!

    beijin.

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora , posta logo muito perfeita essa ib ! Eu ja li o outro blog ! Sua história é a melhor !! Bjus

    ResponderExcluir
  8. posta pelo amor de deusss não aguento + de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. sua #ib é d+++++++ to super ansiosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. Oiiee sou nova aquii e quero que vc poste logoo e estou lendo sua fic no outro blog bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiiiii... Leitoraa new aquii...bom acompanhoo vc no outro blog...daí axeii mtoo Leagalll a sua IB lá...^^
      e tbm ameiii as dakiii...menina o q é isso??? me passa seuuu "dom" de escrever kkkk' Ameiii muitooo...digno de uma Divãã assim feitoo vc!!!!!!!!!
      Continuee escrevendoo assim...maravilhosamente BEM...=P e me fazendooo sorrir,chorar,me sentir na história , kkk'.. ^^
      Adoreiii você u.u
      Bjustin pra tii e continuaa logoo =D
      by: Juliana

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh posta logo !
    obs : a Payphone ta muuuuuuuuuuuuuito perfeita, 343535bjs

    ResponderExcluir
  12. Por favor não pare eu to mto anciosa !^!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. Oi Shawty!

    Sou a dona do Island Bieber,e seu template está quase pronto!
    mandei um convite no seu e-mail,para que você seja o autor do blog que eu hospedei o template,porque eu fechei ele para que ninguém copie nada.

    Portanto só eu e você temos acesso a ele.é só aceitar lá!=D

    e o endereço do blog que eu estou fazendo o template é esse: http://templateforget.blogspot.com.br/ (só vai ter acesso a ele quando aceitar o convite para autor)

    é isso Shawty! beijossss ♥

    ResponderExcluir
  14. Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr , posta logo , surtando aqui

    ResponderExcluir
  15. http://believe-neversaynever.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html Selinho linda *-*

    ResponderExcluir
  16. Cáh, porque você não continua a fic que você postava no Imagine-Belieber aqui?

    ResponderExcluir
  17. porra ,amoor cintiinua ja passo de 2 mesees ,poxa :(

    ResponderExcluir
  18. Amor por favor continua logooooo..... Ta perfeito o seu blog, nao tem nada de errado, etc... Ele é PERFEITO continua por favor, as suas IBs soa as mais perfeitas que eu já li... Continua

    ResponderExcluir
  19. Quando vc vai voltar a postar????????? tipo quero muitoooo ler sua ib, não acompanhava o blog, mas li todas as suas historias e tipo essa ta perfeitaa e queria muitoo que vc continuasse pleaseeee *-*

    ResponderExcluir