sábado, 1 de dezembro de 2012

Forget - Capitulo 24

E eu ouvi dizer que seguiu em frente, de fofocas na rua. Um novo furo no seu cinto, isso é tudo que eu sempre serei. - I Knew you were trouble - Taylor Swift
------

- Hãã... - pensei em algo para dizer, nada vinha a mente. Caralho.
- Precisamos conversar. - meu pai disse sério. Ele aceitava tudo, menos traição. Madison me encarou com medo, pisquei pra ela e nos sentamos na mesa. - O que ta acontecendo? - meu pai perguntou calmo. Eu e Madison nos entreolhamos.
- Nada. - disse apenas. Meu pai me encarou com certa dúvida.
- Sabe Justin, desde que você chegou, sua mãe anda curiosa, ela acha que você e Madison voltaram. - arregalamos os olhos.
- Mais a gente não voltou. - disse me ajeitando na cadeira meio nervoso.
- Justin, não minta. Você dormiu aqui algumas vezes, e hoje, saí de casa preocupado pois depois da briga com Selena, você saiu que nem um furacão de casa e não voltou, então hoje acordei e nada de você. Sua mãe me pediu para mim vir aqui, e quando chego, encontro Madison arrumando uma bagunça enorme, e você, sem camisa, ajeitando o botão da calça, descalço. - eu e Madison respiramos fundo.
- Jeremy eu e Justin não voltamos, e não vamos mais voltar. - ela disse apreensiva. De alguma forma, senti um choque ao ouvi-la dizer aquilo.. O que diabos era isso?
- Não vou mais colocar pressão, só quero dizer Justin, que se estiver traindo Selena, ou até mesmo pensando nisso, termine com ela, imediatamente. - ele se levantou um tanto decepcionado. - Vocês já são grandinhos, sabem o que fazem. Espero que estejam dizendo a verdade. - disse por fim e saiu. Madison estava intacta.
- Fodeu. - ela disse apenas e passou a mão no cabelo em sinal de nervosismo. - Seus pais acham que a gente voltou, não é um máximo isso? E o pior é que a gente bebeu pra caralho ontem, e não lembramos de nada. - pegou a caixa da pizza e colocou em cima da pia. 
- Por que tanto desespero Madison? A gente sabe que não voltamos, pelo amor, meu pai só pegou a gente em uma hora errada. - disse tentando acalmar a ela, e a mim também.
- Hora errada? Imagina se ele estivesse aqui, no momento em que você tava na minha cama, só de cueca e eu de sutiã? Que lindo ia ser. Nossa! O pior é que agora eu vou sair de vilã nessa porra, seu pai acha que eu to tentando estragar o relacionamento seu e da Selena. Ai que lindo! - ela disse completamente desesperada. Jesus, essa menina é doida.
- Não mistura as coisas Madison! Você já ta falando uma coisa completamente diferente. - falei e ela me fuzilou. Uma coisa que eu tinha medo na Madison, era a hora em que ela dava essas olhadas pra gente, me deixada apreensivo. - Eu vou conversar com ele, relaxa! - pela primeira vez, vi que ela se acalmou. - Vai almoçar comigo? - perguntei sorrindo de canto.
- Justin.. - eu a interrompi, sabia que ela iria dizer um não.
- Por favor, Madison, almoço de aniversário? Que tal? Podemos passar a tarde juntos, sei lá. - ela deu uma gargalhada gostosa me fazendo sorrir.
- Você não tem jeito mesmo, Justin. - ela disse começando a lavar a louça.
- O que me diz? - implorei. Queria fazer algo diferente, e Madison conseguia fazer isso. De alguma maneira eu estava adorando passar esse tempo com ela.. Sabe, alguém normal.
- Vou almoçar contigo sim. - sorri ao ouvi-la dizer. - Mais não sei se podemos passar a tarde juntos. - fiz bico e ela riu. - É sério Justin, acho melhor você ir se resolver com a Selena. - ela disse meio tensa, a encarei sério. 
- Ela esqueceu meu aniversário Madison.. Poxa, isso me deixou puto. - disse e a encarei, ela parecia pensar em algo. - Madison? - chamei sua atenção e ela voltou a olhar pra mim. - Mundo da lua? - ri fraco.
- Não, apenas pensando. - ela sorriu amarelo e voltou a lavar a louça. 
- E ai, sim ou não? - perguntei novamente, ela bufou e eu ri.
- Vamos ver o que ira acontecer no decorrer da tarde.  - assenti feliz com a resposta e dei um beijo em sua bochecha. - Você poderia me ajudar não é? Juntando as latinhas que estão espalhadas por toda a sala. - ri e comecei a juntar, peguei todas as latinhas, somando tudo deu 12 latinhas, ou seja: eu tomei seis e a Madison também.
- Sabe quantas cervejas eu e vocês tomamos? - perguntei e ela fez não com a cabeça. - Seis cada. - ela arregalou os olhos e riu.
- Caralho! - disse um tanto impressionada.

[...]

- Puta que pariu em Justin, faz meia hora que eu terminei de me arrumar e tu ainda ta ai! - ouvi Madison dizer com um pouco de raiva, ri fraco e terminei de arrumar meu cabelo. - Aleluia! - ela disse se levantando do sofá. - Vamos que eu to com fome. - pegou sua bolsa e saiu. - Tranque a porta por fav... - não consegui mais ouvi-la, tinha ido pegar meu celular. Sai do apê e tranquei a porta, escutei a voz de Madison e a encontrei conversando com o tal do Logan.
Ah vai se fuder caralho.
- Vamos Mady? - a chamei sorrindo fraco.
- Claro, passa ali em casa depois. - ela sorriu lindamente pra ele e deu um beijo na sua bochecha. - Vamos. - ela disse sorrindo, pegamos o elevador e saímos.

[...]

- POV Selena -

Eu estava na casa do pai de Justin, esperando ele chegar, para me desculpar e dar o seu "presente" de aniversário. Se é que me entende.

- Você é um idiota sabia? Que vergonha Justinn!!! - ouvi uma voz feminina, até que conhecida. Logo vi Justin passar pela porta com Madison em seu ombro (n/a: entenderam? Tipo, quando ele coloca ela no ombro e pans? jfvçfdgçljsçfld ai tchau ) logo os risos de ambos pararam, e Justin me encarou sério, colocando Madison no chão.
- Selena? - disse nervoso. Eu não vou negar, estava com raiva.
- Oi Madison! - sorri simpática para ela. Não tinha nada contra a mesma, ela parecia ser um amor. e eu conhecia bem Justin, sabia que ele gostava de fazer essas brincadeiras.
- Oi Selena! - ela sorriu.
- Madyyy!! - Jazzy desceu as escadas tão rápido que quase tropeçou. 
- Ei princesa! Cuidado, você quase caiu! - ela pegou Jazzy no colo e a encheu de beijinhos.
- Me coloca pra dormir Mady? Conta historinha! - ela pediu toda animadinha. Madison encarou Justin como se estivesse pedindo licença, ele assentiu e ela sorriu subindo com Jazzy.
- Selena.. eu posso explicar? - Justin perguntou quase em desespero.
- Justin, relaxa! - disse tentando acalma-lo, até gargalhei um pouco. - Eu to bem amor. - acariciei seu rosto. - Eu não ligo que você saia ou se divirta com a Mady, sua mãe me contou que vocês dois se conhecem há muito tempo, só que desde que você saiu daqui nunca mais a viu. - ele suspirou aliviado. - E eu te conheço muito bem, sei que você adora divertir as pessoas. - ele riu. - Me desculpa? Por ter esquecido seu aniversário? Foi muita ignorância da minha parte. - eu o abracei.
- Ok Sel, mas quero meu presente ainda. - rimos. - Obrigado por me entender. - ele me selou.
- Meu pai ta ai? 
- Não, foi buscar alguma coisa pra gente comer. - ele sorriu.
- Jura? Claro que eu vou! - ouvimos Madison descer da escada falando ao celular. - Eu to na rua do teatro sabe? Vai indo reto que eu vou estar na frente da casa. - ela sorriu. - Ok, beijos. - desligou o celular e nos encarou sorrindo.
- Vai querer carona Mady? - Justin perguntou sentando-se ao sofá.
- Não, valeu Justin, o Logan ta vindo me buscar. - ela sorriu abaixando a cabeça e guardando o celular. 
- Hm, ok. - Justin disse apenas e começou a mudar de canal.
- Vou esperar ali na frente. Tchau Selena! - ela veio até mim me abraçar. - Tchau Justin! - ela fez o mesmo com Justin e saiu.
- Eu acho ela tão fofa! - disse me sentando no sofá ao lado dele.
- É, a Madison é legal. 

- POV Madison -

Esperava por Logan na frente da casa de Justin, ele havia me convidado para ir há uma festa.

- Ei gatinha! - Logan parou em frente a casa, sorri e entrei em seu carro. - Pensei que não ia te achar. - rimos. - A festa que a gente ta indo, é muito louca! 

[...]

Acordei com a claridade invadindo o quarto, apalpei o espaço da cama ao meu lado e pude sentir alguém ali, sorri ao lembrar que aquele alguém era o Logan.
Nunca tinha bebido como bebi ontem, foi coisa de louco.
A festa estava louca, o lugar era completamente perfeito, era quase um luau.
Não me lembrava de quase nada, só lembro o porque de vir parar no apartamento de Logan.

- Logan! - tentei acorda-lo. - Eii! - sussurrei em seu ouvi, e senti ele se arrepiar.
- Não faz isso! - ele disse sorrindo e abrindo os olhos devagar.
- Vou ir pro meu apartamento ok? Preciso tomar um banho, estou um caco! - disse dando um beijo em sua bochecha.
- Posso passar lá mais tarde? - perguntou ainda sonolento.
- Claro que pode. - sorri e comecei a catar as minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto. Eu estava apenas de calcinha e sutiã, vesti o meu cardigã e sai do apartamento já com as minhas chaves, sem me preocupar se o cardigã estava aberto, o apartamento de Logan era praticamente do lado do meu. Assim que sai do apê do Logan, dei alguns passou e me deparei com Justin sentado ao lado da minha porta. 
- Ai está a Cinderela... - ele disse levantando-se. Eu estava morrendo de vergonha, estava praticamente semi nua em sua frente. - Belo conjunto de roupas intimas, ele apontou para meu sutiã. Ri sem graça. - Dormiu fora? Ou melhor, no apartamento do Logan? - perguntou assim que entramos no meu apê.
- Dormi, sabe, foi uma longa noite. - pisquei para ele que gargalhou. Fui para o meu quarto, tomei uma ducha rápida, coloquei um shorts, uma de regata soltinha cinza, e um vans preto. - Você tava me esperando há muito tempo? - perguntei assim que cheguei a sala e sentei ao seu lado no sofá.
- Uns 10 minutos, eu toquei essa campainha que nem um doido. - rimos. - Me conta como foi a festa.. 
- Não lembro de quase nada, bebi tanto.. - ele riu. 
- Bêbada por dois dias seguidos.. Quem diria eim. 
- O que veio fazer aqui? - perguntei colocando meus pés em cima da mesinha de centro. - Por que sabe.. Eu quero dormir a tarde inteira. - disse trocando de canal.
- Vim te ver, não posso?.

[...]

- VOCÊ O QUE? - Cailtin perguntou ( gritou pra falar a verdade ) no corredor do colégio. Tinha acabado de contar que havia dormido com Logan. 
- Cailtin que tal você falar mais alto? pra sabe.. A escola inteira te ouvir. - disse sarcástica e revirei os olhos. Cailtin ainda me encarava incrédula.
- Rolou algo? - ela perguntou em um sussurro.
- Que pergunta besta Cait, é obvio que não!


- Continua -

Oi aqui estou eu de novo, como prometido u-u

Mano, ganhei muitos selinhos çlsgjsaçlhfjhçsld valeu suas lindas, na boa s2 vou fazer um post separado respondendo as perguntas e tal ok?
E ai, o que tão achando da fic? Sei que ta uma merda, mais prometo que irei melhorar ok? u-u

Beijoooos com queijoooos

Cáh

11 comentários:

  1. Aaaai que perfeito!continua logo carol.nao consigomparar de ler a sua IB!bjs

    ResponderExcluir
  2. continua pfvr aaaaah selinho pra vc http://dreaming-high-girl.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  3. continua tá perfeito véei, bj

    ResponderExcluir
  4. Você recebeu um selinhooo =D http://letsgoimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/terceiro-selinho.html <3

    ResponderExcluir
  5. Aaaah tá perfeitoo... Mady e o Justin são muitoooo fofos
    continua pleasee *-*

    ResponderExcluir
  6. que saudades dessa ib!!! continua logo

    ResponderExcluir
  7. Amore continuaaaa! Ta Mto perfect! Bj

    ResponderExcluir
  8. leitora nova \o/, amei sua ib muito perfeita continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Blog novo http://sonhos-beliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leitora novo! O/ lii o blog inteiro em um dia rs

    ResponderExcluir