quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Novidades a vista!

OOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAA MEU AMORES

QUANTO
TEMPO
CARALEOOOOOO!!!

Então galerinha, to aqui pra dizer que eu to voltando. hehehe
Aconteceram centenas de coisas enquanto estive ausente, umas delas foi que a minha vó (que eu mais considerava como mãe) morreu. :(
Uns dos motivos de eu ter parado de postar por um tempo foi ela. Ela andava bem doente por causa do câncer que ela possuía, e como meu pai tava sempre viajando eu precisei cuidar dela, assim como ela fez comigo desde quando eu era pequena.
Mas enfim, era a hora de ela ir, ela já estava começando a sofrer bastante, e não existe nada pior do que ver a pessoa que você ama sofrendo. 

---

Enfimmmmmmmmmmm, como vocês já sabem, voltei :B
E antes de tudo preciso dar uma cara nova a esse blog certo? Se estou voltando a postar, vou voltar com estilo e MUITAS novidadeeesssss.

 - Uma delas é que irei continuar Payphone aqui mesmo, nesse blog, mas com uma pagina especialmente dedicada a essa fic.
- Forget está voltando melhor do que nunca!!
- Já estou preparando a Segunda Temporada de HOW TO LOVE!!
- E também estou preparando outra fic, a qual vocês vão ficar LOUCAS.
- Estou pensando em um sorteio aqui no blog, mais tarde postarei mais detalhes.

---

Vou provavelmente voltar a postar semana que vem, vai demorar um pouquinho até organizar os capítulos, o blog e outros. Então aguente firme, pois dessa vez é pra valer u-u
E MUIIITO OBRIGADAAA PELOS SEGUIDORES!

BEIJOOOOOOOS COM QUEIJOS AMOREESSS AWWWN AWN AWN AWWWN 

sdds :3

Twitter - @pipocadobiebs
Tumblr - feelthemagicbelieber.tumblr.com
Instagram - iamtheswaggy
Ask - cahhfeernandes

<3 

amo vocês pra caramba.

kissessssss

Um comentário:

  1. Caralho , velho! Fiquei muito feliz agora! Sinto muito pela sua avó amore =( , senti sua falta

    ResponderExcluir