Fanfic - Payphone

Bem, essa fic aqui recebeu esse espaço especial pois antigamente ela não era postada aqui, e sim em outro blog. Aqui estão desde a sinopse da fic até o seu ultimo capitulo que foi postado ( Capitulo 17 ), o resto em diante, são os novos capitulos. Espero que gostem e eu sempre estarei atualizando.

Ps: Quem já leu essa fic no outro blog, recomendo que vocês já passem para o Aviso que está mais abaixo. Agora quem ainda não leu...

Boa Leitura!


Payphone - Sinopse


----------

Sim, eu, eu sei que é difícil recordar

As pessoas que éramos

É ainda mais difícil imaginar

Que você não está aqui ao meu lado

Você disse que é tarde demais para conseguir

Mas será tarde demais para tentar?
E no nosso tempo que você desperdiçou
Todas as nossas pontes foram queimadas

Desperdicei minhas noites

Você apagou as luzes

Agora estou paralizado

Ainda preso naquele tempo em que o chamávamos de amor

Mas até mesmo o sol se põe no paraíso

Se o "felizes para sempre" existisse
Eu ainda estaria segurando você assim
E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras
Mais uma canção maldita de amor e estarei de saco cheio
Você virou as costas para o amanhã
Porque você se esqueceu de ontem
Dei a você meu amor, para você que tomasse emprestado
Mas você o desperdiçou
Você não pode esperar que eu esteja bem
Não espero que você se importe
Sei que o disse antes
Maroon 5 - Payphone
----

Personagens 


Claire Horan Campbell - 17 anos.


Cabelos castanhos avermelhados e lindos olhos cor de mel, corpo bonito, ela leva a aparencia um pouco a sério, mas nada a que a faça sair do controle, divertida, engraçada, irritante, bonita e indecisa. Isso seria um ótimo resumo de Claire.
Ela é a filha do meio da familia Horan, tem uma irmã chamada Samantha, mais conhecida como Sammy e Chad, jogador de futebol e totalmente desejado pela escola.
Claire possui uma melhor amiga chamada Sara, são amigas desde pequenas e possuem um ótimo relacionamento.
Claire não tem paciencia alguma para Sammy, pois a mesma, vive enchendo o saco da irmã e adora aprontar com ela. Já com Chad a coisa muda, os dois se "odeiam" mas não conseguem ficar longe um do outro nem por 1 semana.
Não liga muito para os meninos, ao contrario, ela somente quer distancia de todos eles. 

Chad Horan Campbell - 18 anos.


Chad é o filho mais velho, irmão de Claire e Samantha.
Chad é apenas 1 ano mais velho que Claire, e nem por isso os dois levam um bom relacionamento, Chad não é do tipo que se importa tanto, mas quando alguém a machuca a coisa fica séria.
Chad é festeiro, e está tentando aproveitar o maximo o ultimo ano antes de ir para a faculdade, mas uma coisa que ele está deixando de lado são suas notas, que no final, vão ser um dos passes para a faculdade.
Joga no time de futebol da escola e é desejado por muita mulherada, mas ele não se intimida muito, odeia meninas atiradas
Entre seus melhores amigos estão Justin, Chaz e Ryan.

Sara Collins - 17 anos.

image

Sara é do tipo: Amiga para todas as horas. Ela é super engraçada e diriamos um pouco doidinha, esse é um dos motivos de as pessoas adorarem estar ao lado dela. Amiga de Claire a muito tempo, Sara a conhece como ninguém, e sempre esta ajudando-a fugir dos problemas.
Sara é apaixonada pelo irmão de Claire, Chad, só que ela não contou isso para ninguém nem mesmo para a propria Claire, pois tem medo que ela diga alguma coisa e Chad ache ela idiota.
Sara possui uma irmã mais velha, mas mora em outra cidade junto com o marido e seu filho. Seus pais são separados há 3 anos, Sara conseguiu reagir bem a isso pois não aguentava mais suas brigas em casa. Mas ela mantem contato com o pai, que mora na mesma cidade.

Justin Bieber - 18 anos.


Bonitinho e galã, Justin arranca suspiros por onde passa e é considerado o garoto mais desejado de todo o colegio junto a Chad seu melhor amigo.
Justin  possui 2 irmãos, Jazzy e Jaxon que moram com seu pai e sua madrasta em uma casa na cidade. Ele mora com a mãe Pattie e os avós Diane e Bruce.
Ele adora musica, vive tocando escondido em seu quarto e sonha em um dia poder dividir sua linda musica com o resto do mundo. 
Justin é um ótimo aluno, mas de um tempo pra cá suas notas vem abaixando um pouco, nem ele sabe o por que, mas isso o preocupa pois elas seram importantes para entrar na faculdade, então ele tenta se esforçar o maximo possivel.
Já teve varias namoradas, mais entre suas ultimas estão Melanie, que vai fazer de tudo para consegui-lo de volta.

 - Outros personagens -

Samantha Horan Campbell - 4 anos.

Ryan Butler - 18 anos

Chaz Somers - 18 anos.

Melanie Sparks - 18 anos

-------


- Capitulo 1 - Aquela peste! - 

- SAMANTHAAAAAAAA!!!! – gritei enfurecida atrás daquela peste que Deus tinha dado de presente para mim. O que ela tinha feito? Mais uma de suas travessuras, colocado maionese no meu shampoo. Eu corria de toalha que nem doida atrás dela enquanto ela apenas ria.
- CABELO DE HAMBURGERR!! – ela cantarolou descendo as escadas caracol da minha casa.
- PESTE! – disse quase a alcançando quando me deparei com meu irmão e o amigo dele sentados no sofá da sala me olhando com uma cara de merda.
- O que ta acontecendo Claire? – Chad perguntou intrigado. Deve ser horrível ver a irmã de toalha na frente do amigo.
- Pergunta para a Samantha! – disse irônica e subindo as escadas novamente. Não era a primeira vez que Sammy aprontava comigo, ela aprontava sempre; e sempre que eu ia tomar banho precisava me lembrar de cheirar o shampoo e o condicionador, mas hoje.. Eu esqueci. Subi para o meu quarto ( ignorem os ursinhos e aquelas bolinhas coloridas ), entrei no meu banheiro novamente e fui direto pro chuveiro.. De novo. Dessa vez peguei o shampoo da minha mãe. Foda-se também. Coloquei uma roupa e fui pra cozinha comer algo e esperar Sara para nós irmos sair.
- Você é doida Claire? Como pode sair gritando desse jeito? – Chad veio tirar satisfações, ah qual é.
- Doida é a Samantha, aquela criatura colocou maionese no meu shampoo novamente. – disse tomando um copo de água. Ele apenas bufou.
- Mas isso da motivo pra sair gritando que nem louca?
- Vou colocar maionese no seu shampoo pra você ver como é bom. – sorri sinica e a campainha tocou. – Ei vadia! – exclamei assim que abri a porta.
- E ai? – ela entrou se apossando do pequeno espaço. – Oi Chad! – ela sorriu e ele retribuiu com mais um sorriso. – Vamos?
- Vamos, só preciso pegar meu celular. – disse e subi até o quarto indo pegar meu xodozinho. Nós saímos e fomos de a pé até a praia. Sair por Los Angeles em um final de semana era totalmente perfeito. Paqueramos os gatinhos lindos que passavam, tomamos sorvete, conversamos bastante e voltamos para minha casa. Sara foi embora, entrei em casa e Chad estava assistindo TV, coisa normal de seu cotidiano.
- Chegou tarde em.. – disse assim que entrei.
- Dane-se, você não manda em mim. – coloquei meu celular em cima da mesa e fui tomar algo.
- Mas mamãe e papai mandão. – o encarei com cara de tédio e fui me sentar no sofá.
- Chad, faça o quiser, diga o que quiser. Eu não ia ficar trancada em casa em um sábado.
- Ok. Os meninos vão passar a tarde aqui amanhã, tente não fazer escândalos e não nos atrapalhe.
- Os meninos vão passar a tarde aqui, tente não fazer escândalos e não nos atrapalhe. – imitei-o fazendo careta e umas caras engraçadas.
- Infantil. – ele revirou os olhos.
- Eu to com fome! – Sammy disse toda inocente. HAHAHA não caio nessa.
- E dai? – disse não me importando.
- Faz comida pra mim?
- Pede pro seu irmão que é mais maduro. – disse e subi para o meu quarto, peguei meu laptop e fui entrar em todas as minhas redes sociais.

[...]

Domingo, acordei com os berros de garotos imprestáveis. Troquei de roupa e desci, a cambada do meu irmão estava toda lá.

- Poderiam fazer menos barulho não é? – disse indo atacar a geladeira.
- Nossa, bom dia pra você também. – Chad disse recuando.
- Cade a mãe e o pai?
- Foram no mercado, vai ter churrasco hoje. – disse tacando a almofada em um de seus amigos.
- Hm. – disse pensativa. Logo Sammy desceu as escadas correndo e veio até mim.
- Claire, vamos na piscina comigo? – ela perguntou toda inocente.
- Ok, más vá colocar sua roupa. – disse. É melhor fazer isso do que a ter reclamando no meu pé o resto do dia. Ela foi e logo voltou junto com sua boia, ri dela e a levei para a piscina. Me sentei na divã lendo um livro e observando ela, quando a cambada veio toda para fora. Cacete, não se pode ficar mais em lugar nenhum nessa casa.
- Ei, bem que você poderia colocar um biquíni Claire. – o idiota do Ryan disse do outro lado. Haha sonha.
- Oh, verdade! – exclamei e ele sorriu malicioso. – Pena que não vai acontecer. – disse sorrindo sinica e voltando a ler meu querido livro.
- Ryan não começa. – Chad alertou Ryan. Eles ficavam apenas falando coisas idiotas e sem noção. Meninos são completamente muito nojentos. Se passou um tempo e minha mãe e meu pai chegaram cheios de sacolas.
- Cade a minha princesa? – meu pai disse vindo em direção a Sammy junto com uma toalha. Sabe, antes de ela nascer EU era princesa. Dai ela chegou e fodeu com tudo (:

- POV Justin –

Estava na casa do Chad, era a primeira vez que eu ia lá, e eu nem tinha entrado direito que vi coisas... Estranhas.
Chad tinha uma irmã, e se não me engano seu nome é... Claire.
Eu estava conversado lá de boa com ele, quando uma criança fofa de mais ou menos 4 anos de idade desceu as escadas rindo, e logo atrás Claire, de toalha e parou assim que nós viu.
Aquilo foi um pouco constrangedor. Primeiro que ela era bonita, ela era bem bonita.
Segundo: Ela estava de toalha.
Terceiro: Ela é a irmã do meu melhor amigo. Com certeza NÃO!
No outro dia voltei pra casa dele, dessa vez na companhia de Chaz e Ryan, estávamos zoando de boa lá na sala e ela apareceu de novo, com cara de mal humorada.
Agora nós estávamos lá no jardim, ainda zoando como sempre. Ryan arriscou uma cantada pra Claire, mais ela acabou retribuindo com uma patada. Se zoamos ele? Claro que sim.
Agora os pais dele estavam fazendo churrasco, estava tudo divertido até que começamos as apostas e as brincadeiras idiotas. Chad começou tirando a camisa, logo Ryan e Chaz fizaram o mesmo. Já eu fui obrigado. Uma menina bonita chegou na casa, deveria ser amiga de Claire. Ela não tirou os olhos de Chad um minuto: Ela gosta dele. Começamos a zoar perto da piscina e logo o Chaz empurrou Chad na piscina.


 E ai todos nós fomos nos jogando, que nem crianças.
A mãe de Chad trouxe algumas toalhas para a gente se secar, nos secamos e saimos da piscina para irmos comer.




 - Capitulo 2 - Chad é um viado. -

- Cacete! – disse puto, fui me sentar e puxaram a merda da cadeira. Claro que eles começaram a rir.
- Otario! – Chaz disse rindo. Cuzento _l_
- Vai tomar no meio do cu. – disse voltando a me sentar dessa vez longe daqueles idiotas. Almoçamos e foi tudo normal, mais tarde decidimos ir jogar futebol, pegamos a bola e fomos  até o parque na frente da casa de Chad.

- Porra cara tua irmã ta ficando gostosa pra caralho. – o idiota do Ryan pirragueou. Ele ainda iria um dia se ferrar com Chad por causa das suas opiniões.
- Ryan vai te foder. Se você encostar a sua pata na minha irmã você ta fudido. E isso não é coisa pra se falar. – Chaz deu a bronca no Ryan.
- Até eu concordo. Com todo o respeito Chad. – Chaz disse e Chad apenas o encarou.
- Deixem ela em paz. – ele disse chutando a bola no gol. – Justin é o único com respeito por aqui?
- Eu achei ela bonita. Apenas.. – disse e Chad me fuzilou.
- Porra até tu?
- Cara, desculpa, mas eu achei ela bonita. Relaxa, ela parece ser nova demais pra mim. – disse e começamos a jogar.

[...]

- Cara dorme ai, peguei um jogo fodastico. – Chad disse quando eu estava quase indo embora.
- Tem certeza Chad? Isso é coisa de.. – nem terminei minha frase.
- Larga de ser babaca Justin! Amanhã a gente mata aula dai.. – Estava quase me convencendo. Merda, se eu ficar faltando aula vai foder com as minhas notas.
- Ok. – disse sem demonstrar animo algum. Fomos pro quarto dele e ficamos jogando no Xbox.

- POV Claire –

Era madrugada e desci para pegar um copo de água, e ouvi alguns barulhos vindo da lavanderia. PUTA QUE PARIU VIERAM ME SEQUESTRAR CACETE SOCORRO!

- Quem ta ai? – disse me cagando inteira indo até lá. – AI MEU DEUS! – disse tomando um susto por causa do amigo do meu irmão que eu não sabia nem o nome. Vish, que menino... Gostoso rs, ele estava apenas com uma calça moletom preta que provavelmente era do meu irmão. Ele adorava calças de moletom. – O que faz aqui? – perguntei e ele me analisou por inteira. Seria meu pijama?
- O Chad vomitou. – ele disse com nojo. – To atrás de um pano. – ele fuçou em algumas coisas.
- Deixa que eu pego. – disse e abri o pequeno armário. – Aqui. – entreguei o pano para ele.
- Você é a Claire né?
- Sim.. E você? – disse olhando com cara de duvida para ele.
- Justin. – ele sorriu.
- Legal. – sorri também – Quer levar um desinfetante? Pelo que eu sei não deve estar cheirando muito bem lá. – ele riu fraco.
- Adoraria. E sim, ta cheirando mal pra caramba. Eu tava tranquilo dormindo quando ele acordou e... – ele engoliu seco. – Vomitou, por tudo, inclusive o meu colchão.
- Vish, que nojo! – eu ri e entreguei o desinfetante para ele. – Vou pegar um remédio e levar pra lá. – sorri fraco e ele subiu. Fui até a caixinha de remédio e peguei um xarope. Quando Chad comia demais ele passava mal, e era preciso dar esse xarope que tinha um gosto horrível ( eu já experimentei ) pra ele. Subi pro seu quarto e quando entrei tava um cheiro terrível, acho que vou acabar vomitando também.

- Meu pai do céu! – disse fazendo uma careta enorme, Justin estava com o pano limpando tudo e Chad deitado na cama reclamando como um velho. – Ta vendo o que dar comer tanto? A mãe já te avisou. – entreguei o remédio pra ele. – Vai tomar um banho pelo amor de Deus.
- Tem outro lenço? – Justin disse tirando o que estava no seu colchão.
- Tem no armário. Boa noite. – disse e fui pro meu quarto, me deitei e dormi.

[...]

Acordei,tomei meu banho, fiz minha higiene e desci para tomar café e os meninos estavam lá devorando tudo. Vadios.

- Bom dia filha! – minha mãe disse me dando um beijo na minha testa.
- Bom dia! – disse sorrindo.
- Não vou poder te dar carona hoje. – ela disse ajeitando a mochila da Sammy.
- Por que? – perguntei manhosa. Eu não tinha um carro.. Ainda, iria ganhar um se passasse de ano. Daqui a um mês termina nossas aulas, ou seja: Querido carro, ai vou eu!
- Tem reunião hoje. E preciso ir rápido. – ela ajeitou Sammy. – Chad, leve Sammy e Claire pra escola. Tchau meu amor! – ela beijou a bochecha da Sammy, logo a minha e por fim a do Chad. – Tchau Justin! – ela sorriu e saiu junto com meu pai. Eles trabalhavam juntos em uma imobiliária super famosa aqui.
- Vamos? – Chad perguntou se levantando junto a Justin.
- Eu nem tomei café!
- Foda-se, poderia ter acordado mais cedo. – ele saiu e deixou Justin terminando de tomar seu suco. Revirei meus olhos e fui pegar minhas coisas. Desci e Justin estava de mãos dadas com Sammy a levando para o carro que estava do outro lado da rua. Awn. Entrei no banco de trás e coloquei-a em sua  cadeirinha. Deixamos ela na escola e fomos para nossa, sai do carro e fui ao encontro com Sara.
- E ai? – ela perguntou me acompanhando até o armário.
- O amigo do meu irmão dormiu lá em casa e o Chad passou mal. – ela arregalou os olhos.
- E ele ta bem? – ela perguntou preocupada.
- Ta sim. – peguei meus livros e fomos para a sala. As aulas foram um saco como sempre, quando a gente achava que não tinha como piorar piorava. Faltava até menos de 1 mês pra terminar toda essa loucura. O intervalo foi mais chato ainda, parece ser um pouco impossível, mas sim, foi chato. As ultimas aulas foram ocupadas com os longos avisos da diretora, sobre a formatura do pessoal do 3° grau, as reformas da escola, show de talento, festa a fantasia e mais algumas coisas sem muita importância. No final da aula fiquei que nem doida atrás do Chad, e nada de achar aquela criatura idiota. Liguei para o seu celular mil e uma vezes e na ultima ele atendeu.

- Chad cade você? – perguntei apressada. Já estava quase na hora do almoço e precisava pegar Sammy na escola.
- E-E-E-Eu...  – ele travou. Ele estava gaseando aula?
- Chad, você ta gaseando aula? – perguntei e ele desligou o telefone na minha cara. FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Sai o mais rápido da escola, a escola de Sammy ficava longe, eu estava sem dinheiro, sem carro e logo ficaria sem as pernas. Corri o mais rápido possível até chegar sem folego e com o coração quase saindo pela boca na escola de Sammy, ela esperava sozinha brincando no parquinho.
- Sammy, vamos? – perguntei entrando na escola.
- Demorou Claire, quase liguei para sua mãe. – a professora dela veio trazendo sua mochila. A professora de Claire, também foi a minha professora.
- Desculpa, tive alguns problemas. – disse pegando a mochila dela.
- Tudo bem. Tchau Sammy! – ela a abraçou, peguei Sammy no colo porque ir andando com ela não daria muito certo. O caminho da escola de Sammy até a minha era demorado, muito demorado.
- Cade o Chad? – Sammy perguntou brincando com os meus cabelos.
- Aquele viado faltou aula. – Sammy riu e eu liguei novamente para Chad. – CHAD CACETE CADE VOCÊ? – gritei nervosa.
- Não interessa. – ele respondeu grosso.
- Mas acho que o papai vai se interessar. Eu já peguei Sammy na escola e você sabe como é longe!
- Eu vou pedir para irem te buscar.
- Vai te foder. – desliguei o telefone.
- To com sede Claire! – ela reclamou      .
- Aguenta mais um pouco. – disse ajeitando ela em meu colo. Andamos mais um pouco até que precisei me sentar, estava cansada e não estava nem na metade do caminho. Um carro preto parou na nossa frente, abaixou o vidro e era Justin.
- Entrem.  – ele destravou o carro, coloquei Sammy no banco de trás e passei o cinto. – Pode ficar aqui na frente. – sai do carro e fui pro banco da frente.
- Claaaairee!! – Sammy reclamou. – Eu to com sede! – bufei e a encarei.
- Já vamos chegar em casa Sammy. – disse a fuzilando.
- Mais eu to com sede agora! – revirei os olhos.
- Quer que eu compre uma água? – Justin parou o carro em frente a um mercado.
- Justin, não precisa, é só manha dela.
- Deixa. – ele saiu do carro.
- Porre! – disse olhando pra ela que soltou uma risada engraçada. Após alguns minutos Justin voltou com uma água e umas bolachinhas.
- Prontinho! – ele entregou a água e a bolacha para ela. – Peguei pra você também. – ele sorriu me entregando.
- Você sabe pra onde o Chad foi? – perguntei. Ele deveria saber.
- Então...
- Fala logo garoto! – coloquei pressão.
- Ele ta em uma praia com um pessoal. – ele disse rápido.. Rápido o bastante para querer cometer um assassinato.
- Você não foi? – perguntei.
- Então, eu estava lá até agora pouco, mas voltei.. Dai como estava aqui, ele pediu pra mim vir te buscar.
- Filho de uma puta! – disse nervosa. – Ele vai se ver com a minha mãe.



- Capitulo 3 - Jogos. - Parte 1 -

Valeu Justin. – disse sorrindo e saindo do carro.
- De nada Claire, até mais. – ele sorriu de volta. Peguei Sammy e fui pra casa. Minha mãe ainda não tinha chegado, só estava Ashy, a empregada.
- Oi Ashy! – disse sorrindo.
- Oi querida. – ela largou o que estava fazendo e lavou as mãos. – Vamos trocar de roupa Sammy?
- Sim! – Sammy largou sua mochila e saiu correndo pro seu quarto com Ashy atrás. Fui pro meu quarto, tomei um banho pois estava grudando, coloquei uma camisa cinza soltinha, um shorts branco e meu all star preto. Fui pra sala e aguardei minha mãe chegar. Chad chegou primeiro, assim que ele entrou em casa eu o fuzilei.
- FILHO DA PUTA!! – cai em cima dele e comecei a dar socos.
- CLAIRE SAI DE CIMA DE MIM! – ele colocou as mãos na frente do rosto.
- VIADO SABE COMO EU ANDEI? SABE? EU QUASE FIQUEI SEM AS PERNAS! VOCÊ VAI SE VER COM A MAMÃE! – disse e dei um tapa em sua barriga. Em um movimento rápido ele saiu debaixo de mim e passou a ficar por cima.
- VAI CONTAR? – ele fez o truque do cuspi. ECA ECA ECA ECAAAAAAAAAA
- CHAD PARA SEU IDIOTA QUE NOJOOOO! – gritei desesperada e ele começou a abrir a boca.
- VAI CONTAR?
- VOU. – ele ameaçou cuspir em mim.
- OK NÃO! – ele riu vitorioso e saiu de cima de mim.
- Oi meus amores! – minha mãe melosa entrou.
- Oi mãe! – disse sorrindo e olhei pra Chad com vingança. – Oi pai! – disse e o abracei. Chad se sentou no sofá e fingiu ficar assistindo TV. – Mãe, preciso-te contar uma coisa. – disse a encarando sério. Chad olhou pra mim e se ajeitou no sofá bufando.


- Conta. – ela disse colocando sua bolsa em cima da bancada.
- O Chad gaseou aula, tive que ir pegar Sammy na escola a pé, se não fosse pelo Justin ainda estaria andando. – falei e ela olhou para Chad o fuzilando.
- 2 semanas sem carro. – ela foi em sua direção. – A chave. – ela ordenou parada em sua frente, ele revirou os olhos e tirou a chave do bolso.
- Falta de responsabilidade Chad, você me decepcionou. – meu pai disse e subiu. ELE SE FERROOOOOOOOOUUUUUUUU

[...]

F
I
N
A
L
-
D
E
-
S
E
M
A
N
A

A semana foi uma verdadeira merdica, Sara viajou pra ver sua irmã e eu fiquei sozinha. WEEE. D:
Estava no meu quarto, sem absolutamente nada pra fazer, nem o próprio computador me satisfazia mais. Liguei para Sara para sairmos, em casa tava um saco.

- Oi! – Sara disse assim que abri a porta.
- Oi, pronta para sair? – perguntei sorrindo. Eu estava simplesmente doida pra sair daquela merda de casa. – Preciso pegar minhas coisas. – disse e subi pro quarto pegar minhas coisas, quando desci abri a porta e estava chovendo... CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! – MERDA! – disse nervosa e Chad desceu as escadas rindo.
- Se ferrou moreninha. – dei língua pra ele e mostrei o dedo do meio.
- Oi Chad! – Sara disse sorrindo.
- E ai. – Chad respondeu sorrindo. – Sabe se a mãe ou a Ashy, ou qualquer outro ser dessa casa comprou pipoca? – ele perguntou fuçando em tudo.
- Não. – disse e me sentei no sofá. – Chad não tem como levar a gente pra alugar um filme?
- Não, esqueceu que a senhora me dedurou e eu fiquei sem carro? – disse e eu bufei. – Só se... – ele sorriu de um jeito assustador pra mim. – Justin ta ai.. – sério? – ... Ele leva você, e a gente assiste o filme. Juntos. No seu quarto. – hahahahahahahhahahahahaah.
- Por que não na sala? – perguntei. Afe, esse povo fica no meu quarto.
- Sabe o que aconteceu a ultima vez que assistimos filme na sala.. – vish. Os amigos do meu irmão estavam ai, eu e Sara também. Minha mãe ficou falando merdas, sentou pra assistir com a gente... Deu um monte de rolos. – E no meu quarto não tem DVD, ta chovendo e eu e o Justin estamos com tédio.- hm.
- Tudo bem pra você Sara? – perguntei olhando pra ela que assentiu rapidamente. – OK.
- Vou junto, preciso comprar coisas. – ele subiu e logo desceu com Justin. – Vamos? – assenti e fomos pro carro. Foi um silencio total, odeio silencio, odeio, odeio, odeio. Chegamos na locadora, saímos do carro e entramos. Pra escolher um filme foi um saco total, Chad escolhia de ação, eu escolhia uma comedia, Justin e Sara ficavam apenas quieto.
- Justin o que você escolhe? – perguntei, ele me olhou com os olhos arregalados. – Comedia é legal, e é uma merda assistir filme de ação com o Chad. – ri e olhei para Sara. – E ai Sara? – perguntei esperando ela ficar do meu lado.
- Ação. – ela disse encarando Chad. As vezes eu tinha a pequena impressão que Sara possuía uma quedinha por Chad.. Só.
- Valeu Sara! – eles fizeram um toque com a mão.
- Porra Sara! – disse, ela devia ter ficado do meu lado. – E ai, como fica?
- Leva um que tem ação e comedia cara. – Justin disse. Acabamos apelando para a dona da locadora que recomendou “ Uma Noite Fora De Serie “ e foi esse que nós pegamos. Passamos no mercado e foi a mesma briga.
- Pipoca doce. – disse encarando Chad.
- Salgada. – ele disse me fuzilando.
- Doce.
- Salgada.
- Doce.
- O dinheiro é meu. – ele disse rindo maquiavélico.
- Foda-se. Eu quero doce.
- Salg.. – Justin interrompeu.
- DEU! – ele disse nervoso. – Leva a tua pipoca salgada Chad, vou comprar a pipoca doce.  – sorri mostrando o dedo do meio pra Chad. HAHAHAHAAHAHAHAHAHA
- Otário. – Chad disse colocando a pipoca no cesto. Pegamos pizza, doces, salgadinhos... Muita coisa. Já estávamos no caixa passando tudo.
- PUTA QUE PARIU! – Justin disse indo até uma pequena vitrine que tinha perto do caixa. – SOUTCH PATCH KIDS! – ele disse pegando 1 pacote. CARALHO EU AMAVA AQUELAS BALINHAS CACETEEE!
- AAAAH CHAD COMPRA PRA MIM! – disse enchendo o saco de Chad que revirou os olhos.
- Eu pego mais um! – Justin pegou 2 pacotes. – Pensei que tivessem em extinção!
- Eu também, não como a anos! – disse toda animada. Aquelas eram as melhores balinhas do mundo. Pagamos tudo  e fomos pra casa. Chegando lá, tiramos tudo do carro e levamos pro meu quarto, ajeitamos a minha cama e tudo pronto.
- Coloca logo! – Chad disse apressado, levantei, coloquei o filme tudo certinho e voltei a me sentar entre Justin e Chad, daorinha essa laife. Assistimos o filme legal, começamos a ouvir algumas batidas na porta, gritei um “Entra” e Sammy entrou toda encolhidinha com seu cobertorzinho.
- Posso ficar aqui? – ela perguntou inocente, veio até mim e deitou no meu colo. Por mais que Sammy  fosse uma peste e aprontasse muito, muito comigo. Eu gostava de cuidar dela. Ela acabou adormecendo,  esperei mais alguns minutos e a coloquei no sofá do meu quarto que ela amava, a cobri e voltei a me deitar. Terminamos de assistir o filme e fomos jogar UNO YEEEEEEEP.
- Não vale roubar Chad. – disse, Chad era o rei da trapaça.
- Sou justo. – ri ironicamente.
- Ah claro. – disse e Sara riu. Eu não entendo, mais quando Sara esta perto do Chad, Justin ou qualquer outro amigo do meu irmão, ela fica calada, muito calada.  Começamos a jogar, estava tudo ok, eu e Justin já tínhamos  comido todas as nossas balinhas, Chad já tinha comido a SUA  pipoca, e agora eu e Sara junto a Justin a doce. Terminamos o jogo e quem acabou vencendo foi....Chad viado.
Ficamos conversando sobre coisas muito nada a ve. Ouvimos a campainha tocar, desci até a sala e abri, Ryan e Chaz.
- Oi gatinha! – Ryan disse me agarrando e beijando minha bochecha.
- Oi.. – disse sorrindo fraco. – Oi Chaz. – disse e beijei sua bochecha. – A gente ta lá no meu quarto.
- Já pegando o Justin? – Ryan idiota disse.
- Vai tomar no cu. – disse e ele riu.
- Bem feito. – Chaz disse e entramos no quarto.
- DAEEEE! – Ryan disse indo cumprimentar o povo. – Oi gatinha! – ele beijou a bochecha de Sara. – E dai, vamos fazer o que?
- Sei lá.. Já assistimos filme, jogamos uno... – Chad disse com tédio.
- Vamos jogar verdade ou consequência? – Ryan olhou com malicia pra mim.. ARGH.
- Boa ideia! – Chad disse pegando minha garrafinha de água, sentamos em roda e começou tudo.
- Não vou jogar. – disse me levantando, isso não iria dar certo.
- Ah larga de ser cagona Claire, é só um jogo. Até a Sara vai jogar! – Chad disse, merda. E agora?
- Senta logo Claire. – Sara ordenou, merda. Eu me sentei e começamos o jogo, novamente. Parou em Sara e Chaz. Sara perguntava e Chaz respondia.
- Verdade ou consequência? – ela perguntou.
- Consequência. – os meninos fizeram um “ UUUHHH” Tomara que Sara seja maligna.


- Capitulo 3 - Jogos. - Parte 2.

- Eu  desafio você a dar um selinho no Ryan. – ela disse com um sorriso assustador. Chaz arregalou os olhos, HAHAHA SE FODEU NOVINHOO
- NÃO! – ele se afastou de nós. – ECA!
- Vai fazer seu cagão, vai ficar aqui entre nós. – Chad disse tendo um ataque. – PÓÓÓÓÓÓPÓÓÓÓÓPÓPÓPÓÓÓÓO ( ERA PRA PARECER UMA GALINHA OQUEI? LOL ) – ele imitou uma “ galinha “ Chaz mostrou o dedo do meio e se aproximou de Ryan, foi rápido, muito rápido, mais eles deram um selinho. SE EU RI? NÃOOO KKKKKKKKKKKKKKKK
- Vou comer sabão quando chegar em casa. – ele disse limpando a língua.
- Otario! – Ryan disse limpando também, rimos e continuamos a jogar. A garrafa girou e parou em mim e Ryan, ele perguntava. To fodida (:
- Verdade ou consequência? – ele perguntou. Ahaha não sou otaria.
- Verdade. – disse e o sorriso que estava em seu rosto se desmanchou.
- Sério? – ele perguntou me olhando com tédio. – Você só tem mais duas verdades.
- Ok. – disse firme e ele revirou os olhos.
 – É verdade que você já teve uma quedinha pelo Chaz? – todos a nossa volta começaram a rir. Sim, eu tive uma quedinha pelo Chaz, mais eu tinha 13 anos.
- Sim. – disse e todos pararam de rir. LOL a verdade assusta. – Eu não tenho mais, eu tinha 13 anos.
- Cara, você já foi sortudo uma vez! – Ryan deu algumas batidinhas nas costas do Chaz. O jogo foi rolando, todos pediram verdade e não havia nada do que eu já não sabia. A verdade de quase todos já tinha acabado. Era a vez de Justin girar a garrafa, ele girou e parou em Ryan, ele perguntava e Justin respondia.
- Consequencia. – Ryan riu sarcástico. As verdades de Justin tinham acabado. – 7 minutos no céu, literalmente. – ele me encarou. – Com a Claire.
- Não. – Chad disse apenas. – Ta louco?
- Chad sempre estragando a brincadeira. – Ryan disse revirando os olhos.
- Eu vou. – disse me levantando e puxando Justin pela camisa, tirei algumas coisas do armário e entrei junto com ele naquele lugar minúsculo.
- Caralho. – Justin disse preocupado.
- O que ? – perguntei.
- Eu tenho claustrofobia. – VISH.
- Sério? – perguntei novamente. – Quer sair?
- Não, eu vou aguentar. – ele disse e respirou fundo. – Cacete. – senti sua respiração acerelar. CACETE O GURI IA MORRE ALI! Peguei na sua mão e a apartei forte, elas estavam suadas.
- Já vamos sair. – disse tentando acalma-lo. Ele estava muito nervoso.
- Por que eu tive que aceitar essa coisa idiota? – ele disse quase chorando. Ok Justin, chega.
- Ei relaxa! – disse tentando achar seu rosto, ele riu. – Aguenta mais um pouco, vamos se distrair. – ele riu fraco e voltou a segurar minha mão. – Nasceu aonde? – perguntei.
- Canada. – uhuhuhuh um canadense.. rs. – E você?
- Londres, mas vim pra cá com 10 meses.
- Britânica? – ele riu. – Imite o sotaque britânico. Disse e tentei imitar, foi uma verdadeira droga. – Vou tentar. – ele disse e comecei a rir.
- O seu é péssimo! – gargalhei alto.
- Eu sei!
- Ok, eu sempre vou pra lá nas férias, da próxima você vai junto. – disse e ele riu.
- Tudo bem! – ficamos quietos até o tempo acabar, ele tinha relaxado um pouco, quando ouvimos o despertador tocar saímos e todos nos encararam.
- E dai? – Ryan perguntou com um sorriso malicioso.
- Ela é britânica. – Justin disse.
- Ele é canadense e tem um sotaque péssimo. – rimos e nos olharam com tédio.
- Sua vez. – Chad disse me entregando a garrafa. Girei e caiu em mim e o Chaz.
- Consequência. – Chaz disse, minhas verdades haviam acabado. – Beijar o Ryan, de língua.  - __________________________________l____________________________
- UHUHU VEM PRO PAPAI! – Ryan disse feliz, ah vai tomar no cu.
- Não vou fazer essa merda.. – cruzei os braços. – Não mesmo.
- Medrosa! – Sara disse e a encarei fuzilando-a.
- Eu não vou beijar ele.
- Eu tive que beijar ele! – Chaz disse e revirei os olhos. Fui até o lado de Ryan, a gente se aproximou e rolou o.. Beijo. Ryan tinha pegada, e seu beijo era bom, muito bom. Não foi tãooo ruim assim.
- OOOOH! Deu! – Chad se enfiou entre nós. – Não precisam se comer aqui.
- Tava tão bom.. – Ryan disse e eu ri. Realmente foi bom. Terminamos a brincadeira por ai, estava ficando tarde e todos foram embora. Pedi para Sara que ficasse, a gente conversou bastante e fomos dormir.

[...]


Era domingo e eu acordei aos berros do Chad.

- CACETE CLAIRE! – ele disse irritado. – Levanta logo, a mãe do Justin convidou nossos pais pra ir almoçar na casa dela.
- Vai te catar Chad! – levantei coçando meus olhos. – SAI DAQUI SEU DESGRAÇADO! – disse empurrando pra fora do quarto e fechando a porta na sua cara. – SARA! – gritei a chacoalhando, ela acordou desesperada e me encarou.
- Oi, que horas são? Preciso ir pra casa, vou passar a tarde com o meu pai. – ela disse ficando sentada na cama.
- Sério? – perguntei com tédio. – Queria que você comigo na casa da mãe do Justin.
- Desculpa Claire, mas jurei pro meu pai. – ela se levantou, trocou de roupa, nos despedimos e ela foi pra casa. Fui tomar meu banho, fiz minha higiene e coloquei uma roupa, arrumei o cabelo, peguei minhas coisas e desci, estava todo o povo lá, me esperando. U-U
- Lerda. – Chad bateu na minha cabeça. Idiota. Entramos no carro e fomos todos para a casa de Justin. Chegando lá, acasa era bem bonita, mesmo. Saimos do carro e entramos, quem atendeu foi uma mulher que parecia ser sua mãe.
- Oi! – ela disse sorridente. – Prazer, sou Pattie, a mãe do Justin.
- Oi! – minha mãe disse a cumprimentando e meu pai fez o mesmo.
- E quem é essa fofura? – ela disse falando sobre Sammy. – Tudo bem?
- Tudo! – Sammy disse sorrindo.
- Que lindos esses seus olhos. – Sammy sorriu agradecida.
- Justin está lá em cima Chad. – Pattie disse e Chad sorriu e subiu, nos fomos até a sala e nos sentamos lá. Eles apenas conversavam sobre coisas chatas, falavam sobre Chad e Justin, sobre as historias emocionantes da vida. Coisas que gente velha faz quando vai na casa de gente velha. Logo Justin e Chad desceram, Justin estava com duas crianças, uma menininha fofa e um menino fofo. AWN. Ele cumprimentou a todos, as crianças também u-u.
- Vamos lá fora? – Justin perguntou pra mim. – Pega a Sammy. – sorri e peguei Sammy no colo, fomos até o enorme jardim de sua casa e se sentamos na mesa fofa de lá. – Essa é Jazzy e esse é o Jaxon. – Justin disse apresentado-os para Sammy.
- Oi. – Jazzy disse fofamente.
- Oii! – Sammy disse toda contente, as duas saíram de perto de nós e foram brincar com os brinquedos dali, Jaxon permaneceu no colo de Justin.
- Sammy acaba de fazer uma melhor amiga. – Chad disse sorrindo. – Mais um motivo pra começar a vir sempre aqui. – rimos.
- Quer alguma coisa Claire? – Justin me perguntou. Eu estava com sede.
- Eu to com um pouquinho de sede. – disse tímida.
- Quer que eu traga um suco?
- Adoraria. – disse e sorri. Ele se levantou deixando Jaxon sentado na mesa brincando com se dinossauro e foi pegar meu suco.
- Aqui!. – ele disse me entregando o copo.
- Valeu.. – disse e tomei um gole.
-  JUSTIN VEM AQUI! – Jazzy gritou, Justin pegou Jaxon no colo e foi até ela.
- CLAIRE! – Sammy berrou pra mim. Vish. Ela nunca chamava Chad, nunca. – Me empurra? – ela disse com os olhinhos brilhando.
- Ok! – disse e coloquei ela no balanço. Tinha três, Jaxon ficou no do meio e Jazzy e Sammy no da ponta. – Acho que você empurrando os dois não vai dar certo. – disse rindo de sua situação. – Eu empurro uma vez e você outra. – ele assentiu rindo.
- MAIS ALTO CLAIRE! – Sammy pediu e comecei a balançar um pouco mais forte. Estava tudo ok até que a minha mão e a do Justin se tocaram na mesma hora em que íamos balançar o Jaxon. Foi estranho.
- Foi mal.. – disse tirando minha mão dali.
- Não foi nada. – ele sorriu e continuamos assim.
- Claire quero descer! – Sammy disse, parei o balanço e a peguei no colo. – Quero uma amarrador. – ela disse segurando seu cabelo. Sammy tinha um cabelão que Jesus.
- CHAD TRÁS MINHA BOLSA! – gritei pedindo, Chad pegou minha bolça e trouxe até mim. – Vem, vou fazer uma trança em você. – disse e fomos até um pierzinho ( não sei como se fala D: ) de madeira, sentamos lá e comecei a fazer uma trança nela. Justin logo trouxe Jazzy que sorria tímida.
- Tem horário? – ele perguntou e eu ri.
- Pode deixar ela ai. – disse sorrindo para Jazzy que se sentou ao nosso lado. Arrumei o cabelo das duas e ficamos brincando enquanto Justin, Chad e Jaxon jogavam bola. Apenas ria de Chad, ele era um babacão.

 - Capitulo 4 - Brincar. -

Tinham nos chamado para almoçar, peguei Sammy e entramos. A mesa estava cheiiiiaaaaa de comida, me gustei.
Sentamos na mesa e começamos a comer. Chad começou a fazer suas palhaçadas. Otario.

- NÃO OLHA ESSA! – Justin disse respirando fundo, já que não parava de rir. – DUAS GALINHAS ESTAVAM FAZENDO CAFÉ, SABE O QUE UMA DISSE PRA OUTRA? – Chad e todos os que estavam a nossa volta disseram não.
- PÓ PÔ PÓ? PÓ PÔ! – Chad que tinha acabado de tomar refri cuspiu tudo e começou a rir que nem doido. QUE NOJOOOOOOOOOOOOO! Todos lá começaram a rir, inclusive a vó de Justin que estava quase tendo um ataque. Terminamos de comer e os “velhos”  foram para sala conversar, de novo. E Justin, Chad, Sammy, Jaxon, Jazzy e eu voltamos para o jardim. Enquanto as crianças brincavam, nos sentamos no banco e ficamos conversando sobre coisas idiotas.
- Claire! Claire! – Sammy veio correndo até mim repetindo meu nome centenas de vezes.
- O que foi? – perguntei.
- Querem brincar de casinha? Você e o Justin podem ser o papai e a mamãe, eu a Jazzy as filhas, o Chad o tio e o Jaxon seu filho. – ela disse me olhando fofamente. Olhei para Justin meio tímida, ele deu de ombros e se levantou.
- O que acha querida? – ele disse sorrindo pra mim.
- Claro! – me levantei, entrelaçamos nossos braços e fomos até a casinha em que eles brincavam
- Eu sou tio, tenho um filho.. – Chad disse se orgulhando. – Quem diria..
- Eu to casado com a sua irmã, e tive duas filhas com ela.. O destino assusta. – rimos e começamos a brincar.
- Vai ser assim.. – Jazzy começou a explicar. – Vai ser uma janta em família, o Chad e o Jaxon vão chegar depois. – Jazzy empurrou Chad até pra fora da casinha.
- Legal, expulso de uma casa de brinquedo por uma menina de 4 anos. – ouvimos Chad murmurar de fora.
- O Justin vai sair também, e vai voltar do trabalho!.- Sammy pegou Justin pelo braço e o arrastou pra fora. – Agora a gente começa. – Sammy sorriu. – Levanta e serve a comida Claire. – ri fraco e levantei. Ouvi um TOCTOC e Justin entrou sorrindo.
- Querida cheguei! – ele disse com um sorriso sapeca, comecei a rir de sua cara.
- Oi querido! – disse e o abracei dando um beijo em sua bochecha.
- Oi filhas! – Justin disse sorrindo, se agachou e as meninas vieram correndo abraça-los.
- O tio Chad vem hoje! – Sammy disse sorridente se sentando na minúscula mesa.
- Sério? Que legal! – Justin fingiu surpresa e se sentou na cadeira. Peguei a tigela que imaginávamos ter algo mais só havia terra, e grama como se fosse tempero e coloquei sobre a mesa me sentando logo após.
- TOC TOC TOC! – Chad bateu na porta reproduzindo o som.
- ENTRA! – Justin disse se servindo de terra. ( CAH AQUI PORFA DEPOIS VOU POSTAR A RECEITA DE TORTA DE TERRA OQUEI? )
- Dae família! – Chad disse entrando com Jaxon no colo.
- Oi! – respondemos em coro. Não necessariamente. Chad e Jaxon se sentaram e começamos a “comer”. Depois de tudo, as meninas foram brincar de boneca, Jaxon de carrinho, eu fui lavar a “louça” e Chad e Justin ficaram conversando na mesa.
- Amor, poderia pegar um copo da água? – Justin disse e eu ri, peguei o copo fui até o galão de água de verdade, peguei a água e dei para ele. – Obrigado. – ele sorriu e eu sorri de volta.
- E como vai o amor de vocês? – Chad perguntou. Otario.
- Vai bem, ela não é ciumenta. – Justin disse e eu ri.
- Isso é porque eu não te vi com uma garota ainda.
- Vem cá! – Chad pediu para Justin chegar mais perto e sussurrou algo que eu não ouvi. – É?
- E como! – Justin disse e os dois riram.
- Pai me ajuda aqui! – Sammy disse me fazendo sorrir. – Conserta a casinha da boneca?
- Claro, deixa eu levantar. – Justin tentou sair da cadeira mas nada. – To entalado. – ele disse bufando. – Alguém me ajuda aqui por favor? – ele fazia força pra sair daquela cadeira rosa com glitter.
- Me da a mão. – disse estendendo a minha para tentar ajuda-lo, não deu muito certo e eu acabei caindo em seu colo.
- QUE ISSOOO?? – Chad gritou surpreso com o que tinha acontecido.
- Por que vocês não se beijam que nem a mamãe e o papai? – Sammy disse e nós arregalamos os olhos. Vergonha, eu estava sentindo vergonha. Sorri tímida e abaixei a cabeça, Justin se aproximou de mim e depositou um beijo em minha bochecha, me levantei e tentei ajuda-lo novamente.. Nada.
- Você poderia me ajudar Chad! – resmunguei para Chad.
- Fracote!. – ele foi até Justin e me ajudou a tira-lo de lá. Conseguimos e saímos da casinha.

[...]

Acabamos indo embora, nos despedimos de Justin e sua família e fomos para casa.
Assim que cheguei fui tomar banho e me pus a deitar.

[...]

Acordei com meu despertador, me levantei totalmente zonza e fui para o banheiro. Fiz minha higiene, tomei meu banho, coloquei minha roupa e desci para tomar café.

- Cade o Chad? – perguntei varrendo a cozinha com os olhos, nesse horário o Chad sempre estava acordado.
- Passou mal a noite inteira. – meu pai disse servindo as pequenas torradinhas de Sammy.
- Sério? - perguntei, Chad já fingiu estar doente só para faltar na prova.
- Sério, sua mãe está dormindo, passou a noite inteira cuidando dele
- Bem feito. – murmurei baixo. Me sentei, comi meus cereais de sempre e peguei carona com meu pai para escola.
- Oi, como foi o domingo? – Sara perguntou assim que cheguei.
- Foi legal, passamos praticamente a tarde na casa de Justin. – disse indo até meu armário junto com ela.
- E o Chad?
- Passou mal e ficou em casa, sabe o problema dele com comidas. – rimos fraco e vi Justin se aproximar de nós.
- Oi Claire! – ele beijou minha bochecha. – Oi Sara. – ele a cumprimentou sorrindo. – O Chad veio?
- Não, ele passou mal. – Justin riu.
- Comida?
- Sempre. – sorri e fechei meu armário.
- Ok, eu vou lá mais tarde. – ele sorriu e saiu indo para sua sala.

[...]

Estava voltando para casa junto com Sara e meu pai, passamos na escola de Sammy, a pegamos e fomos embora.
- Justin vai vir aqui depois. – disse me deparando com Chad enrolado em uma coberta, todo branco assistindo “The Bing Bang Theory”.
- Oi Sara! – ele respondeu com a voz meio falhada.
- Oi. – ela sorriu.
- O Justin vai trazer a Melanie? – Chad perguntou se sentando no sofá.
- Eu lá sei quem é Malanie. Não quero saber das vadias com quem vocês andam. – disse e arrastei Sara pro meu quarto.
- Nossa, por que falar assim? – ela se jogou na minha cama. Fol-ga-da.
- Sara, não complica e esquece. – ela abaixou a cabeça. – Vamos fazer o que?
- Sei lá, tava pensando em ficar em casa fazendo dever. – arregalei os olhos e mostrei o dedo do meio para ela.
- Sério Sara? – a olhei com tédio.
- Sim. – ela disse indiferente.
- Tava pensando em fazer algo mais legal.. – me sentei na cama junto a ela.
- O que? – ela perguntou.
- Ficar em casa, assistir filme..
- Ok então. – disse sorrindo. Saimos e fomos até a locadora perto de casa, alugamos “500 dias com ela”. Voltei para casa e Justin estava lá junto a uma menina que deveria ser a Melanie e Chad.
- Oi! – Justin me cumprimentou.
- Oi! – sorri e fui até a cozinha fazer pipoca. Enquanto eu fazia percebi os olhares estranhos da tal menina para mim.. Opa. Peguei as coisas e subi para o quarto junto com Sara, colocamos o filme e começamos a assistir.
- CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIRE! – ouvi gritarem meu nome. Acordei de meu cochilo pronta para matar alguém, desci as escadas e Sammy estava lá. Ta ai o problema. – Pega a Sammy e leva ela contigo. – revirei os olhos e tirei Sammy do colo de Justin.
- Eu quero ficar! – ela resmungou.
- Sammy fica quieta! – disse tentando controlar ela que só estava fazendo birra. – AAAAAAAAAAAI PESTE! – disse quase voando no pescoço daquela mini criatura, ela tinha me mordido. – Sammy volta aqui! – disse e fui até ela que tinha voltado para o colo de Justin.
- Quer que eu leve ela? – Justin perguntou rindo da situação.
- Por favor! – supliquei e ele riu.
- Eu quero ficar lá! – ela choramingou.
- Fica ai Sammy, brinca com as suas bonecas, desenha, assiste TV. Mas se tu descer vou contar pra mãe. – disse a ameaçando.
- Se você ficar amanhã trago Jazzy para brincar. – Sammy abriu um sorriso fofo.
- Tudo bem, eu fico. – Justin sorriu e saímos.
- Valeu.. – sorri.
- De nada, Jazzy as vezes da essas crises. – rimos fraco.
- Ei amor.. – a tal menina veio até nós e se apossou dele. – Chad está chamando.
- Já to indo lá.. – ele disse desgrudando dela um pouco. – Até mais Claire.
- Até. – disse sorrindo e entrei no quarto. Aquela menina... Eca.

- Capitulo 5 - O cabelo dele. -

- O que aconteceu? – Sara me perguntou sonolenta.
- Sammy. – disse e me joguei na cama.
- O que ela aprontou?
- O Justin ta ai junto com uma menina que parece sua namorada, e Sammy ficava enchendo o saco lá, dai Chad pediu para eu ir pega-la. – disse e mudei de canal. O filme já havia terminado e adivinha? Eu não assisti.

[...]

- Claire! – Sammy pirragueou atrás da minha porta.
- Oi pequena peste. – disse olhando em direção a porta. – Entra, o que quer? – perguntei. Sempre que ela me chamava ela queria alguma coisa.
- A mamãe comprou um kit de maquiagem pra mim. – ela disse vindo em direção a minha cama com uma caixinha rosa toda enfeitada. – Me arruma? – ela perguntou toda inocente.
- Sim, sente aqui. – dei batidinhas na cama, ela sorriu e subiu em cima da mesma. – Vou começar pelo seu cabelo. – disse e peguei o pente que estava em sua caixinha. Comecei a pentear o seus lindos cabelos castanhos.
- Toc Toc! – ouvi alguém bater na porta, olhei na direção e vi Justin com Jazzy no colo. – Tem lugar para mais uma? – ele perguntou e eu ri.
- OI JAZZY! – Sammy exclamou feliz.
- Oi Sammy! – Jazzy saiu do colo de Justin e veio até nós. – Oi Claire! – ela sorriu fofa.
- Oi Jazzy! – sorri de volta. – Quer que eu te arrume também? – perguntei.
- Sim! – ela disse toda animada e se sentou na cama.
- Oi Claire! – Justin veio em minha direção e beijou minha bochecha. – Chad ta aonde?
- Saiu com Ryan e Chaz, mas acho que já voltam. – disse voltando a arrumar o cabelo de Sammy.
- Sabe pra onde eles foram? – me olhou com cara de duvida.
- Não, Chad nunca me conta nada. – ele riu fraco.
- Posso ficar esperando eles?
- Claro! – ele sorriu e se sentou na cama junto a nós. Ficamos conversando enquanto arrumava as duas. Justin era legal, divertido e fofo. É.
- Claire arruma o Justin também? – Jazzy perguntou e comecei a rir.
- Eu? – Justin exclamou a encarando.
- Vem Justin, vou te deixar gatão. – o puxei pela camisa e o coloquei em minha frente.
- Mais do que já sou?
- Modesto. – ele riu. – Vamos começar por esse cabelinho. – disse pegando um pente e quando estava indo em direção ele desviou. – Ei! – reclamei.
- Cabelo não. – ele disse protegendo seu cabelo.
- Justin, é só arrumar de novo! – disse indo em sua direção.
- PEGA ELE CLAIRE! – Sammy e Jazzy disseram em coro.
- Ei... – Justin disse se afastando e assim que ele tentou fugir pulei em suas costas.
- ISSO CLAIRE! – as meninas iam a loucura enquanto eu e Justin riamos que nem idiotas. Eu estava chegando perto de seu cabelo quando Justin acabou tropeçando e caímos com tudo no chão. – AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – ela deram pulinhos de alegria enquanto eu bagunçava totalmente o cabelo de Justin.
- Você vai ver! – ele se virou pra mim e começou a bagunçar meu cabelo. Estavamos em uma bagunça só, meu cabelo estava um ninho e o de Justin.. Sem palavras. – Como você esta linda! – ele disse em meio aos risos.
- Você também ta muito lindo! – disse e alguém abriu a porta, olhei para cima devagar e vi Chad, Chaz e Ryan nos encarando de olhos arregalados.
- OOOH GOSTEI DA BRINCADEIRA! – Ryan exclamou feliz e se deitou no chão. – VEM CLAIRE! – ele disse dando tapinhas em sua barriga.
- Pegando minha irmã cara? Pensei que tivesse respeito. – Chad disse irônico. Revirei meus olhos e me levantei ajudando Justin.
- Me conte como é ter Claire em cima de você! – Ryan disse para Justin.
- Vai te foder! – Justin mostrou o dedo do meio pra ele.
- CHAD OLHA MINHAS UNHAS! – Sammy pulou em minha cama e mostrou suas unhas lilás para Chad.
- Lindas Sammy! – ela sorriu fofamente.
- Vamos Justin? – Chaz perguntou.
- Já? – Justin disse encarando-os. – Ok, er.. – ele olhou para mim passando a mão na nuca.
- Jazzy pode ficar? Eu volto mais tarde. – ele perguntou envergonhado.
- Ah, claro que sim Justin! Sammy vai gostar! – sorri.
- Antes de tudo arrume meu cabelo que a senhorita bagunçou! – ele ordenou, ri e peguei o pente.
- Prontinho! – arrumei o ultimo fiozinho e sorri.
- Ai sim! – ele beijou minha bochecha. – Tchau Claire, Tchau pequenas! -

[...]

- QUEM QUER ME AJUDAR A FAZER UM BOLO? – perguntei animada para as meninas. Tinhamos acabado de ter uma guerra de travesseiro, assistimos um filme e agora estávamos indo fazer um filme.
- EUUUU! – ela ergueram as mãozinhas felizes.
- Venham! – disse e sai em direção a cozinha. Peguei o que eu precisava e elas começaram a me ajudar com o bolo.
- Pode ter cobertura de chocolate? – Sammy perguntou.
- Pode ter cobertura do que nós quisermos. – ela sorriu. A campainha tocou, Sammy pulou da cadeira e foi até a porta para abrir-la.
- Oi pequena! – Justin entrou sorridente.
- Ué, cade os meninos? – perguntei, estava ficando tarde, Chad ainda estava de castigo e tinha horário para voltar.
- Chad arranjou uma namorada.. – ele disse e arregalei os olhos.
- Mais uma? – perguntei. Chad não era pegador, nem nada.. Mas..
- Sim, o pai dela tem um bar/restaurante, ai eles ficaram lá. Eu quis voltar, precisava pegar Jazzy e estudar para a prova.. – ele disse indo em direção a bancada onde estávamos sentadas.
- A Claire nos ajudou a fazer um bolo! – Jazzy disse sorridente.
- Sério? – Justin perguntou sorrindo. – Precisamos ir Jazzy. – Jazzy bufou.
- Justin, deixa eu ficar pra comer o bolo! – Jazzy suplicou manhosa.
- Eu vou poder comer?
- Sim! – ela disse sorridente. Coloquei o bolo no forno e peguei um suco na geladeira. Passou uma meia hora e o bolo ficou pronto, tirei  o do forno, peguei pratos e talheres e servi todo mundo.
- Ficou ótimo! – Sammy disse deliciando seu pedaço.
- Além de ser linda cozinha super bem! – Justin disse e eu sorri tímida. Comemos o bolo normal e logo Justin estava indo embora.
- No final de semana você vem de novo Jazzy! – Justin disse a pegando no colo. – Tchau Claire! – ele beijou minha bochecha. – Valeu por tudo ai.. – ele sorriu tímido.
- Por nada Justin. – sorri de volta.
- Tchau pequena! – ele beijou a testa de Sammy e saiu.
- Claire, me ajuda no dever? – Sammy suplicou.
- Sim, vem, vamos subir! – disse e fomos para seu quarto fazer o dever de casa.. WEEE..

- Capitulo 6 - Sermão. -

[...]

- CACETE CHAD!!!!!! – gritei puta da vida. O que Chad havia aprontado? Bem, ele apenas tinha deixado Sammy pintar em cima da minha cama. _l_
- Eii! – Chad disse parando o beijo com sua namorada nojenta em cima do sofá.
- POR QUE DEIXOU PINTAR NO MEU QUARTO? FILHO DA PUTA VAI LIMPAR COM A LINGUA! – gritei, Sammy tinha derramado tinta em todo meu colchão.
- CLAIRE! – ele se levantou e me arrastou para a lavanderia. – Precisa gritar desse jeito? Não vê que eu to com minha namorada aqui?
- Ah, mais uma vadia Chad? – perguntei irônica e ele me fuzilou.
- Claire cale a boca! – ele disse furioso – Sabe que eu não sou do tipo pegador.
- Ah claro Chad.. – disse irônica novamente. – Chad, toma vergonha na cara. Ano que vem você ta indo pra faculdade! Ultimamente você tem agido que nem um puteiro. – ele abaixou a cabeça quieto e voltou para a menina. Sabia. Voltei para o quarto, tirei todos os cobertores da minha cama, coloquei-os de molho e botei novos na cama.

[...]

 - VADIAAAAA! – gritei enfurecida. Adivinha? Sammy, de novo! Sai do banheiro que nem louca e quando abri a porta do meu quarto me deparei com Justin no corredor.
- WOOOW! – ele começou a rir da minha cara. – O que aconteceu?
- A peste da Sammy. – revirei os olhos.
- Isso é sorvete? – ele cheirou meu cabelo. – Baunilha!
- Idiota! – ri. – Preciso tirar isso do cabelo e depois matar Sammy. É.
- Agressiva! – ele cantarolou.
- Chad ta aqui? – perguntei. Precisava que alguém fosse comprar Shampoo. O da minha mãe acabou e ela ficava puta quando eu pegava.
- Não, foi pegar a namorada. – bufei – Por que?
- Preciso de Shampoo.
- Quer que eu compre? – ele perguntou e eu sorri.
- Faz esse favor? – ele assentiu. – Valeu! – disse pegando o dinheiro dentro da minha bolsa. Coloquei um roupão e fiquei esperando Justin.
- Ta aqui! – ele entrou no meu quarto segurando o Shampoo junto ao condicionador.
- Oh Justin, valeu, salvou a pátria! – ele riu fraco.
- Disponha! – sorri e voltei para o chuveiro. Sammy ainda iria me deixar careca. Foi um século pra tirar toda aquela meleca do meu cabelo. Sai do banheiro, coloquei uma roupa e desci as escadas. Cheguei e lá estava, Justin e a mina idiota que era alguma merda dele, Chad e sua namoradinha. Ooooh vei por que vei? Na boa vei, vou sair daqui vei, que nojo vei. ( CAH AQUI, VEI NA BOA SOU MUITO EU FICA FALANDO VEI TODA HORA KKKKKKKK voltando pfvr vei PAREI OK? )
- Vai pra onde? – Chad perguntou.
- Para um lugar que não tenha gente se comendo.
- E a Sammy?
- Se vira! – disse e sai de casa. HEHEHEHE SOU MÁ HEHEHEHE. Fui pra casa as Sara, lá não iria ter gente se pegando. Cheguei lá e toquei a campainha, fiquei séculos e séculos esperando até que um menino lindo, lindo, totalmente lindo e perfeito abriu a porta. Me possua. Agora. Seu delicia. – O-o-o-i. – gaguejei e sorri tímida. – A Sara ta?
- A Sara? Ela foi no mercado mai já ta voltando. – Ele se encostou na porta. – Quer esperar? – sem pensar assenti. Oh lord, deveria estar sorrindo que nem uma idiota agora. – Você deve ser a Claire não é? – ele fechou a porta.
- Sim, sou eu sim. – disse sorrindo.
- Eu sou o primo da Sara, Jake. – ele sorriu. Menino lindo do caramba!
- Não sabia que Sara tinha um primo. Quantos anos você tem?
- Tenho 18. – mais velho.. Me gusta. – E você? Tem a mesma idade que Sara?
- Sim, 17. – sorri.
- Hm... – ele pegou um copo de refrigerante.
- Hey! – Sara entrou com algumas sacolas.
- Oi! – disse feliz.
- O que veio fazer aqui? – ela disse colocando as compras em cima da mesa. – Oi Jake! – ele sorriu.
- Em casa não tinha nada pra fazer.. – ela me interrompeu.
- Por que não me ligou pra ir pra lá?
- Não queira ir, o Chad ta com a nova namorada, junto com Justin e a namorada do Justin. – Sara paralisou. Oshe
- Chad ta namorando? – ela perguntou olhando fixo para o chão.
- Ficou com ci.. – Jake disse mas foi interrompido por um soco que Sara deu em sua barriga. – Porra Sara! – ele fez uma careta engraçada.
- Vamos fazer o que? – perguntei.
- Eu aluguei um filme para assistir junto com o Jake, mas fica ai e assiste com a gente. – ela guardou as compras.
- Pegou o que? – Jake perguntou.
- Footloose. – ela tirou a capinha da sacola. – Esse filme tem cara de ser perfeito.
- Romance? – perguntei.
- E dança. – Sara bateu palminhas, nos ajeitamos na sala, colocamos o filme e começamos a assistir. Sara não ficava quieta um segundo, ela sempre tava comentando alguma coisa em relação ao filme, Jake já havia dado um treco, e daqui a pouco eu vou ter um também.
- CALA A BOCA SARA! – disse nervosa e Jake riu alto. – Assiste a bosta do filme pra saber! – ela fez bico e se encolheu em um canto. Terminamos de assistir o filme e ficamos conversando um pouco.
- Jake, sabe que eu amo você não é?.. – Sara tentou ser fofa.
- O que você quer? – Jake partiu pro ponto X.
- Você tem carro, é maior de idade.. Não quer levar a gente pra comer alguma coisa? – perguntou manhosa.
- O que eu ganho com isso?
- Costuro suas roupas. – eu ri fraco, Jake pensou um pouco e logo concordou.
- Ok, só vou colocar uma camisa. – ele foi pro quarto trocar de roupa, 5 minutos se passaram e ele voltou.
- Credo, demora mais que eu pra colocar uma camisa. – Sara disse e Jake revirou os olhos. Entramos no carro dele que por sinal era uma Range Rover e partimos pra alguma lanchonete. Foi divertido, foi muito divertido. Jake tinha cara de ser sério e mal humorado mais não. Ele era um bobo e quase me matou do coração fingindo um engasgue. Se eu e Sara rimos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro que sim. Voltamos para casa e já era umas 11 horas da noite, estava me despedindo deles para entrar.
- Por que não dorme lá em casa? – Sara perguntou.
- Eu bem que queria, mas meu pai e a minha mãe andam saindo muito por causa do emprego, então tenho que ficar pra dar uma força pro Chad. – revirei os olhos. – Por que vocês não veem amanhã? Podemos sair pra tomar um sorvete ou ficar na piscina mesmo.
- Eu vou poder vir também? – Jake perguntou sorrindo de canto.
- Claro que sim seu bobo, por isso que eu disse “ VOCÊS”. – ri fraco.
- Ok, vamos vir cedo. – Sara disse e eu a fuzilei.
- Podem vir, a família de vocês vai ter dois membros a menos. – sorri sinica e sai. Toquei a campainha milhões e milhões de vezes. Até que Chad decidiu finalmente abrir a porta.
- Sabe que horas são? – ele começou com sermão. – Quem tava naquele carro Claire?
- Sei, são onze horas. – ele revirou os olhos. – E não te devo satisfações pra nada. – disse e sai pisando forte até o quarto.
- CLAIRE QUEM TAVA NA PORRA DAQUELE CARRO? COM SARA É QUE VOCÊ NÃO ESTAVA ELA NÃO TEM CARRO. – ele berrou irritado. – CLAIRE SE FOR UM MENINO... – eu o interrompi parando no meio da escada.
- PARA CHAD!!!!!!! – gritei. – VAI FAZER O QUE? ME BATER? ME COLOCAR DE CASTIGO? VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR ASSIM COMIGO. ME DEIXA EM PAZ! – berrei totalmente descontrolada até perceber que Justin estava na cozinha e ouviu tudo.
- Eu to responsável enquanto a mãe e o pai não estão em casa. – ele baixou o tom.
- Ah, responsável? – ri irônica. – Tem certeza que essas são palavras certas Chad? – perguntei encarando-o. – Olha pra si mesmo, o que tem fazendo esses últimos meses. Tem noção do que é isso? Você tem 18 anos na cara e ainda gaseia aula, fica trocando de menina todo mês. Os nossos pais tão sendo otarios pagando sua faculdade.. – ele abaixou a cabeça.
- Sabe com quem eu estava? Com a Sara, e o primo dela.. – ri fraco. – Que é muito mais responsável que você. – subi para o quarto e bati a porta com todas as minhas forças. Eu estava irritada, muito irritada.

- POV Justin. –

- MERDA! – Chad derrubou uma cadeira.
- Cara, tu vacilou falando com ela daquele jeito. – disse e ele abaixou a cabeça.
- Eu to tentando ser um bom irmão. – ele se sentou na bancada junto a mim.
- Mas precisava gritar daquele jeito? – perguntei.
- Ela também gritou. – tentou justificar seu ato.
- Porque você gritou com ela primeiro.
- Eu só não quero que ela vire uma vadia..
- E o que vai fazer? – perguntei de cabeça baixa.
- Não vou mais encher o saco dela.. Quer saber? Que se foda. – ele se levantou irritado e foi pro quarto. Eu precisava fazer algo, antes de ir pro quarto passei no quarto de Claire, ela perguntou quem era e eu disse que era eu, então entrei.
- Posso falar com você? – perguntei.
- Vai me dar sermão? – ela perguntou inocente.
- Não.. – ri fraco e fui até ela. – E ai?
- Chad mandou você vir?
- Não, ele já foi pro quarto.
- E o que faz aqui? – perguntou olhando o celular no qual mexia.
- Só falar com você.. – ela me olhou torto. – O que aconteceu? – perguntei.
- Varias coisas. – ela riu fraco. – Eu não tava ficando com nenhum garoto por ai, só sai com Sara e o primo dela para irmos comer algo.
- Ele tem quantos anos? – perguntei calmo.
- Vai fazer 19.. – ela sorriu de um modo estranho, mas fofo. Conheço esse sorriso.
- Ele é bonito? – perguntei e ela riu.
- Muito... – ela suspirou. – Ele é tão diferente, nós saímos e em nenhum momento ele falou sobre garotas, ou “ Ei, olhe como aquela menina tem uma bunda gostosa.” “ Eu falei com fulana hoje.” – ela imitou uma voz máscula. – Ele foi diferente, ele é tão engraçado, me fez sentir bem. – ela sorriu.
- Não ligue para Chad, ele só quer te proteger.
- Eu não ligo para ele, só que ele passa dos limites as vezes. Eu só to querendo que fique claro que o que ele ta fazendo não o leva a lugar algum. Já viu as notas dele Justin? Chad era tão empenhado e do nada “ PUFT “ caiu tudo. – ela abaixou a cabeça. – Ele ta tão idiota fazendo essas coisas.
- Vocês precisam conversar, somente os dois. – ela assentiu. – Vou dormir, pensa no que eu te falei. – pisquei para ela, ela riu.
- Boa noite Justin, valeu. – ela sorriu e eu fui pro quarto, Chad já havia dormido, peguei cobertor me deitei e dormi.

- Capitulo 7 - Sério?

- Oi! – exclamei feliz assim que abri a porta.
- Oi! – Sara disse já entrando em casa.
- Oi Claire.. – Jake sorriu e entrou também.
- Querem deixar as coisas lá em cima? – perguntei, estavam com uma mochila.
- Pode ser. – Sara deu de om
- POV Claire –

Estava sentada no sofá, tomando um suco de caixinha, não estava nem olhando na cara do Chad, eu estava furiosa com ele ainda. Justin já deveria ter ido embora, eu não tinha o visto desde que acordei.
A campainha tocou, me levantei animada e fui até a porta, deveria ser Sara e Jake WEE!

- Hey! - disse animada ao ver os dois ali. - Entrem, só vou subir pra pegar meu dinheiro. - ambos sorriram e entraram me esperando na sala. - subi as escadas, peguei meu dinheiro, desci e fomos tomar um sorvete.
- Ei, olha esse pombo! – ( CAH AQUI AGAIN MUITO EU PERSEGUIR POMBOS! I’M A POMBONATOR ) Jake passou a seguir um pombo que estava na praça, comecei a rir.  Fomos pra sorveteria, tomamos sorvete normal, rimos bastante e voltamos para casa, coloquei um biquíni junto a Sara, Jake colocou um calção e fomos direto pra piscina.
- Não vai entrar Sara? – perguntei, eu e Jake já tínhamos entrado e ela estava sentada lá.
- Não, valeu. – ela sorriu fraco.
- Ah Sara, vai começar com isso? – Jake disse saindo da piscina.

Jake é o gostoso do Logan Lerman

- Jake, não começa. – ela revirou os olhos.
- Que chata. – Jake cantarolou.
- Cala a boca. – ela disse mal humorada.
- Nossa Sara, pra que isso tudo? – disse. Do nada ela ficou assim.
- Nada. – ela se sentou no divã.
- Afe por favor Sara. – Jake disse e voltou para a piscina.

[...]

ADIIIIIIVINHA QUEM ESTÁ DE FÉRIAS?
Isso mesmo, aleluia, eu vou poder respirar, dormir até tarde e não me preocupar com provas, tarefas ou seja o que for.
As ultimas semanas foram um tanto estranhas, eu não via Justin há um tempinho, ele vinha raramente pra cá. Chad havia passado de ano, e depois das férias já iria para a faculdade. Eu conversei com ele sobre algumas coisas, na verdade sobre tudo, nos abrimos um para o outro e agora estava tudo bem. Graças a Deus!
Jake e Sara vinham bastante pra cá, mas eu ia muito mais lá. Sara estava estranha ultimamente, passava a maioria do tempo mal humorada e não saia pra lugar algum.
Bem, e Jake? Ok, estávamos meio que “ namorando “ sem contar para ninguém. O por que? Eu tenho 17 anos e ele tem 19, 2 anos de diferença. Ok, não é tanto, mas não é só por isso, é porque sem ninguém saber é muito melhor.
Ficamos a primeira vez semana passada...

- Flashback –

- CACETE! – disse nervosa. Eu tinha derramado esmalte sem querer na camisa de Jake. Esmalte. Não. Sai. – Bosta! – peguei sua camisa e fui para o banheiro tentar tirar aquela enorme mancha vermelha que estava em sua camisa cinza.
- Ei Claire, eu e Sara já est... – ele parou a frase assim que me viu tentando tirar aquela mancha que nem doida.
- Jake? – disse assustada.
- É a minha camisa? – ele perguntou encarando a mesma. Droga.
- Jake.. – respirei fundo. – Ai meu Deus, eu derramei esmalte na sua camisa. – ele cerrou os olhos. – Desculpa de verdade mas é que foi sem querer! – disse desesperada. – Eu vou pagar outra ok? – disse mais ele estava intacto. – Jake? – perguntei. Oshe virou estatua? – Jake? – perguntei novamente passando a mão na frente de seu rosto, e nada. – Vou chamar Sara. – disse deixando a camisa na pia e tentei sair, mas fui impedida por Jake, que segurou meu braço e em um movimento rápido selou nossos lábios.

- Flashback Of –

Ok, foi um pouco estranho, mas foi bom. O único problema é que ele já iria embora semana que vem, por que tudo que é bom acaba rápido?

- Ei! – ouvi sussurros. – Psiu! – ouvi novamente. Me levantei da cama e comecei a varrer meu quarto com os olhos. – Claire! – da onde vem isso? Olhei para a janela e vi Jake penturado. DOIDO!
- Jake? O que se ta fazendo aqui? – perguntei abrindo a janela.
- Que tal aproveitar esse fim de tarde comigo? – ele perguntou sorrindo.
- Não era mais fácil ligar? – perguntei rindo.
- Assim é mais romântico. – ri fraco. – Se arruma, to esperando no portão. – assenti, ele desceu e eu fui trocar de roupa. Coloquei algo bem simples e desci.
- Chad to saindo. – disse e sai de casa, encontrei Jake no portão me esperando. – Vamos?
- Claro! – ele me deu a mão e saímos.
- Sério mesmo que você vai embora? – perguntei agarrada em seu braço.
- Infelizmente. – abaixamos a cabeça.
- Queria tanto que ficasse.. – falei manhosa. Ele parou do nada, e me olhou nos olhos acariciando meu rosto levemente.
- Eu vou voltar todo o final de semana se eu conseguir. – sorri fraco.
- Me leva junto? – perguntei abraçando-o.
- Se eu pudesse nunca desgrudaria de você. – ele soltou uma risada gostosa.
- Awn.. – dei um selinho ele que logo foi virou um beijo intenso.
- Chad está mesmo namorando? – voltamos a andar.
- Sim por que? – perguntei.
- Promete que não conta pra ninguém? – ele perguntou inseguro.
- Prometo. – disse firme.
- A Sara gosta do Chad. – ele disse rápido o bastante para que eu quase tivesse um treco.
- Jake, próximo piada por favor! – ri. – Jake, se Sara gostasse do Chad ela iria me dizer. – ri fraco e o encarei, ele estava sério. – Verdade? – perguntei meio tensa.
- Total, ela ta um pouco mal humorada pois ele ta de namorada nova e tal.. – arregalei os olhos.
- Por que ela nunca me contou isso? – perguntei incrédula, Sara pela primeira vez não confiou em mim.
- Ela tava com medo de você contar para o Chad. – ri sem humor.
- Aquela vad.. – ele me interrompeu.
- Promete que não conta para o Chad? E nem fala pra Sara que eu te contei isso?
- Prometo. – assenti e continuamos andando, paramos em frente a uma padaria famosa na cidade, entramos e fomos pedir algo pra comer. – Vou querer um suco. – disse e virei para trás após ouvir vozes familiares. – Cacete! – cochichei baixinho, lá estava Justin, a namorada dele, Chad e sua vadiazinha. – Tantas padarias na cidade eles vieram justo nessa? – perguntei para mim mesma.
- O que foi? – Jake perguntou sem entender o que estava acontecendo.
- Olha pra trás. – ele virou totalmente a cabeça pra trás.
- Discretamente né Jake! – disse pisando em seu pé. Ele gemeu baixinho e virou a cabeça pra trás.
- Merda! – ele sussurrou. – O que a gente faz?
- Não sei. – olhei para trás novamente. – Ai caramba o Chad ta vindo pra cá!! – disse manhosa.
- Calma Claire! – ele disse tentando me acalmar.
- Mais alguma coisa? – a mulher do caixa perguntou.
- Não, só isso. – Jake disse e pegou nossas coisas. Dei a mão para ele e saímos discretamente dali, passamos por Chad e logo pela mesa em que estava Justin e as mina lá.
- Quase tive um infarte! – disse aliviada. – A gente precisa tomar cuidado Jake, se o Chad desconfia  de alguma coisa..
- Eu sei Claire, só que mesmo assim a gente não pode ficar namorando apenas na pracinha do outro lado da cidade. Eu quero sair com você, quero ir ao cinema..
- Jake, só que mesmo assim é perigoso. Olha só, saímos apenas pra pegar algo pra comer e quase viram a gente. – ele abaixou a cabeça.
- Poxa.... – ele disse manhoso.
- Awn bebe, vai chorar? – perguntei com uma voz engraçada fazendo-o rir. – Vamos parar com essa conversa ok? Quero aproveitar o momento e comer.
- Ok gorda. – ele me deu um beijo na bochecha, fomos na praça no centro, sentamos nas mesas e começamos a comer o lanche. Logo depois Jake me levou para casa. – tchau.. – ele segurou minha cintura aproximando nós dois.
- Tchau.. – o beijei e sorri.
- Amanhã venho te pegar ok? – ele me abraçou. – Boa noite.. – ele sorriu e saiu. Entrei em casa e só estava minha mãe, meu pai e Sammy, ambos na sala.
- Oi. – cumprimentei a todos.
- Oi filha, tava a onde? – meu pai perguntou.
- Eu?er... – pensei em alguma mentira. – Eu estava na casa da Sara. – sorri.
- Jura? Ela ligou aqui e perguntou sobre você. – minha mãe me olhou torto. Cacete.


- Capitulo 8 - Crianças. -

- Mãe eu sai ok? Que saco! – disse nervosa e fui para o quarto. Tomei um banho e coloquei meu pijama, fiquei no computador, assisti alguns filmes e desci para comer alguma coisa.
- A mãe e o pai saíram. – Chad disse tirando sua torrada da frigideira.
- De novo? Que saco. – revirei os olhos e fui atrás de café.
- Oi Claire. – Justin sorriu para mim de um modo malicioso.
- Oi.. Justin. – cerrei os olhos.
- Ei... – ele se aproximou de mim. – Posso falar contigo?-  ele cochichou no meu ouvido.
- Er.. Sim. – peguei a xicara e subi pro quarto, logo ele veio atrás. – O que foi? – perguntei curiosa.
- O que você e o Jake compraram pra comer na padaria? – arregalei os olhos. Puta que pariu.
- Hã? – fiz papel de boba.
- Qual é Claire, eu vi os dois  saindo de mãos dadas, e também vi os dois dando um beijo aqui na frente... Você ta ficando com ele? – perguntou me encarando sorrindo fraco. E agora? Mato ou minto?
- ai Justin vai tomar no cu! – disse irritada e ele riu. – Não conta pra ninguém ok? Se descobrem eu to morta! – implorei e ele se sentou na cama ao meu lado.
- Por que não me disse antes?
- Sei lá, não contei para ninguém.. Ele já é maior de idade e fiquei com medo de alguém contar. – abaixei a cabeça.
- Pra amar não tem idade. – ele me abraçou de lado.
- O único problema é que ele vai ir embora semana que vem, ele só veio ficar uns dias.
- Puts.
- Pois é. Mas to aproveitando o que posso, eu gosto muito dele. – sorri apaixonada.
- Isso, aproveita, e fica tranquila, não vou contar para ninguém. – sorri novamente e o abracei.
- Posso te fazer uma pergunta? – perguntei saindo de seus braços.
- Você já fez uma. – disse e eu ri.
- Posso te fazer duas perguntas? – ele assentiu rindo. – Aquela menina lá, é tua namorada? – ele riu e abaixou a cabeça.
- É. – ele voltou a olhar pra mim.
- O nome dela? – ele riu.
- Melanie. – ele disse e fiz uma careta.  – Vou sair com o Chad. – ele se levantou. Já?
- Vão pra balada? – perguntei, não duvido que eles iriam pra lá.
- Haham, Chad disse que quer aproveitar o máximo esses meses antes de ir pra faculdade. – ele vestiu um casaco.
- Esse tipo de diversão? Justin, cuida bem do Chad ok? Se cuidem. – disse preocupada. Chad ia beber, eu tinha certeza.
- Relaxa Claire, vou cuidar dele. – eu ri irônica.
- Duvido mais tudo bem. Divirtam-se. – sorri, ele beijou minha bochecha e saiu. Esse negocio ai não ia dar certo.

[...]

- FILHO DA PUTA! – ouvi alguém gritar da sala. Desci desesperada e encontrei Justin e Chad bêbados na sala. EU DISSE QUE ISSO NÃO IA DAR CERTO NÃO DISSE?
- O QUE ACONTECEU? – perguntei totalmente furiosa. Os dois se entreolharam e riam. – IDIOTAS! – bati nos dois.
- Claire? – Sammy apareceu ali perto coçando os olhinhos.
- Sammy? – passei a mão no cabelo. – Ai meu Deus suba pro quarto, eu já estou indo lá!
- O que aconteceu com o Chad e o Justin? – ela perguntou olhando os dois de lado.
- SAMMY PEDI PARA SUBIR! – berrei, ela tomou um susto e subiu correndo. – CRIANÇAS! – puxei as orelhas dos dois.
- MÃE PARAAAAA! – Chad gritou se contorcendo de dor.
- Pode ter certeza que se eu fosse sua mãe você não estaria mais nesse mundo! – eles riram. – Vocês tão fedendo, eu poderia deixar vocês apodrecerem ai mesmo, mais eu sou legal demais pra isso. – disse e sai puxando os dois pro banheiro de Chad, primeiro coloquei Justin, ajudei ele a tirar a camisa e a calça, de resto eu o joguei de cueca no chuveiro mesmo, enquanto ele tomava banho eu me descabelava no quarto, eu estava totalmente dominada pela raiva, pedi tanto para Justin ( pensei que ele tinha alguma coisa na cabeça. ) para se cuidar e o que acontece? Ele bebe que nem um doido. Agora eu preciso cuidar de Chad que provavelmente vai vomitar a noite inteira, e de Justin. Otarios, crianças, desgraças. VÃO TOMAR NO CU TODO MUNDO FAZENDO UM FAVOR?
- CLAIRE VEM ME PEGAR! – ouvi Justin gritar do banheiro, entrei e o encarei, metade dele ( de preferencia a parte intima ) estava escondida pelo box, e a outra que seria seu abdômen estava a vista. ( CAH AQUI SEIS TENDERAM NÉ? RS ) Tampei rápido os olhos e com cuidado entreguei uma toalha pra ele. – Sabe fazer panquecas? – ele perguntou se enrolando na toalha.
- Eu sei matar dois meninos irresponsáveis pode ser? – perguntei sinica e ele riu.
- Mal humorada.. – ele me agarrou, ele tava gelado pra cacete. Choque térmico.
- Anda logo garoto! – apressei ele pra sair do banheiro. Ele riu e foi pro quarto de Chad, se jogou na cama e ficou lá. O próximo era Chad, eu fui mais má com ele, coloquei o chuveiro gelado para caralho, e o joguei lá. Fiz o mesmo que fiz com Justin, ambos se deitaram na mesma. Desci para a cozinha pegar alguns remédios e preparar um chá para as crianças.
- Claire, não consigo dormir. – Sammy correu até mim.
- Sammy, não é boa hora. – disse colocando os chás ( CAH AQUI: chás é uma palavra engraçada que nem milho :B é só mudar o H e o A de lugar e fica Cáh, pfvr nome muito divo ) no micro-ondas.
- Por favor! – ela bateu os pesinhos.
- Sammy sobe lá, liga a TV que eu já estou indo ok? Juro. – ela sorriu e foi pro quarto. Peguei os chás dos garotos e subi as escadas com cuidado para não derramar, abri a porta e eles tavam rindo que nem idiotas.
- Ohh mamacita! – Justin disse e eu fuzilei.
- Ta aqui as coisas, se virem, ok? Chad ta aqui seu remédio, se vira também. Tchau. – disse deixando as coisas na bancada e fui para o quarto de Sammy, entrei discretamente e ela já dormia, abaixei sua TV, a cobri direito e fui para o meu quarto.

[...]

Chad não passou bem, nem um pouco. Ele acabou vomitando pelo quarto inteiro, Justin estava quase tendo um treco e saiu de lá indo para o meu quarto, tive que dar praticamente o xarope inteiro para aquela criatura. Limpei o quarto, coloquei lençóis novos, passei perfume por tudo e graças a o xarope Chad dormiu. WEEEE um problema a menos. Voltei para meu quarto e Justin estava roncando em minha cama, provavelmente em um sono profundo. Não iria me deitar com ele ali, mais nem morta. Ele é o amigo do meu irmão e ta bêbado. Decidi pegar um colchão e colocar no quarto de Sammy, agora sim eu iria poder dormir. Em paz.

[...]

Já deveria ser tarde, provavelmente hora do almoço.
Me levantei daquele horrível colchão e fui para meu quarto, quando estava abrindo a porta Justin estava saindo.

- Claire des... – eu interrompi.
- Decepcionada com você Justin, somente isso. – disse tirando-o de meu quarto e entrando. Tomei um belo e demorado banho, coloquei uma camisa roxa, shorts branco e um all star branco e desci para comer algo.
- Ei.. – Chad me chamou e eu apenas ignorei. – Ei! – ignorei novamente.
- Não quero dirigir uma palavra pra você, não quero ouvir sua voz, sua respiração, e muito menos ficar ao seu lado! – gritei irritada. – Eu esperava isso de você Chad, mas Justin.. – Justin abaixou a cabeça. – O tanto que eu pedi ontem, você me decepcionou. O único motivo de eu ter ajudado os dois, é por pena, pena da irresponsabilidade e raiva que a mãe iria sentir. É isso que você quer pra vida Chad? O tanto que o papai te falava sobre a bebida, e olha pra você hoje. Um bêbado irresponsável, que teve de ser acolhido pela irmã mais nova... – ele abaixou a cabeça. – Eu me sentiria totalmente envergonhada.
- Eu só queria me divertir.
- Existe vários outros modos pra diversão. – tomei um pouco de suco. – Vou sair. – disse saindo e indo para casa de Sara, o único lugar de paz. Toquei a campainha e o Jake delicia atendeu. – Ei docinho! – dei um selinho rápido nele.
- Hey.. – ele me abraçou. – Tudo bem?
- Mais ou menos, nem sabe o que aconteceu. – disse me sentando no sofá.
- Vish, o Chad ta envolvido?
- Total, chegou bêbado ontem de uma balada junto com o amigo, e adivinha quem cuidou dos dois? – ele arregalou os olhos.
- Que mal!
- Pois é, Sara ta lá em cima ? – perguntei, ele assentiu e subi, bati na porta e escutei Sara dizer entra, entrei e ela estava lá assistindo TV.

- Capitulo 9 - Oi? - Parte 1 -

- Oiii! – exclamei feliz me jogando em sua cama.
- Oi. – disse sem humor.
- O que aconteceu? É o Chad? – perguntei e ela me olhou de olhos arregalados.
- O JAKE CONTOU NÃO É? AQUELA DESGRAÇA NÃO FECHA A BOCA UM SEGUNDO!- ela gritou enfurecida.
- Não foi ele! Calma! – ela me olhou torto. – Sou sua amiga a séculos Sara, acha mesmo que eu não sei quando está apaixonada? – disse tentando livrar Jake dessa.
- Não conta pra ele! – ela disse desesperada.
- Não vou contar Sara, desde quando você não pode confiar em mim? – ela abaixou a cabeça. – Nem te conto o que ele e o Justin fizeram ontem. – suspirei.
- O que aconteceu? – ela perguntou interessada.
- Os dois chegaram.. Bebados! – ela arregalou os olhos. – Cuidei de Chad quase a noite inteira.
- Jura? – ela perguntou incrédula.
- Juro, você poderia ta lá pra cuidar dele né.. – provoquei e ela riu.
- Cala a boca Claire! – ela tacou um almofada em mim rindo.
- Ei! – taquei uma de volta. Ouvi meu celular tremer em meu bolso, retirei e tinha uma mensagem de Jake.

” Ei amor, preciso falar com você. “

- Quem é? – Sara perguntou tirando-me de meus pensamentos.
- Oh, ninguém. – disse tentando responder a mensagem. Ela chegou mais perto de mim e em um piscar de olhos pegou meu celular. FODEU TUDO! Ela saiu correndo do quarto, corri atrás dela e a encontrei lendo meu celular totalmente concentrada.
- Amor? – ela perguntou com uma cara estranha.
- Sara eu.. – ela me interrompeu.
- Vocês tão namorando? E nem me contaram? – perguntou meio decepcionada.
- Err.. – Jake apareceu coçando a nuca.- Sara, posso explicar. – ela o encarou com fúria.
- O que? Jake, eu conto tudo pra você. – ela disse o encarando chorosa. – Iam me contar quando? Nunca?
- Tinhamos motivos pra não contar para ninguém. – disse a encarando. – Desculpa.
- Motivos? – ela perguntou de braços cruzados.
- Você não pode falar nada Sara, escondeu de mim de quem gostava. – sorri vitoriosa.
- Ok, mas desde quando isso ta acontecendo? – ela sorriu maliciosa. Fomos para sala e começamos a conversar sobre o que aconteceu e blábláblá.

[...]

Estava voltando pra casa, já era noite, estava quase passando pelos portões quando avistei Justin correndo em minha direção.

- Desculpa Claire! – ele me beijou. No começo eu somente o soquei, mas logo depois fui me acostumando e o beijo dele é perfeito. Nos desgrudamos e eu ainda continuava incrédula, olhei para frente e encarei Melanie, vermelha de raiva batendo os pés.
- Lindo isso Bieber! – ela disse com raiva.
- Melanie já disse que ta tudo terminado! – ele gritou irritado.
- Eu amo você Justin! – ela se aproximou dele, mas ele somente virou a cara.
- Se você me amasse não teria me traído na festa ontem! Eu realmente gostava de você Melanie, mas acabou. – ela me olhou com fúria.
- Tudo culpa dessa pirralha! – ela veio pra cima de mim, mas Justin a impediu.
- SAI DAQUI MELANIE! – Justin berrou, ela bufou batendo os pés e saiu. – Vadia. – ouvi Justin cochichar. – Desculpa Claire, mas foi preciso! – implorou por desculpa.
- Er.. Justin.. – disse constrangida.
- Desculpa! Por Favor!
- Ok. – disse – Acho que o motivo de chegar bêbado ontem foi por isso certo? – ele assentiu. - Você é que nem Chad, quando perde a garota só sabe beber. – cruzei os braços.
- Eu gostava muito dela. – ele abaixou a cabeça.
- Existe muitas meninas melhores que ela. – sorri tentando conforta-lo.
- Espero que sim. – ele sorriu fraco. – Você beija bem sabia? – ele perguntou passando a mão em seus lábios. Ri de sua atitude.
- Obrigada.. – sorri. – Eu acho. – olhei torto. – Vou entrar, vem junto? – perguntei.
- Sim, preciso falar com Chad. – disse sorrindo e entramos juntos.
- Oi Justin. – Chad disse cumprimentando. – Oi Claire.
- Vai se ferrar. – disse grossa e subi para o quarto. Já era um pouco tarde, tomei um banho e coloquei meu pijama. Deitei na cama e dormi rapidamente.

- ... –

- AMOOOOOOR! – ouvi alguém gritar meu nome e logo me abraçar por trás. – Amo você, muito! – beijou minhas bochechas varias vezes.
- Justin? – virei e me dei de cara com ele. – Onde estão as crianças? – perguntei olhando para os lados. O que eu to dizendo?
- Estão com Sara e Chad, já estão trazendo eles. – automaticamente sorri. Justin pegou na minha mão e me levou para um jardim, que tinha um morrinho com a grama totalmente vermelha. O vento batia em meus cabelos enquanto ele cantava baixinho em meu ouvido. Passou uma mão na minha cintura e com a outra ele segurava a minha mão, estávamos dançando lentamente.

( Ps: Parte em negrito é quando o Justin ta cantando, parte que não está em negrito é quando ele ta falando ok? )

I think i found my girl, if it's you then holla! – ele cantou baixinho. – Ei, eu achei minha garota, diga Holla! – ele pediu pra mim. - I think i found my girl, if it's you then holla!
- Holla! – disse sorrindo.
- Minha garota.. – ele disse e continuou a cantar. Oh como eu amava a voz dele.
- think i found my girl, if it's you then speak to me
Girl it's getting late, the sun's going down
And its about the time to shake my way cross the town
But before i go, i just wanna say
That you stay on my mind each and everyday.. – eu sorri. – E seu sorriso? Eu amo quando você sorri. – ele disse e eu estremeci. - I think im starting to like.
The time that we spend
And when its buiding inside.
The i can't pretend. – ele parou. – Odeio esconder o fato de que eu amo passar um tempo com você.
No, i don't wanna fight it
I don't wanna hide the way i feel
So i guess it's time for me to say
That i got eyes for you baby
I want us to be together.
And if you feel it too, tell me
No one will treat you better.
Cause on nights like this
It's good to know that you got someone by your side like this
The more and more you feel like it live you life like this
And you say, hope this will last forever – ele me rodopiou. – Quero passar o resto da minha vida com você. Apenas com você.
Don't know if this is love
Is too early to say
But it's something like it
I just want it to remain. Esse coração aqui.. – ele pegou minha mão e colocou em seu peito. – Bate por você. – voltamos a dançar.
Don't know if you're the one
That taker a little time
But meantime girl
You're feeling just fine. Ao seu lado eu sinto as melhores coisas do mundo.
Cause the way you look at me
Never seen that look before
And if it's a hint of what's to come then
Maybe can i get some more
Not trying to be too forward
But i think its best for you to know. Seus olhos mexem comigo. – ele olhou bem no fundo dos meus olhos.
I got eyes for you baby
I want us to be together.
And if you feel it too, tell me
No one will treat you better
Cause on nights like this
It's good to know that you got someone by your side like this
The more and more you feel like it live you life like this
And you say, hope this will last forever. Ah como eu quero ficar com você..
I think i found my girl, if it's you then holla!
- Holla!- eu disse e ele riu.
I think i found my girl, if it's you then holla!
- Holla! – disse novamente.
I think i found my girl, if it's you then speak to me
- Amo você garoto. – disse passando a mão delicadamente em seu rosto.
- I think i found my girl, if it's you then holla! – ele continuou a cantar.
- Holla!- dizia conforme a musica.
- I think i found my girl, if it's you then holla!
- Holla!
- I think i found my girl, if it's you then speak to me
I got eyes for you baby
I want us to be together.
And if you feel it too, tell me
No one will treat you better
Cause on nights like this
It's good to know that you got someone by your side like this
The more and more you feel like it live you life like this
And you say, hope this will last forever.
I got eyes for you baby
I want us to be together.
And if you feel it too, tell me
No one will treat you better
Cause on nights like this
It's good to know that you got someone by your side like this
The more and more you feel like it live you life like this
And you say, hope this will last forever.
I think i found my girl, if it's you then holla!
- Holla!
- I think i found my girl, if it's you then holla!
- Holla!
- I think i found my girl, if it's you then speak to me
I think i found my girl, if it's you then holla!
- Holla!- dizia conforme a musica.
- I think i found my girl, if it's you then holla!
- Holla!
- I think i found my girl, if it's you then speak to me
Ele terminou a musica e me selou. Como isso foi perfeito, como foi bom senti-lo junto a mim, como foi bom ouvir aquela linda voz que ele possuía.. Eu o amo, quero passar o resto de minha vida ao seu lado, quero ouvir ele me chamar de amor, me abraçar. Quero acordar e ve-lo sorrindo em minha frente, quero poder sentir seu toque eu meu corpo.  Quero sentir seus lábios aos meus, e nossas línguas em uma perfeita sintonia.
Eu o quero.

- ... –

Acordei desesperada, o que tinha acontecido?
Esse sonho foi... Perfeito?
Meu Deus!
Passei um tempo em minha cama apenas pensando no que tinha acabado de sonhar. Tempo o bastante para passar o almoço e o café da tarde socada dentro do quarto. Levantei umas 18hrs da tarde, ainda tensa e tomei um banho, coloquei uma roupa bem simples e desci as escadas.

- Oi querida! – meu pai me cumprimentou com um beijo no alto de minha testa.
- Oi pai. – disse sem humor.
- O que aconteceu? Está pálida? – ele perguntou preocupado.
- Nada, pai. – disse e sai de perto dele. Fui até a cozinha e preparei algo para comer, cereal sem leite mesmo, coloquei em uma tigela e fui até o jardim, me sentei debaixo de uma arvore e comecei a comer enquanto pensava.
O que tinha sido aquilo?
Significou algo?
Alguma coisa em mim me fazia estremecer, meu coração palpitava só de lembrar daquela linda voz, do jeito que ele me chamou de “ Minha Garota “. O sorriso dele, oohh.. O sorriso, como ele tinha um sorriso lindo que me fazia ficar boba.

- Apaixonada? – vi ele se sentar ao meu lado. Oh merda.
- Oi? – perguntei, estava tensa.
- Você tava ai sorrindo que nem boba.. – ele riu de mim. Por favor Justin, pare.
- J-J-Jura? – gaguejei olhando para o cereal na tigela. Não olhe para ele Claire, não olhe.
- Juro. – ele abaixou a cabeça. – A Melanie me ligou.
- hmm... – disse pensativa. O que aquela piranha queria? – O que ela queria? – perguntei deixando a tigela de lado, e assim começando a tirar as graminhas do chão.
- Voltar.. Eu não vou voltar pra ela, ta certo né? – ele olhou pra mim. Olhei para ele também e fiquei paralisada.. Pelo amor de Deus Justin, como pode ter olhos tão lindos?
- Claro.. er... Ta certo. Certo. É. – disse que nem uma idiota. Ele cerrou os olhos.
- Claire.. – ele falou meu nome porra. - .. você ta bem?
- Eu? To? Er.. To. – disse me enrolando inteira. O que ta acontecendo com você Claire?
- Tem certeza? – ele perguntou preocupado.
- Sim. – disse me levantando e pegando minha tigela.
- Já vai? – ele perguntou ainda sentado.
- Já. – disse e sai correndo pra dentro, deixei a tigela na cozinha e sai para a praia. Precisava gritar, precisava ficar sozinha. E a praia daqui é uma ótima ideia.– MEEERDDAAAAA! – gritei alto assim que cheguei na praia, que só tinha somente algumas pessoas que estavam super afastadas de mim. – PORRAAA! – disse chutando a areia. – VAI TOMAR NO CU ILUSÃO IDIOTA! – me ajoelhei no chão e fiquei olhando para o mar. Ah o mar, parecia que chamava meu nome. Tirei minha camisa ficando apenas de sutiã, tirei o shorts junto, joguei ambos na areia e fui andando devagar até o mar. Como a água estava boa, nem muito fria, nem muito quente. Perfeita. Fui caminhando até a água chegar em meu pescoço. Aquilo estava sendo ótimo para mim. - I think i found my girl, if it's you then holla!- cantarolei um pedaço da musica que ainda ecoava em minha mente. 


- Capitulo 9 - Oi? - Parte 2 -


- POV Justin –

Ok. Oi. Justin.?
Almocei na minha casa e a tarde fui para casa de Chad, tínhamos combinado de sair, mas quando cheguei lá o babacão tinha saído com a namorada. Liguei para Chad e ele disse que estava chegando.
Ok.
Duvido.
A mãe dele pediu para esperar, estava indo me sentar no sofá da sala quando vi que Claire estava no jardim sozinha. Tentei ir fazer companhia mas acabou não dando muito certo, ela estava estranha. Muito estranha e acabou saindo.
Depois de uns 15 minutos Chad chegou, conversamos bastante, jogamos no vídeo-game e agora estávamos comendo o lanche que a mãe dele havia feito.

- Claire? Filha? – a mãe de Chad perguntou surpresa assim que viu Claire, toda molhada passar pela porta.
- Oi. – ela respondeu grossa.
- Tava a onde? – a mãe dela perguntou.
- Como pode ver pelo meu shorts que está com muita areia, eu estava na praia.
- Com quem? – perguntou novamente.
- Sozinha. – ela sorriu sinica e foi em direção a piscina da casa, a observei pela porta de vidro que dava para o jardim e a vi tirando a roupa e ficando apenas de lingerie. Ela tinha um corpo bonito. Ela era bonita.
- Justin, é a minha irmã cara! - Chad disse me cutucando.
- Hã? - perguntei desviando os olhos de Claire.
- Tava olhando muito pra Claire, cuidado. - ele disse e eu ri. - O que deu nela mãe? – Chad perguntou.
- Não sei, seu pai disse que ela acordou as seis da tarde pálida e estranha. – ela serviu refri para nós. – Justin, falei com sua mãe, vamos fazer uma visita aos meus irmãos, perguntei para ela se você podia ir junto e ela disse que sim. O que acha? – não é má ideia.
- Nossa, legal! – sorri. – Eu adoraria. – ela sorriu e continuamos a comer.

- POV Claire –

[...]

Oh céus, os dias pioravam cada dia mais.
As fantasias com Justin eram frequentes, não eram que nem a primeira, eram apenas beijos, ou Justin olhando em meus olhos e dizendo eu te amo. Eram simples e rápidas, mas que mesmo assim ficavam marcadas em minha memoria.
Eu estava a ponto de endoidar, não conseguia mais falar com ele, e se falava.. Ah quem entendesse.
Jake iria embora amanhã, estava decepcionada com isso. Totalmente.
E amanhã também iria para casa de minha tia. Ótimo.
- Poxa!! – eu não parava de encher o saco dele um segundo.
- OOOOH CLAAAIREEE! – ele cantarolou alto. – Por que tão irritante? – ele disse me fazendo rir. Estavamos no meu quarto, em minha cama. Isso mesmo, meus pais tinham saído com Sammy e quem estava em casa era só Chad e os amigos, a porta estava trancada então:::::::: 100% PRIVACIDADE.
- Queria que ficasse. – disse brincando com as cordinhas de seu capus.
- Preciso estudar. – ele bufou.
- estuda aqui! – ele riu.
- Não da Claire, desculpa. Queria morar aqui só pra te ver todo dia e te encher o saco. – ele bagunçou meu cabelo.
- Adoro que você me irrite! – disse colocando minha perna em cima da sua. – Não vou te ver amanhã, isso me irrita. – disse um pouco nervosa.
- Relaxa, vou vir no final de semana. – sorri. – To com sede.
- Hm.. – disse pensativa. – Vou descer e pegar água e algo para comer. FICA AI OK? – ordenei e ele riu. Sai do quarto e tranquei a porta, desci e a cambada do meu irmão estava toda lá, inclusive Justin.
- Oi Claire! – Ryan disse.
- Oi. – disse sem humor algum, peguei dois copos, refri, salgadinho e coloquei tudo em uma bandeja, levei tudo para o quarto com cuidado, coloquei as coisas no chão, destranquei a porta, peguei a bandeja e entrei.
- Comida! – ele esfregou as duas mãos rápido.
- Gordo. – disse colocando tudo na cama e me sentando em sua frente. – Vai que horas amanhã? – perguntei devorando o doritos que  havia pegado.
- Acredito que de manhã. – disse tomando seu suco.
- Juraa?? – perguntei triste e ele riu.
- Calma o coração ok? – ele perguntou e eu balancei a cabeça novamente. – Hm.. Então eu posso acalma-lo. – ele colocou a bandeja um pouco longe de nós dois, veio na minha direção bem devagar, começamos a nos beijar calmamente, do jeito que eu gostava. – Ahh.. Acho que ele ta acalmando. – disse colocando a mão no peito.
- Te amo. – ele olhou em meus olhos, oh Deus.
- Eu também te amo. – passei a mão delicadamente em seu rosto. – Eu também vou querer ir te visitar. – disse ajeitando sua camisa.
- Com que carro? – ele perguntou rindo.
- Meu pai vai me dar um, passei de ano! – disse me achando.
- Hm.. Que estudiosa. – ele deu vários beijinhos no meu pescoço. Ficamos trocando algumas caricias, terminamos de comer nosso lanche e ele já estava indo embora. Infelizmente.
- Me liga ok? E venha no final de semana! – ordenei grudada em seu pescoço.
- Ok senhorita mandona. – ele me deu um abraço e me girou. – Te amo, se cuida pequena. – ele beijou minha testa.
- Eu também te amo. – sorri, ele me deu um ultimo selinho. – Se cuida também. – ele saiu pela janela, observei ele sair pelo portão e ir até o quarto. Ele tinha ido, é. D: Peguei os restos do lanche e levei para cozinha.
- A gente se vê semana que vem.. – Chad dizia se despedindo dos amigos. Todos saíram e só tinha ficado Justin. – Amanhã cedo estamos indo para casa da tia Deborah. ( CAH AQUI TA AE DEBORAH QUERIDA AWN AWN S2S2 ) e do tio Adam.
- E? – disse sem surpresa alguma.
- Ignorante. – ele cantarolou, bufei revirando os olhos e terminei de ajeitar a louça. Subi para o meu quarto e ajeitei minhas malas, a casa da tia Deborah não era tãooo legal, na verdade era um apartamento grande, em um vilarejo da super pequena cidade onde ela morava, mas mesmo assim, eu adorava ir para lá. Era tranquilo, simples e bom.

[...]

Já estava dentro do carro, junto a minha mãe, Sammy e meu pai. Chad havia ido no outro carro sozinho, pessoa forever alone (:
Eu não gostava muito de viajar de carro, eu ficava enjoada a viajem inteira e as vezes até vomitava. Nossa família tem problemas com vômitos. Eu sei.

[...]

- Claire! – minha tia exclamou assim que me viu.
- Tia Deborah! – disse indo abraça-la.
- Como você está grande! Olhe Adam, como Claire está bonita! – meu tio veio até me mim e me abraçou. Meu tio, Adam, era muito... Gostoso. POIS É ISSO MESMO!
- Oi tio! – disse provavelmente babando em cima dele. Minha tia literalmente muita sorte. 
- Vamos entrando então? – minha tia perguntou, minha mãe pegou suas malas que estavam junto a de Sammy e entrou, meu pai fez o mesmo e eu fiquei lá parada encarando meu tio. Jesus, como era um homem bonito!
- Cuidado para não babar Claire. – Justin parou ao meu lado. O. que. Ele. Fazia. ali. ?.
- Babar? Hã? – me fiz de desentedida.
- Seu tio.. – ele apontou em direção a Adam. – É, ele é um homem bonito mesmo.
- Você é gay? – perguntei cerrando os olhos e fui buscar minhas coisas.
- Não, sou observador. – ele voltou a me seguir. – Você não disfarça os olhares, tem que ser mais discreta. – disse se encostando no carro.
- Do que você ta falando? – perguntei tirando minha mala do porta-malas. Ele riu fraco.
- Do jeito que você não consegue disfarçar que está.. Apaixonada. – ele sorriu. Odeio muito o fato de ele estar certo.
- Guri, você é doido! – fechei o porta-malas. – e o que você faz aqui? – perguntei. Vir para casa da minha tia seria uma opção perfeita para me distrair.
- Chad me convidou. – tinha que ser desgraça pra trazer mais desgraça.
- Hm.. – disse e entrei, fui para o elevador do prédio e subi sozinha mesmo. Procurei pela porta de minha tia, assim que achei entrei e me dei de cara com a sala. Muita coisa mudou desde minha ultima visita. 
- Vou mostrar os quartos.. - minha tia disse a acompanhamos. - Esse aqui é de vocês. - minha mãe e meu pai entraram, o quarto, era bonito. - Podem ficar ai, vou só mostrar o quarto das meninas e vamos comer alguma coisa. - ela sorriu fechando a porta. - Sammy dorme sozinha? 
- Dorme sim. - assenti sorrindo.
- Ótimo, Emily ( minha prima da idade de Sammy ) foi pra casa do vô passar as ferias. Tudo bem pra você Sammy? 
- Tudo! - Sammy disse fofamente. Minha tia abriu a porta e lá estava o quarto rosa, a cara de Emily. Sammy abriu um sorriso de orelha a orelha e entrou.
- Gostou? - minha tia perguntou sorrindo.
- Sim!! - disse com os olhinhos brilhando, deixamos ela lá e ela me levou até meu quarto.
- Continua o mesmo, apenas mudei algumas coisinhas.
- O importante é a cama de casal! - disse e ela riu.
- Eu quase tirei, estava pensando em colocar duas camas de solteiro, mas deixei de lado. Sei que você odeia cama de solteiro. - ri fraco. - Vou ir com os meninos, devem estar doidos atrás do quarto. Eu sorri e ela saiu, precisava de um banho, fui até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei que a água morna caisse sobre meus ombros.  

[...]

- Claire? - ouvi alguém falar meu nome, eu estava no quarto assistindo TV.
- Entra! - disse e Justin entrou.
- Trouxe batata frita. - ele disse sorrindo com um pote na mão.
- Obrigada Justin. - disse sorrindo e ficando sentada na cama. - Quer? - ofereci. Educação, eu tenho u.u
- Valeu. - ele sorriu fraco pegando uma batatinha. - Jake já foi? - arregalei os olhos.
- Já. - abaixei a cabeça.
- E vocês sente falta dele?

- Capitulo - 10 -

- Muita. – sorri fraco e abaixei a cabeça. – Mas ele vai vir me ver, nos finais de semana, é. – sorri tentando parecer feliz.
- O que você mais gostava nele? – ele me perguntou e eu ri. Oh, tantas coisas.
- Senta aqui. – bati no colchão para ele sentar ao meu lado e ele se sentou.
- Fala ai.
- Eu gostava dos olhos dele, ah como ele tinha olhos bonitos.. – suspirei. – O jeito que ele me tratava, ele era tão.. Fofo.
- Você é tão lindinha apaixonada. – ele se virou pra mim. Corei de leve e sorri. – Não precisa corar. – eu ri.
- Como você consegue? – perguntei rindo.
- O que?
- Me conhecer assim, tão bem!  - ele riu.
- Não sei, é só que.. Você se expressa bastante com os olhos sabe? Não consegue disfarçar muita coisa.
- Nem Sara percebe essas coisas. – disse um tanto impressionada.
- Mas é sério que você acha teu tio bonito? – me perguntou curioso.
- Acho, ele é sexy. – mordi os lábios. – Adoro homens com tatuagens, e ele tem.. Muitas!
- Eu tenho 3. – disse piscando um olho pra mim e eu ri.
- Mostre-me. – disse me sentando de frente pra ele, ele levantou e tirou a camisa. Puta.que.o.pariu.
- Eu tenho essa aqui! – ele apontou para uma tatuagem de um pássaro que estava abaixo de seu abdômen.  – Essa aqui, é Jesus em hebraico. – ele levantou um pouco o braço para que eu pudesse ver. – E tenho o rosto de Jesus aqui. – ele levantou um pouco sua calça.
- Ohhh, quanta tatuagem! – disse e ele riu.
- Eu quero fazer mais.
- Não. – disse o encarando.
- Por que não?
- Você não tem jeito de ser todo tatuado. Deixa como ta, fica mais fofo. – ele sorriu.
- Não prometo nada, mas vou pensar. – eu ri. – Vou indo já Claire, durma bem! – ele pegou o pote onde veio as batatinhas. – Boa noite. –ele beijou minha testa e saiu. Coisa. Linda. Me deitei na cama, deliguei a TV e dormi, estava exausta.

[...]

Acordei com o sol batendo em meu rosto, me levantei, tomei um banho, fiz minha higiene e coloquei uma roupa. Arrumei minha cama e fui tomar café.

- Bom dia família. – disse cumprimentando a todos.
- Bom Dia. – disseram quase em coro.
- Adivinha quem vai vir hoje? – minha tia perguntou animada enquanto eu me sentava.
- Quem ? – perguntei curiosa.
- Lauren, vai chegar hoje. – disse e a olhei com tédio. Lauren era minha prima, totalmente vadia e filha da puta. Odeio ela totalmente. Quando eramos pequenas ela dizia para a escola que eu fazia xixi na cama, e também cortava o cabelo das minhas barbies novinhas.
- Jura? – perguntei sorrindo falsa.
- Sim, chega no almoço, não é legal? Vocês não se veem a um tempo. – meu tio disse sorrindo. Oh lord.
- Claro. Muito. – disse sem animo e comecei a fazer meu prato. Terminamos de comer e eu ajudei minha tia com a louça. Peguei meu Laptop, fui para a sacada e me sentei em um divã.
- Você odeia a Lauren certo? – Justin perguntou se sentando no divã ao meu lado. COMO ELE CONSEGUE?
- Justin to começando a ficar com muito medo de você. – cerrei os olhos. – Lauren é uma vadia. Eu a odeio. – disse com ódio.
- Por que?
- Longa historia. – ele riu.
- Ela é bonita? – o fuzilei. – Ei, não precisa me matar com os olhos.
- Não sei. Por que você mesmo não descobre quando ela chegar? – disse virando a cara.
- COF COF CIUMES COF COF. – mostrei o dedo do meio.
- Por que você não ta lá com o Chad? – perguntei olhando para a tela do computador.
- O Chad ta chato pra cacete cara. – disse revoltado.
- Oh, raivinha. – zoei ele. Hehe. Escutei alguns gritinhos.. Ah eu conhecia aqueles gritinhos.
- TIAAAAA! – Lauren gritou e abraçou Deborah.
- Ah merdaaaaa! – disse irritada, Justin riu.
- Claire? – Lauren me encarou de cima para baixo.
- Laure. – sorri o mais sinica possível.
- Deu uma engordadinha não é? – riu debochada colocando as mãos na cintura.
- Claro. – disse grossa.
- E como é seu nome gato? – ela perguntou, Justin riu olhando pra ela e logo olhou para mim.


- Justin. - ele sorriu. VADIO FILHO DE UMA PUTA.
- Sou Lauren. - ela mordeu os lábios. VADIA FILHA DE UMA PUTA.
- Prazer Lauren. - ele disse e ela piscou pra ele.
- Tia vou ficar a onde? - dizia enquanto entrava no apartamento.
- Nossa! - Justin disse surpreso.
- oh como você é sinico! - disse com raiva.
- O que eu fiz?
- Nada. - sorri falsamente pra ele e fui pro quarto. Que ódio da Lauren, que ódio do Justin, que ódio! Fiquei no quarto mesmo, liguei a TV e fiquei passando os canais, até que meu pai entrou no quarto.
- Estamos indo para a praia, quer ir? - perguntou parado na porta.
- Não. - disse e voltei a assistir TV.
- Ok, estamos indo agora. - ele saiu e eu bufei. Já não bastava o Justin ter vindo, vem Lauren pra foder mais ainda.

[...]

Já era umas 15hrs da tarde, estava com fome e decidi ir na cozinha futricar algo para comer.

- Melanie para, já disse que acabou tudo.. - ouvi Justin dizer um pouco irritado. - NÃO! - ele gritou, me aproximei mais da sacada. - Para de me pertubar, você é uma puta! - ele desligou o telefone e bufou.
- Brigando com a namoradinha? - perguntei abrindo a porta da sacada e fechando assim que entrei.
- Melanie não para de me encher, eu to cansado! Quero viver a minha vida, cansei de ser chifrado por ela. - ele se apoiou no pequeno muro.
- Nossa, profundo. - ele riu. 
- Não foi para praia? - ele perguntou olhando a paisagem. ( k )
- Não, não tava com vontade. - disse e olhei pra ele. - E você? - perguntei.
- Não gosto de praia. - riu fraco.
- Ah, vejo que não foram para praia. - Lauren disse entrando na sacada. VADIAAAAAAAAAAAAAA
- É. - disse bufando e sai, odeio a Lauren, odeio muito. Voltei para o quarto quase tendo um ataque. - VADIA MISERAVEL FILHA DE UMA PUTA DESGRAÇADA RIDICULA! - gritei com o travesseiro na cara. - Poderia ter ficado em casa ou ter ido com o Jake, mas não, preferi vir numa viagem idiota com o menino que eu supostamente gosto e minha prima puta. Ótimo Claire, sua esperteza assusta muito! - disse deitada em minha cama. - Que droga, que droga! - repeti. Eu sabia que Lauren e eu no mesmo territorio e ainda Justin, não iria dar certo, não mesmo. Passou alguns minutos e eu lembrei que tinha ido para cozinha pegar algo e acabei esquecendo pois havia me distraido falando com Justin. Aproveitei essa ótima oportunidade para ver o que Lauren estava fazendo.
- Você é tão perfeito. - ela sorriu para Justin, que corou de leve.
- Obrigado, você é linda.. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SEU FILHO DE UMA VACA!
- Own, desculpa pela grosseria de Claire, ela é assim mesmo. - Justin a encarou torto.
- hm.. - ele se levantou. - Vou pro quarto. - ela sorriu e ele saiu dali, corri de volta para a cozinha e fingi estar procurando algo. - Chamei ela de linda só pra te provocar. - veio em minha direção. Como ele conseguia saber tanto assim de mim?
- Hã? Do que você ta falando? - me fiz de desentedida e ele riu.
- Você tava ouvindo nossa conversa. Acha que eu não sei? - disse com um sorriso fraco em seu rosto. - Ta afim de sair? - arregalei os olhos.
- Sério? Agora? - perguntei.
- Sério e sim. 
- Pode ser. - dei de ombros. - Só preciso pegar meu celular.
- E eu colocar uma camisa. - rimos e fui pegar meu celular, penteei o meu cabelo e sai, Justin já estava na porta. - Vamos antes que a sua prima chegue. - rimos e a gente saiu. Acabamos indo de apé mesmo, passamos em uma padaria e nos sentamos. - Vai querer o que?
- Suco e um sanduiche natural. - sorri.
- Uhh... Ela é saudavel! - rimos.


- Capitulo 11 - Lauren é uma vadia. -


 - O que você gosta em mim? – ele disse olhando nos meus olhos. Tem que ser tudo?
- Eu gosto.. – fiz uma careta olhando pra ele. – Acho que eu gosto dos seus olhos, do jeito que você sorri, eu gosto de ouvir sua voz, do seu humor... – ele riu fraco. – E você? O que gosta em mim?
- Eu amo sua insegurança, sua gargalhada, seu sorriso, seus olhos. Eu adoro quando você fica brava e com ciúmes.
- Ah, obrigada. – disse rindo. – Você vai ir pra faculdade? –perguntei me apoiando nele.
- Não sei nem se vou fazer. – ele abaixou a cabeça.
- Por que?
- Não sei, eu não me imagino em uma faculdade. – ele me abraçou de lado.
- A Melanie é legal? – perguntei e ele cerrou os olhos.
- Por que quer saber?
- Porque quero ué.
- Ela é um pouco metida, egoísta.. Ela é legal quando alguém da algo para ela. – ele balançou a cabeça negativamente.
- Mas então por que você quis ficar com ela?
- Por que esse interesse na Melanie do nada? – perguntou curioso.
- Eu quero conhecer melhor a relação de vocês. – ele riu.
- Eu não sei porque fiquei, acho que eu pensei que ela foi feita pra mim. – disse e acabamos deitando na pedra, por mais que fosse um pouco desconfortável, aquilo estava.. Bom. Ficamos apenas encarando o céu.– Ela não é meu tipo.
- E qual é o seu tipo?
- Acho que você.. – arregalei os olhos. What? – Er... Quero dizer, seria o seu tipo. É. – oh meu Deus, vou ter um ataque. - E você?  
- Eu o que?
- O seu tipo de menino. – disse e riu fraco.
- Acho que ele seria assim, que nem você. – ele sorriu.
- O Jake é que nem eu?
- É, mas um pouco mais velho. – ele virou para mim e ficamos cara a cara. Céus, ele não podia fazer isso, encarar aqueles olhos mel me dava vontade de abraça-lo e nunca mais soltar. Eu não conseguia ficar um minuto sequer ao seu lado sem pensar no sonho.. Oh o sonho, quem me dera se fosse verdade... CLAIRE NÃO! Você está com o Jake, você o ama e acabou.
- Lembra do primeiro dia em que nos vimos? Você estava de toalha, querendo matar Sammy. – rimos. Claro que eu lembro.
- Sammy é um mini diabinho.  Literalmente.
-  Ela é querida. Seria uma ótima cunhada. - ri olhando para ele. - O que é? - disse um pouco curioso com a minha reação.
- Vai casar com o Chad? - perguntei rindo e ele me encarou indignado.
- Ha-ha-ha-ha. - riu sem humor.
- Eu to brincando. - disse acariciando seu rosto.
- Acho bom, sabe né.. Tudo pode acontecer. - ele disse e eu parei de sorrir e comecei apenas a encara-lo.
- Vamos brincar de Ping-Pong? - perguntei e ele me olhou torto.
- Tem bolinha? - disse e eu ri.
- Não, não é isso. Eu te pergunto algo e você me responde entendeu? - ele assentiu. - Ok, uma cor?
- Roxo.
- Um animal?
- Hm.. Cachorro. - eu ri.
- Um lugar? 
- Canada. - disse orgulhoso.
- Um momento? 
- Esse. - sorri.
- Uma comida?
- Espaguete. 
- Um sentimento?
- Paixão.
- Calor ou frio?
- Calor.
- Por que? - perguntei.
- É quente, gosto de coisas quente. - eu ri.
- Doce ou salgado?
- Doce, eu adoro doce.
- Esporte?
- Futebol.
- Melhor amigo?
- Chad, Ryan, Chaz..
- Quantos filhos gostaria de ter?
- Eu queria ter um casal, primeiro um menino, depois uma menina. Assim o menino iria proteger a irmã quando alguém a machucasse. - se eu achei fofo isso? 
- Awnn! - disse apertando as suas bochechas. Ele me olhou emburrado. Comecei a sentir alguns pingos de água em mim, estava chovendo, ótimo.
- Chuva? - ele perguntou olhando pro céu.
- Vamos? - perguntei querendo sair logo dali. Eu não gosto de chuvas.
- Sério? 
- Justin, levanta essa tua bunda grande dai e vamos embora. - me levantei e fiquei encarando-o.
- Ei, minha bunda não é grande! - disse um pouco nervosinho e se levantou.
- Claro que não! É enorme. - ri e ele me encarou emburrado.
- Não. - cruzou os braços e me encarou.
- Ai que medo menino da bunda grande. - disse e bati na sua bunda, sai correndo o mais rápido dali. Ouvia os passos de Justin atrás de mim. Deus, ele quer me matar.
- CLAIRE VOLTA AQUI! - Justin gritou enfurecido e eu comecei a rir.
- NEM MORTA! - disse e acelerei mais. Ele não pode me alcançar!
- EU VOU ATÉ VOCÊ ENTÃO! - ele começou a correr mais rápido, logo senti que ele estava proximo, eu não conseguia correr mais, aquilo era o meu limite. - TE PEGUEI! - senti seus braços gelados me abraçarem e comecei a gritar.
- ME SOLTA SEU VADIO! - dizia batendo em seus braços.
- Pede desculpa sua tarada! - rimos.
- Deveria agradecer, meninas adoram meninos de bunda grande. - ele bufou. - É sério!
- Cala a boca Claire.  - eu ri.
- Me solta por favor? - disse sem humor e ele me soltou. - Obrigada. - ajeitei minha camisa e voltamos a andar, a chuva estava mais forte.
- O que vai fazer quando chegar em casa? - ele perguntou assim que voltamos a andar.
- Sei lá, acho que alguma coisa legal. - ri fraco. - E ficar doente também, ta frio e a gente ta na chuva. - resmunguei.
- Quer minha blusa emprestada? - ele perguntou rindo e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
- Vai adiantar muita coisa. - disse rindo e revirei os olhos.
- O importante é a intenção. - deu de ombros. Fomos para a casa, estavamos encharcados. - Como vai fazer pra entrar? Duvido muito que eles vão deixar a gente entrar desse jeito.
- Puts! - coloquei a mão na testa. - Deixei meu celular no quarto.
- Não tem como pedir uma toalha? - ele pergunto' u.
- Não sei, quer tentar? - ele assentiu. Fui até a porta de entrada da recepção e chamei a moça. - Ei! - disse e a mulher do balcão olhou para mim. - Pode vir aqui? - perguntei e ela assentiu.
- O que gostaria? - ela perguntou assim que chegou na porta.
- Eu e o meu amigo pegamos uma chuva como pode ver. - rimos - Você poderia nos dar duas toalhas?
- Hm.. Claro, já volto. - ela sorriu e foi pegar, logo voltou com as toalhas. - Aqui estão! - ela entregou uma toalha para mim e outra para o Justin.
- Obrigada! - disse sorrindo, ela sorriu de volta e saiu. - Justin o que você ta fazendo? - perguntei paralisada, a criança estava tirando a roupa.
- Tirando a roupa, se eu me secar com ela não vai adiantar nada. - ele tirou o shorts ficando apenas de cueca. Claire, controle-se.
- Louco.- disse e me enrolei na minha toalha, que em poucos segundos já estava encharcada. 
- Não disse? - ele me perguntou rindo, entramos no apartamento, fomos até o elevador e logo chegamos no apartamento da minha tia. Entramos e estavam todos em casa.
- A onde estavam? - minha mãe perguntou me olhando da cabeça aos pés.
- Saimos para tomar sorvete e acabamos pegando chuva. - sorri falsamente e fui para o quarto. A primeira coisa que fiz foi ir para um banho quente, me despi e entrei no chuveiro.


[...]

That i got eyes for you baby, i want us to be together.. - cantarolava a musica do sonho enquanto me vestia. -And if you feel it too, tell me, no one will treat you better.. - sorri e me deitei na cama já vestida. Meu telefone começou a tocar, olhei no identificador e era Jake. - JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE! - disse feliz assim que atendi.
- CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIRE! - ele disse do mesmo modo que eu.
- Como você ta? Saudades. - perguntei.
- Eu to bem, e você? Também to com saudades. - sorri ao ouvir ele dizer. 
- Eu to bem também, não vejo a hora de você vir! 
- Eu não sei se vou conseguir ir esse final de semana, aconteceu uns problemas aqui. 
- Sério? - perguntei desanimada. - Que droga.
- Mas vou fazer o possivel pra ir te ver ok? Prometo!
- Eu espero. - disse cabisbaixa. - O que anda fazendo?
- Nada. - ele riu. - E você?
- Nada de importante. - rimos.
- Ei amor, vou desligar, preciso arrumar o quarto. Minha mãe não para de encher o saco. - eu ri dele.
- Você ainda arruma o quarto? - perguntei rindo.
- Ei, minha mãe me obriga. - ele riu. - JAKE VOU CONTAR ATÉ TRÊS! - ouvi uma voz brava ecoar. - Preciso ir antes que eu morra.
- Ok,ok,ok. - disse rindo. - Boa sorte.
- Beijos, te amo. - ele disse.
- Beijos, também te amo. Se cuida. - desliguei e coloquei o telefone na cabeceira.
- Namoradinho Claire? - ouvi Lauren dizer abrindo a porta. PUTA QUE PARIU.
- Hã? Do que você ta falando garota? - me fiz de desentendida e ela riu ironicamente.
- Do Jake. - ela sorriu maligna. Lauren filha da puta.
- Jake? - perguntei.
- Sim, o menino que você ama. Será que a sua mãe sabe disso? - ela cruzou os braços me ameaçando.
- Lauren sai daqui. - disse brava.
- Não. - ela bateu os pés.
- SAI DAQUI SUA PUTA! - gritei e ela me encarou incredula. Me levantei pegando ela pelos cabelos e a colocando para fora. 
- Você vai se arrepender. - ela disse quase chorando. AI QUE DÓÓÓÓ
- FODA-SE! - disse e fechei a porta na cara dela. Preciso arranjar uma grande mentira se ela falar pra minha mãe. Justin me ajudaria? Mandei uma mensagem pra ele pedindo para quer fosse ao meu quarto e logo ele apareceu.
- Diga. - disse assim que entrou no quarto.
- Alguém te viu entrando aqui? - perguntei curiosa e ele me encarou torto.
- Não, eu acho.
- Ótimo, senta ai! - disse e ele se sentou. - Lauren descobriu que eu namoro com o Jake. - ele arregalou os olhos.
- Como? 
- Ele acabou de me ligar.. - ele me interrompeu.
- Precisa ter mais cuidado Claire! - me alertou.
- Ela ameaçou de contar pra minha mãe. Justin me ajuda!!! - supliquei.
- Calma Claire, não faça nada de ruim pra ela ok? - vish :) - Deixa ela e quando alguma acont..
- Claire? - Chad bateu na porta. 
- Se esconde debaixo da cama agora. - ordenei olhando para Justin, ele arregalou os olhos e se escondeu. - Entra. - disse e Chad entrou.
- Cade o Justin? 
- Eu lá vou saber garoto? O amigo é teu.
- Ele poderia estar aqui. 
- Mais não ta né Chad? Agora sai daqui. - ele fez uma careta me imitando e saiu, idiota. 
- Pelo menos ele bateu na porta. - Justin saiu debaixo da cama. - Não é melhor trancar a porta? - perguntou se sentando ao meu lado.
- Pode ser. - disse e ele trancou a porta.
- Continuando, quando alguma coisa acontecer a gente inventa algo. Mas ignora ela ok? - eu assenti.
- Vou tentar, mas caso ela acordar morta a culpa não é minha. - eu disse e ele riu.
- Você é má.
- Eu sei isso. - joguei o cabelo.



- Capitulo 12 - Amor? - Parte 1.

- Convencida! - disse sorrindo.
- Eu sei disso também. – joguei o cabelo novamente e ele riu.
- Duplamente convencida.
- Eu sei di.. – ele me interrompeu.
- Chega. – rimos. – O que vai fazer amanhã?
- Não sei, e você? – perguntei me esparramando mais na cama.
- Sei lá.. Podíamos fazer um piquenique, o que acha? – perguntou se esparramando na cama também.
- Adoro piqueniques, escondido certo? Só nós dois? – perguntei rápido e ele me encarou rindo.
- Calma gatinha! – sorri tímida. – Sim, só nós dois, sem ninguém saber. É melhor. – assenti.
- Leva jujubas? Eu adoro jujubas.
- Sim, vou levar jujubas e coisas gostosas. – ele disse rindo e eu bati palmas.
- Perfeito! – sorri. Ficamos em silencio, deitados... Melhor, esparramados na cama, sem dizer nada. Eu estava com uma vontade imensa de beija-lo, oh meu Deus Claire, pare com isso! Ele olhou pra mim e riu pelo nariz, logo voltou a olhar para o teto branco entediante. Impulso, por impulso eu subi em cima dele. Ele me encarava assustado, incrédulo... CLAIRE PARA!
- C-C-C-C-Claire.. – ele gaguejou piscando os olhos rapidamente. – O que você ta fazendo? – eu não disse nada, apenas o beijei. Eu não consigo segurar o meu vicio por ele. Oh céus Claire, o que ta acontecendo com você? Ele é apenas um menino idiota!
Eu amo esse idiota?
Eu o beijava calmamente, nossas linguas estavam em uma perfeitamente perfeita sintonia. Após um tempo ele fez um movimento rápido e passou a ficar por cima de mim.


Ele me olhou bem nós olhos e a cada segundo se aproximava mais da minha boca.


Meu coração estava completamente a mil, a cada toque dele, a cada suspiro.. Eu achava que iria morrer.
Ele era calmo, completamente calmo. Estavamos apenas nos beijos e nas caricias, eu já estava ficando louca, pirada, estava prestes a ter um ataque.
Isso estava mesmo acontecendo?
Eu estava mesmo ficando com o melhor amigo do meu irmão?
Eu não sabia o que sentia realmente por ele, mal sabia o que estava acontecendo entre nós. Eu não tinha certeza se o amava, ou apenas gostava dele. Complicado você eim coração?
Depois do sonho, alguma coisa aconteceu comigo. Eu não consigo vê-lo apenas como o "melhor amigo do meu irmão que por acaso é meu amigo.", alguma coisa ta acontecendo em mim, eu não sei o que, mas eu não considero ele apenas um amigo.
Não agora.
Ele saiu de cima de mim, agora estavamos um do lado do outro, ele passava a mão pelo meu corpo de um jeito que me fazia ficar arrepiada.



Ficamos algum tempo assim, e logo depois Justin com um beijo foi me fazendo deitar novamente na cama.


- CLAIRE VEM JANTAR! - ouvi a voz da minha tia. Justin parou o beijo e sorriu timidamente.
- Vai jantar Claire. - ele disse eu bati em seu braço de leve.
- DEPOIS EU TO CANSADA, QUERO DORMIR! - gritei de volta. Justin começou a rir e eu o encarei.
- TUDO BEM! - ela respondeu e provavelmente saiu.
- Nossa, como você mente. - ele me olhou de olhos cerrados e eu ri.
- Ei, é por uma boa causa! - disse me justificando.
- Eu sei que é. - ele me deu um selinho e saiu de cima de mim ficando do meu lado. 
- Vamos passar o dia inteiro fora amanhã ok? - eu disse me virando pra ele.
- Por mim, tanto faz.
- Ótimo, porque é isso que vai acontecer. - ele riu se aproximando de mim.
- Vai ser ótimo passar a tarde fora com você. - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
- Vai mesmo. - disse acariciando seu rosto. Eu adorava fazer isso.
- Passar a tarde com você mesma? - ele perguntou e eu ri.
- Claro que não, com você seu idiota. - disse rindo e ele sorriu.
- Agora ta melhor. 
- Justin... - disse manhosa.
- Chora. - eu ri pelo nariz.
- Você toca alguma coisa? - perguntei e ele me encarou de olhos arregalados.
- Violão. - ele me encarou torto. - Por que?
- Você canta? - ele assentiu. - Se eu pegar o violão do meu tio, você canta pra mim amanhã?
- Sério? - ele fez bico.
- Sério, quero te ouvir cantar. Você tem cara de quem canta. - disse e ele sorriu.
- Hmm... Ok. - ele disse se aproximando de mim. - Você beija bem. - eu ri.
- Você disse isso quando me beijou pra deixar a Melanie com ciumes. - rimos.
- Oh, é verdade. - ele começou a me beijar novamente. Ficamos naquela mesma coisa, e quando eu fui ver, ele já estava sem camisa, e nós estavamos quase dormindo.

[...]

- Justin! - acordei e a primeira coisa que eu fiz foi chama-lo. Ele tava grudado em mim, o cabelo todo bagunçado e ele tava gelado.
- Deixa eu dormir mãe! - ele resmungou se cobrindo e voltou a dormir.
- Tua mãe o caramba! - ele riu fraco. - Levanta Justin, anda logo! - comecei a sacudi-lo. - ai quer saber? Tchau. - disse me levantando e indo atrás de uma amarrador, meu cabelo tava um ninho. 
- Uh, que mamãe mais linda! - ele disse assim que eu levantei.
- Idiota. - ele riu e eu coloquei um moletom gigante que eu tinha. - Levanta, não esqueci do piquenique. - disse cruzando os braços, ele riu novamente.
- Eu sei, não vou esquecer. - ele se levantou e veio na minha direção. - Vou tomar um banho, vê se faz isso também. Te mando uma mensagem quando estiver saindo.
- Ok. - disse sorrindo e ele me deu um selinho. - Cuidado pra sair! Ninguém pode te ver. 

[...]

Eu já tinha tomado banho, estava cheirosa :B
Coloquei uma roupa, peguei algumas coisas que provavelmente eu iria usar e aguardei a mensagem de Justin. Peguei as coisas e fui pro cozinha,  precisava beliscar algo.

- Claire sabe onde o Justin passou a noite? - Chad me perguntou. Estava comendo um sanduiche e acabei engasgando. PUTA MERDA SERA QUE ELE SABE?
- Hã? Chad, por que ta me perguntando isso? - perguntei meio desesperada.
- Você pode ter visto ele. - ele disse e ficou ao meu lado.
- O amigo é teu meu querido. - disse e sai de perto dele.
- Tiooooooooo! - sai gritando atrás dele. Precisava do violão.
- Diga Claire! - o encontrei no quarto pegando nos pesos dele. PUTA QUE PARIU HOMEM GOSTOSO.
- oh céus. - falei baixinho. - Er.. Tio, você pode me emprestar o se.. - fiquei encarando ele. Tio se tu fosse mais novinho.. RAWWWWR.
- Claire? - chamou minha atenção.
- Hã.. o seu violão. - sorri totalmente idiota.
- Ah claro, só deixa eu pegar. - disse abrindo o armario e pegando o violão. - cuide bem dele.
- Vou cuidar.. - sorri e senti o meu celular vibrar na bolsa, retirei e vi uma mensagem de Justin.

" Poderia parar de babar no seu tio gostoso? Eu to te esperando fora do prédio. Beijos do Justen. " - ri lendo a mensagem.

- Tchau tio! - disse sorrindo.
- tchau Claire! - sai do apartamento o mais rapido possivel e peguei o elevador. Cheguei na recepção e sai correndo pra fora, achei Justin na outra rua, ele entrou no carro e foi até mim.
- Entra! - ele disse abrindo a porta do carro e eu entrei.
- peguei o violão! - disse animada.
- Eu vi tu babando pelo teu tio.. Parecia que ia ter um filho! - ele disse rindo e eu dei um soco em seu braço. - Ai! - gemeu.
- Mereceu, meu tio é gostoso demais. - ele riu.
- Mulheres... - disse e deu a partida no carro. Melhor tarde da minha vida, ai vou eu!


- Capitulo 12 - Amor? - Parte 2. -

[...]

Depois de irmos comprar as coisas, chegamos no lugar do piquenique, era um jardim que dava uma ótima vista para a cidade, com a grama totalmente verde, algumas arvores davam um ar de tranquilidade. Um ótimo lugar para fazer um piquenique.

- Vamos comer o que primeiro? - Justin perguntou assim que nós sentamos.
- Bolo, quero bolo! - disse alegre.
- Mais eu quero sanduiche! - ele resmungou.
- Coma o sanduiche então. - disse cruzando os braços.
- Mas eu quero bolo também. - ele disse fazendo bico.
- Faça um sanduiche de bolo! - sorri sinica e ele riu.
- Não, vou comer o sanduiche mesmo. - rimos e começamos a comer, Justin já estava no quarto sanduiche, eu mal tinha comido dois pedaços de bolo!
- Vai com calma novinho, vai ficar balofo. - disse encarando ele comer e ele riu.
- Dane-se, quero comer. - disse e voltou a comer. Depois de algum tempinho passamos a comer jujubas, eu amo jujubas.
- Se eu jogar a jujuba você consegue pegar com a boca? - perguntei pra ele.
- Acho que sim, deixa eu me afastar um pouco. - ele foi um pouco pra trás. - Pode começar! - ele estralou os dedos, eu ri e comecei a jogar, ele pegou as primeiras, mas de resto.. Foi um fiasco. - HORRIVEL! - disse rindo e colocando o pacote de jujubas de volta na cesta.
- Ei, é minha primeira vez! - ele disse pegando refri.
- Foi horrivel e deu. - ele riu.
- Ei, vem cá.. - ele estendeu a mão pra mim, segurei e me levantei.
- Não vai me empurrar daqui né? - perguntei com medo e ele riu.
- Claro que não sua boba! - ele abraçou minha cintura e ficamos vendo a linda paisagem da cidade.


- Não vou esquecer de que você ainda tem que cantar pra mim... - cantarolei e ele riu.
- Sério mesmo? 
- Total. - rimos e ele passou a mão nos meus ombros. - Canta pra mim agora. - disse agarrada nele.
- Agora? - ele disse fazendo uma careta.
- Agora! - ordenei, ele riu, voltamos a toalha que haviamos estendido para o piquenique, nos sentamos e eu peguei o violão para ele. - Canta. - entreguei, ele me olhava com um olhar esquisito, abriu a capa do violão e o pegou, tocou algumas notas e logo olhou para mim.
- Promete que não vai rir? - ele perguntou inseguro e eu o encarei com tédio.
- Vai te catar, por que eu riria?
- Por que eu canto mal. - ele abaixou a cabeça.
- Não vou saber se não cantar. - disse e ele respirou fundo, logo começou a cantar.

( A musica que o Justin ta cantando é essa aqui: Beautiful Soul, e na fic a musica é dele ok?)

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul

You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul

I know that you are something special
To you I'd be always faithful
I want to be what you always needed
Then I hope you'll see the heart in me

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul

You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul

Your beautiful soul, yeah

You might need time to think it over
But I'm just fine moving forward

I'll ease your mind
If you give me the chance
I will never make you cry
Come on let?s try

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul

- eu o encarava de uma maneira absurda, a voz dele me tranquilizava.. Oh a voz, aquilo era como um calmante para mim,  o jeito que ele cantava era lindo. Ele cantava com a alma.. E a musica? Deus como aquela musica era linda. -

You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul

Am I crazy for wanting you
Baby do you think you could want me too
I don't wanna waste your time

Do you see things the way I do
I just wanna know that you feel it too
There is nothing left to hide

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul

You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your soul

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go waste
I want you and your beautiful soul


- Justin.... - disse meio idiota, eu estava intacta. 
- Horrivel né? Eu sabia que nã.. - eu o interrompi.
- CALA SUA BOCA! - disse batendo nele que me encarava assustado. - Isso foi lindo!
- Sério? - ele me encarou torto e colocou o violão do seu lado.
- Seu idiota, como pode dizer que não cantava? - perguntei e ele riu timido abaixando a cabeça.
- Sei lá.. 
- Nunca mais diga isso, você canta muito bem, e a musica é perfeita! - acariciei seu rosto.
- Valeu.. - ele sorriu e se aproximou de mim me dando um selinho. DESSA VEZ NÃO FUI EU OK?
- Quer dançar? - perguntei e ele cerrou os olhos.
- Dançar?
- É, nunca dancei com você. - disse me levantando. - Vem, vamos dançar. - ele se levantou rindo. - To falando sério Biebs. 
- Biebs? - perguntou sorrindo.
- Meu novo apelido pra você. - rimos, ele colocou  a mão na minha cintura, enquanto eu abraçava seu pescoço levemente. ( CAH AQUI SEIS ENTENDERAM NÉ? ABRAÇAR O PESCOÇO RSRSRS NÃO SEI COMO SE FALA K )
- Agora você vai dar uma voltinha... - ele me girou e voltou a posição de antes. - Até que você não dança tão mal.. - eu ri.
- Você também não dança tão mal Biebs. - ele riu.
- Mais um giro.. 
- NÃO, vou ficar tonta! - ele riu. 
- Mais do que já é? Duvido muito! - ele se agarrou na minha cintura e começou a me girar.


- SEU DOIDOOOO! - gritei enquanto ele ria.
- VOCÊ AMA O DOIDO! - gritavamos enquanto ele me girava. Eu estava quase passando mal, mais foda-se, aquilo estava sendo perfeito..
- VOU VOMITAR! - disse e ele riu mais.
- A VONTADE! - ele parou de me girar, eu estava tonta e sai correndo. - Cuidado pra não cair. - ele disse e no mesmo momento eu tomei um tombo do caramba. - Eu disse!
- Ai merda! - deitei na grama e fiquei encarando o céu.
- Quer ir pra casa? - perguntou rindo.
- Eu to tonta! - coloquei a mão na testa. - Me pega no colo! - estiquei os braços, ele riu e me pegou no colo.
- Quer mamadeira bebê? - perguntou e eu dei tapa em seu rosto.  - Ei, se é assim vou te largar..
- DESCULPA JUSTIN! - gritei apertando ele. - Vamos pra casa?
- Vamos, vou te deixar no carro e arrumar as coisas. - ele me levou até o carro, abriu a porta e me colocou lá dentro. - Eu já volto! - beijou minha testa e foi arrumar as coisas. [...] - Pronto! - ele entrou no carro e deu partida, logo já estavamos no apartamento da minha tia. - Você sobe primeiro, e depois eu vou. - disse desligando  o carro, assenti e sai de lá cambaleando, peguei minha bolsa e subi, logo já estava na frente da porta, abri e dei de cara com minha mãe, Lauren, meu pai e Chad na mesa. Vish.
- Onde você estava? - minha mãe perguntou séria.
- Passeando. - disse a encarando.
- Não minta pra mim.. - ela disse me assustando. O que eu fiz?
- eu não to mentindo, não vou passar o dia inteiro socada aqui dentro. - cruzei os braços.
- Quem é Jake? - ela perguntou me encarando com um olhar de morte. Eu gelei, Lauren havia contado.. MERDAAAAAAAAAAA!
- Amigo. - disse rápido.
- QUE É JAKE CLAIRE? NÃO MINTA PARA MIM! - ela gritou enfurecida. - É O SEU NAMORADO NÃO É?
- PARA DE GRITAR! - gritei ( k ) - QUAL O PROBLEMA SE FOR?
- VOCÊ NÃO TA NA FASE DE MENINOS CLAIRE! - ela disse com muita raiva, eu estava com medo da minha mãe.
- O QUE? EU TENHO 17 ANOS MÃE, EU NÃO SOU UMA CRIANÇA! - disse quase chorando. Agora não lágrimas! 
- ENTÃO QUEM É O SEU NAMORADO CLAIRE? ME DIGA! - ela disse cruzando os braços e me encarando.
- Eu sou o namorado da Claire. - Justin disse assim que entrou, arregalei os olhos, oh deus ele não ta fazendo isso. 
- Ta zoando né? - Chad perguntou rindo falsamente.
- Não. - Justin disse sério.
- Minha irmã? Pensei que você tinha respeito! - Chad se levantou vindo em direção a Justin. - Um amigo de verdade não faria isso.
- Ei, eu tenho respeito, não só por você como pela Claire, eu gosto muito dela. E não confunda as coisas, só por que ela é sua irmã isso não quer dizer que eu não possa ama-la. - Chad riu sinicamente.
- Não acredito nisso. - ele balançou a cabeça negativamente. Minha mãe junto ao meu pai estavam quietos, logo sairam. Conversava com eles depois. Lauren também acabou saindo, batendo os pés que nem doida. - Como você pode? Eu nunca mais vou olhar na sua cara. - disse com nojo. Ah me desculpa, foda-se que Chad é o meu irmão, mas agora ele vai ter o que merece.
- Quem é você pra dizer alguma coisa? Você é uma criança Chad, um idiota, babaca! - disse e ele me encarou incredulo. - Quer saber de uma coisa? Justin merece um amigo de verdade, não um retardado como você. Você não é meu pai Chad, dane-se se não vai mais olhar na cara do Justin porque eu to namorando com ele, uma coisa que eu faço é dar valor a ele, diferente de você, que é um falso. - ele abaixou a cabeça. - Por que você não se enxerga? Olhe a sua volta e veja quantas pessoas já te ajudaram, Justin foi uma delas. Observe Sara, você a conhece a muito tempo e nunca percebeu que ela gostava de você. Você não da valor ao que tem, nem aos amigos que possuiu. Você me da nojo! E quer saber mais uma coisa? O Justin tem sido mais irmão pra mim do que você. - disse e ele apenas estava se cabeça baixa, peguei na mão do Justin e o arrastei pro quarto, assim que cheguei, tranquei a porta e me pus a chorar.
- QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! - gritei enfurecida, Justin veio em direção e me abraçou.
- Não chora. - ele me apertou forte.
- Eu não to chorando de tristeza, e sim de raiva. Eu quero matar um! 
- Não seja tão violenta Claire... - ele acariciou meus cabelos. - Vem aqui.. - ele me levou até a cama. 
- Eu to com tanta raiva Justin! - disse enterrando minha cabeça em seu peito. ( tenderam né? )
- Imagino. - ele beijou minha bochecha. - Não fica assim, isso só vai te deixar mais mal. Você é linda demais pra ficar desse jeito. - ele limpou minhas lágrimas.
- Obrigada Justin, você tem sido um ótimo amigo. - sorri acariciando seu rosto.



- Conta comigo sempre que você puder. - ele sorriu beijando minha testa, logo me abraçou e ficamos ali, desse jeito, apenas curtindo o momento.
Eu não sabia o que sentia por ele, não sabia se era amor, ou se era apenas uma coisa passageira. Mas algo nele me faz feliz, me faz me sentir melhor. Ver o sorriso em seus lábios me faz ter borboletas no estomago, ou quando ele chama meu nome, ou diz coisas fofas. 
Oh céus, esse menino está me deixando doida.
Eu estava quase chegando a conclusão de que Justin era perfeito, e a cada dia ele ficava ainda mais. E vê-lo cantar hoje me fez afirmar, de que tinha grandes possibilidades de o sonho se tornar.. Real.

- Capitulo 13 - Desculpa. -

Acordei com algumas batidas fortes na porta, não estava nem um pouco afim de atender aquela merda, mas as batidas só aumentavam. 
Me desgrudei de Justin que estava dormindo e fui atender, era minha mãe.

- O que você quer? - perguntei me escorando na parede.
- Pedir desculpas. - ela abaixou a cabeça.
- Como você pode dizer aquilo mãe? Como pode acreditar na Lauren?
- Desculpa filha, eu não me contive. Você é tão nova, não queria que ficasse que nem algumas meninas por ai. - ela acariciou meu rosto. - O Jake existe?
- Claro que sim, é o primo da Sara. - ela riu fraco.
- Desculpa filha, de verdade. - eu a abracei.
- Tudo bem mãe, entendo porque fez aquilo. - sorrimos.
- Justin está ai? - perguntou olhando para minha cama.
- Ta sim, mas ta dormindo.
- Não fizeram nada inapropriado certo? - ela disse e eu arregalei os olhos. OSHE! 
- MÃEEE! - disse a repreendendo. - Claro que não, muito cedo. - ela assentiu.
- Ok, se cuidem, vou indo. - ela sorriu e saiu, voltei pro quarto, tranquei a porta e me deitei na cama novamente.
- Quem era? - Justin perguntou sonolento me abraçando.
- Minha mãe. - disse e ele riu.
- Ata. - ele disse e voltou a dormir. Peguei o controle da TV e comecei a passar os canais, até que achei um passando um ótimo filme.

[...]

Já era umas 15h da tarde, Justin estava meio acordado. Uma hora ele dormia, outra ele acordava, depois voltava a dormir de novo.. Vá entender..
- Isso tudo é cansaço? - perguntei rindo enquanto mexia em seu cabelo.
- Mais ou menos. - ele me abraçou bem forte.
- Você precisa parar com esses abraços fortes, eles são fortes demais. - rimos e ele me largou. - Melhor.
- Vamos voltar quando? - ele me perguntou afofando o travesseiro.
- Não sei, acho que daqui a uns 2 dias. 
- Hm.. - disse pensativo e se virou para mim. - Vira aqui. - ele me pediu, ri e me virei para ele. - Chega mais perto, eu não mordo.
- Mas tem um abraço forte pra caramba. - ele riu, cheguei mais perto dele. Ele acariciou meu rosto e logo me beijou. - E o Jake? - me perguntou e eu arregalei os olhos. puta merda.
- O que tem ele? - perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Como ele vai ficar? Olha o que ta acontecendo entre a gente. - disse como se fosse obvio.
- Eu não sei. - Justin bufou. - O que? - perguntei.
- O que o que? - perguntou confuso.
- Por que bufou? - ele me olhou torto.
- Bufou sim. 
- Não bufei Claire. - disse emburrado.
- Claro que bufou, é boi agora? - falei e ele me encarou sério.
- Poxa.. - ele fez bico. aaii que dózin!
- To brincando seu bobo! - disse bagunçando seu cabelo.
- Bobo. - ele me imitou fazendo uma voz engraçada. 
- Poxa.. - imitei ele com uma voz grossa, ele riu e subiu em cima de mim. - Seu gordo, sai de cima de mim! - brinquei batendo no abdomen e ele riu.
- Não sou gordo. - disse se aproximando de mim sorrindo.
- Claro que é, pesa uma tonelada. - disse rindo.
- O gordo aqui ta com uma vontade imensa de te beijar sabia? - ele acariciou meu rosto.
- Hm.. Sério? - ele assentiu e me beijou. Aquilo estava bom, bom até demais. Com uma mão ele segurava minha cintura e com a outra apertava minha perna. - Justin.. - disse entre os beijos, ele não parou. - JUSTIN! - ele parou me olhando com tédio. - Olha a minha perna! - ele tirou a mão e encarou a marca vermelha que havia deixado.
- Desculpa. - disse e voltou a me beijar. Logo começaram as batidas na porta novamente. POORRAAA!
- Atende. - disse parando o beijo, ele bufou e me encarou.
- Eu? Mas vai ficar meio chato se eu atender, eu to no seu quarto. - ele passou a mão na nuca.
- Você disse que era meu namorado, aja como um. - empurrei ele para sair de cima de mim, e antes de ele ir atender bati na sua bunda.. BUNDINHA DO BIEBS RS
- Safada! - olhou pra mim rindo e abriu a porta, era o Chaz. Vadeo.
- J-J-J-Justin? - Chad gaguejou assim que o J-J-J-Justin abriu a porta.
- Meu nome! - Justin sorriu sinico. 
- A Claire ta ai? 
- Se ela não estivesse eu não estaria aqui certo? - Justin cruzou os braços.
- Tanto faz, eu quero falar com ela. 
- Amor, o teu irmão quer falar contigo. - Justin virou pra mim e piscou. Saquei rs
- Manda ele entrar. - Justin saiu da frente de Chad e logo ele entrou.
- Vou buscar alguma coisa pra gente comer. - Justin disse e saiu, Chad foi até a mim e se sentou na cama, na minha frente.
- Diga. - disse e ele respirou fundo.
- Desculpa. - ele disse encarando o chão.
- Pelo que? - me fiz de fingida.
- Por ter dito aquelas coisas, eu fui egoista. - ele abaixou a cabeça.
- Por que você não cresce Chad? Tem 18 anos e age como se tivesse 8. 
- Eu sei Claire, eu vou tentar mudar, eu prometo. - disse e eu sorri, espero que seja verdade mesmo.
- Jura de mindinho? - disse mostrando o mindinho pra ele.
- Juro! - ele riu e entrelaçamos o mindinho. wee/ - A Sara gosta mesmo de mim? - ele perguntou sorrindo fraco.
- Gosta, muito! E quando a gente chegar em casa o senhor Chad.. - cutuquei ele. - Vai falar com ela! - rimos.
- Eu vou mesmo. 
- Que bom, espero que as coisas melhorem de agora em diante. - sorri.
- Eu também. - ele me abraçou. - Me desculpou né?
- Sim! - ri.
- AHH que bom, mamãe me obrigou a vir aqui. - disse ironico colocando a mão na testa.
- Ah vai te catar Chad! - disse e joguei um travesseiro nele.
- Esse quarto ta com cheiro de Justin. - ele disse cheirando o quarto e eu comecei a rir. Babaca. - Ele dormiu aqui né? - me olhou com malicia. OOOOSHHEEEEE!
- Nem pensa merda! - disse e ele riu.
- Ah vai saber Claire.. E ai, rolou? - mexeu as sobrancelhas me encarando.OOO SEU VADIO
- Claro que não Chad! Você é a segunda pessoa que me pergunta isso hoje. - revirei os olhos.
- Bom mesmo! - rimos. 
- Vai voltar a falar com o Justin não é?
- Vou, ele ta te tratando bem?
- Ta, até demais. - sorri abaixando a cabeça, logo Justin chegou com uma bandeja na mão,  cheia de comida.. wee/
- Prontinho, comida. - ele sorriu e colocou a bandeja na cama.
- Er.. Justin, queria te pedir desculpa. - Chad falou envergonhado. - Eu fui idiota.
- Eu sei disso, mas te entendo. - fizeram um toque. 
- Vou deixar vocês sozinhos ai, juizo! - Chad disse, rimos e ele saiu.
- Enfim, sozinhos! - Justin disse se servindo com suco.

- Capitulo 14 -

- Serve pra mim também! - estiquei o copo pra ele e ele serviu o suquitcho.
- Servida! - disse colocando a jarra de suco na bandeja de novo.

[...]

- Justin? - disse com um pouco de raiva, ele estava na sacada junto com Lauren, ela estava do lado dele.com a mão na perna dele. CADE MINHA ARMA? ONDE É QUE TA?
- Amorzinho! - ele sorriu batendo no seu colo, fui até ele, tirei a mão nojenta de Lauren e me sentei. BITCH PLEASE.
- Bem, vou indo, até mais Justin, adorei nossa conversa. - sorriu falsamente, deu um beijo na bochecha de Justin e saiu. AH QUER SABER? VAI TOMAR NO CUUUU!
- Adorei nossa conversa! - fiz uma careta imitando ela com a voz fina.
- Que ciumenta! - ele deu varios beijinhos na minha bochecha.
- Tenho motivos, ela tava com a mão na sua perna seu canalha! - dei um tapa em seu rosto.
- EEEEIIIII! - me repreendeu. Ele mereceu.
- Cala a boca. - disse e me levantei.
- Vai aonde? - perguntou me encarando.
- Deixar um menino colocar a mão na minha perna. - sorri falsamente, ele me encarou bravo e bufou, ri e fui comer alguma coisa.
- Vamos embora hoje de madrugada. - meu pai disse se servindo de refrigerante.
- Hm, legal! - disse sorrindo fraco. - Ei pai, lembra que você tinha dito que se eu passasse de ano você iria me dar um carro? - perguntei brincando com o copo.
- Sim.
- Bem... Eu passei de ano. - sorri olhando para ele.
- Vamos ver. - ele disse e sorriu fraco, saiu e eu bufei. Poxa.
- Droga. - tomei mais um pouco de refrigerante e fui para o quarto, precisava arrumar minhas coisas.

[...]



Já era de madrugada, minha mãe veio me acordar, me levantei resmungando, tomei um banho rápido, coloquei uma calça de moletom preta, um all star e uma camisa branca de manga comprida. Dane-se se estava horrivel, eu tava com sono e ia dormir a viagem inteira. Peguei minha mala e minha mochila, sai e fui até a sala, me deitei no sofá e fiquei esperando o resto do povo.

- Gataaaaaa! - Justin exclamou me dando um selinho. 
- Oi! - disse quase morrendo, eu tava cansada.
- Eita, o que foi? - ele perguntou se deitando no espaço minusculo dali.  
- Cansaço. - fiz bico e ele me selou.
- Tadinha... - ele me abraçou, ficamos assim até ver Sammy sair do quarto com os olhinhos coçando e abraçada a um ursinho.
- Awwn neguinha. - disse me sentando no sofá e a pegando no colo. 
- Com sono gatinha? - Justin perguntou apertando as bochechas dela de leve.
- Sim. - Sammy sorriu fraco e se deitou em meu colo.
- Sammy já esta ai? - ouvi minha mãe perguntar do quarto. 
- TA! - falei alto. Passou um tempo e minha mãe, Chad e meu pai sairam com as malas dos quartos.
- Leva a Sammy pro carro Claire? - meu pai me perguntou esticando as chaves.
- Levo sim. - assenti pegando as chaves - Justin me ajuda com as malas? - perguntei a ele me levantando. 
- Claro amor. - ele sorriu pra mim, pegou as malas e fomos para o elevador. Era engraçado ver Justin la, ele virava pro espelho e fechava os olhos, respirando fundo até chegarmos no andar desejado. 
- Sammy fica quietinha aqui. - coloquei ela em sua cadeira, passei o cinto e fechei a porta do carro. 
- Que pena que você não vai ir viajar comigo.. - Justin se aproximou de mim me beijando.
- São só algumas horas. - disse acariciando seu rosto e ele sorriu.
- Eternidade. - eu ri. 
- Vamos nos ver quando chegar em casa seu bobo. - dei um soco fraco em seu braço.
- Duvido, quer apostar quanto que você vai estar dormindo? - ele cruzou os braços involuntariamente. 
- Não vou, vou estar bem acordada. E sim, quero apostar. - cruzei os braços cerrando os olhos.
- Ok, se eu ganhar.. hm.. - ele disse pensativo. - Você vai passar uma semana lá em casa, sendo a minha mulher. - ele sorriu sapeca e eu arregalei os olhos.
- Sua mulher? - perguntei meio incrédula.
- Minha. Mulher. - ele disse firme e eu ri sarcasticamente.
- Ok, se EU ganhar.. - dei enfase no eu. - Você vai pagar tudo, tudinho pra mim, e fazer tudo o que eu quiser. - sorri vitoriosa, eu já havia ganhado.
- Eita. - ele suspirou. - Ok, apostado. - fizemos um aperto de mãos. Minha mãe, Chad, meu pai e meus tios desceram com o resto das malas.
- Vamos então? - perguntei, não via a hora de chegar em casa.

- POV Justin -

- Cacete, quem diria, você meu cunhado. - Chad fez uma careta esquisita, já estavamos no carro. 
- Pois é né.. - eu disse ajustando o banco. 
- Posso te fazer uma pergunta? - ele disse meio desconfortavel.
- Já fez. - ri fraco e ele revirou os olhos. - Faça.
- A Claire beija bem? - comecei a rir, não sei porque.
- Quer saber por que Chad? Ta afim de beijar a irmã? - perguntei rindo e ele me encarou sério.
- Claro que não seu idiota, duvido que nunca se perguntou como seria o beijo da Jazzy. 
- Não, até porque ela nunca beijou ninguém. 
- Como tem tanta certeza?
- Vai tomar no cu Chad, e não brinque com isso. - disse um pouco grosso. - Posso pedir um favor?
- Não, desculpa, to muito ocupado tomando no cu. - ele disse e eu ri.
- Sério! 
- Ok, pode pedir. 
- Então, eu fiz uma aposta com a sua irmã, se eu fosse lá na sua casa e ela estivesse dormindo, ela iria ter que ficar uma semana lá em casa sendo a minha mulher. - Chad me olhou puto da vida, sabia que ele iria ter essa reação.
- Hm.. 
- Não tem como colocar alguma coisa na comida dela sei lá, pra ela dormir? Por favor Chad! Eu preciso vencer essa aposta. - supliquei e ele bufou.
- O que ela apostou? 
- Se ela vencesse eu iria ter que pagar tudo pra ela, e fazer o que ela quisesse. - Chad riu.
- Vou fazer isso porque sou teu amigo, e se ela vencer essa aposta tu ta ferrado. Enfim, vou ajudar, mas nada de sacanagem Justin. 
- Valeeeeu! - disse feliz, minha semana seria perfeita.

- POV Claire -

Cheguei em casa, um tanto cansada e com muita dor de cabeça, dividir com Sammy e a galinha pintadinha não é NADA facil. Levei minhas coisas para o quarto, deixei tudo espalhado, arrumaria depois, tomei um banho bem quente, coloquei minha parceira de preguiça, a calça de moletom preta e uma camisa cinza, junto com minha meia que por sinal, também era cinza. Fiz um coque preguiçoso pra combinar com a preguiça da minha calça e fui escolher um livro, afim de deitar e ler até Justin chegar.

- Trouxe alguns donuts da padaria, vai querer? - Chad disse entrando no quarto. Hmm donuts.
- Quero! - ele veio até mim com a caixinha cheia de donuts enfeitadinhos.
- Ei chega! Vai pegar tudo. - ele disse tirando a caixinha da minha frente rapidamente e logo saiu e eu fiquei ali, apenas deliciando meu donuts.

[...]

- MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! - Justin chegou berrando no meu quarto. PUTA QUE PARIU EU DORMI! - Hmm.. To sentindo um cheiro de vitoria. - ele olhou pra mim rindo. Filho da puta.
- Eu não tava dormindo. - disse me levantando da cama.
- Ah claro que não. - ele revirou os olhos. - Arruma suas coisinhas que a gente v
ai hoje pra minha casa. - ele sorriu safado. Tsc tsc tsc.
- Justin, por favor! - supliquei, eu não queria ir.
- Por favor Claire, uma semana não é nada. 
- Pra mim é. - disse com um pouco de raiva, por que eu fui dormir? 
- Arruma as coisas Claire, sério. - ele saiu do quarto e eu peguei uma mochila com algumas roupas e outras coisas e desci até a sala.
- Gata. - Justin me selou. - Vamos então? - perguntou sorrindo.
- Vamos, ei Chad, inventa qualquer merda pra mãe ok?  - ele assentiu e nós fomos pro carro dele. Chegamos na casa dele, descemos do carro e entramos em casa, ele me levou até seu quarto, deixei minhas coisas em seu armario e me sentei em sua cama. - Cade a sua mãe? - perguntei querendo puxar assunto.
- Trabalhando. - ele disse tirando a camisa e sentando do meu lado. 
- Que horas ela chega? 
- Depende, ela é dona de uma empresa e tal, dai depende do movimento. - abaixei a cabeça.
- Vamos fazer o que? - perguntei, estava com tédio.
- Não sei, ta afim de fazer o que? - perguntou olhando pra mim. 
- Alguma coisa né Justin. - encarei ele com tédio.
- Ok, vem aqui. - ele se levantou esticando a mão pra mim, segurei e ele me levou até o jardim, fomos até a parte de trás da casa e lá tinha uma portinha.
- O que é isso? - perguntei curiosa. 
- Sabe quando tem furacão? - assenti. - Pra se proteger a gente entra aqui, é tipo um porão. Mas nunca desde que a gente fez nunca foi usado, então é só um porão mesmo.
- Lá em casa tem um desses, mas é bem diferente. - disse enquanto ele abria o cadeado.
- Calma ai. - ele abriu a portinha e entrou primeiro. - Vem. - ele me deu a mão e nós entramos, ele acendeu a luz e o lugar era totalmente fofo. Havia dois sofás, uma geladeira, um banheiro, uma TV e um violão.
- Uma TV? - perguntei e ele riu.
- Insisti pra minha mãe colocar. - ele sorriu fofamente e se sentou no sofá. - Vem aqui, ta tão timida.
- Sei lá, to meia chata. - disse me sentando ao seu lado. - Viemos fazer o que? Justin eu quero fazer alguma coisa! - falei tentando ser o mais chata possivel.
- Ei calma, quer fazer o que? - ele disse se virando pra mim.
- Alguma coisa.- disse como se fosse obvio.
- Ai fica dificil né Claire. - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Poxa.. - ele chegou mais perto de mim. - Por que ta tão chata?
- Porque sim. - fiz bico. - Pega o seu violão. - apontei para o mesmo que estava parado ao lado do outro sofá, ele se levantou e o pegou. - Toca pra mim. - sorri encarando ele.
- Sério? - ele fez uma careta.
- Sério. - disse e ele começou a tocar algumas notas. Ficamos um tempo assim, ele me ensinou algumas coisas e tal, mais no final acabamos indo assistir TV. - Você ta brava comigo? - ele perguntou acariciando meu cabelos.
- Não, por que estaria? - perguntei olhando pra ele.
- Sei  lá, porque você perdeu a aposta. - ri fraco.
- Claro que não seu bobo. - acariciei seu rosto. 
- Que bom! - ele sorriu e me beijou.
- JUSTIN? JUSTIN? - ouvi alguns gritos de uma mulher, provavelmente Pattie.
- Droga, ela chegou. - Justin bufou, tirei minha cabeça de seu colo ( pqp kkkk ) ele subiu a pequena escadinha até a porta e a abriu. - TO AQUUUUI! - ele berrou, e alguns segundos depois Pattie apareceu. 
- Oi querido! - Pattie abraçou Justin. - Quem ta ai?
- Mãe.. - Justin resmungou.
- Claire! - ela exclamou assim que me viu. - Fazendo o que aqui? - perguntou sorridente. 
- Vou ficar uns dias aqui. - sorri meio timida. - Algum problema? - perguntei e ela riu.
- Claro que não, fique a vontade. - sorriu. - Justin, seu pai pediu pra você ir buscar a Jazzy e o Jaxon na escolinha, a Erin ta no hospital e seu pai trabalhando.
- A Erin ta no hospital? - Justin perguntou preocupado.
- Ta, ela passou um pouquinho mal no trabalho e foi levada pra lá, mas já está melhor.
- Por que você não vai buscar eles? - Justin resmungou.
- Você se da bem melhor com eles do que eu Justin, e por favor, foi seu pai que pediu. Anda logo e vá colocar uma camisa que ta ficando frio. - ele revirou os olhos e eu ri.
- Vem.. - ele me deu a mão de novo e saimos. - Só vou pegar uma camisa, pera ai. - ele subiu pro quarto rapidinho, logo desceu e fomos pegar as crianças.

[...]

A escolinha era longe pra caramba, isso porque o pai de Justin morava do outro lado da cidade. 
Chegando lá, desci do carro com Justin, fomos até o portão e Jazzy e Jaxon brincavam no parquinho junto a professora.

- Justin! - Jazzy exclamou assim que o viu.
- Ei princesa! - Justin a pegou no colo. - Pronta pra ir pra casa?
- Sim! - ela sorriu abraçando ele. - Oi Claire! - ela sorriu pra mim.
- Oi Jazzy! - sorri, ela lembrou meu nome u-u
- Ei Jaxon! - Justin o chamou. - Vamos pra casa cara! - Jaxon pegou a mochilinha e veio até nós. - Me ajuda aqui? - assenti, abri a porta do carro, Justin colocou Jazzy e Jaxon e colocou o cinto em ambos. - Alô? - Justin atendeu o telefone. - Oi, sim acabei de pegar eles. - pausa. - Ok, to levantando eles ai. - pausa. - ta melhor? - pausa. - Que bom, de nada. - pausa - beijos. - ele desligou.
- Quem era? - perguntei curiosa.
- Erin, ela ta indo pra casa, é pra levar eles pra lá. 
- Ata. - sorri fraco. Levamos as crianças pra lá e esperamos alguns minutos até Erin chegar, ajudamos a levar eles pra dentro e fomos pra casa.

[...]

- Vamos fazer o que amanhã? - perguntei terminando de me arrumar pra dormir.
- Não sei, que tal darmos uma saída? Ir pro shopping sei lá. - ele disse já deitado.
- Pode ser. - sai do banheiro e guardei minhas coisas. - Só preciso passar em casa pra pear dinheiro.
- Nem precisa, eu pago pra você. - arregalei os olhos o encarando. oi?
- Sério? - perguntei me deitando ao seu lado.
- Sério, relaxa gata. - ele disse e eu ri. - Boa noite amor.
- Boa noite. - ele me beijou e me abraçou logo após.

- Capitulo 15 -

- Claire? - era a unica coisa que eu conseguia ouvir. - Hey Claire! - ouvi meu nome novamente e uma sacudida. - Amor? - Justin sussurrou em meu ouvido.
- Hmmm Justin, me deixa dormir! - resmunguei e coloquei o travesseiro na cara.
- Ei Claire, é sério, já é hora do almoço. - ele tirou o travesseiro de mim. - Acorda sua dorminhoca. - ele me deu um selinho.
- Vai indo na frente, eu já já to indo ta lá. - disse e voltei a tentar dormir.
- Ai que chataa.. - Justin cantarolou e eu ri pelo nariz. Senti ele tocando em minha pernas, e quando fui perceber eu já estava em seu colo. - Vamos acordar! - ele me girou e eu ri. Ele foi até a cozinha comigo no colo, me deixou em cima da cadeira e se sentou ao meu lado.
- Eu to horrivel! - passei a mão no rosto e ele riu.
- Não, você ta sexy. - ele me selou.
- Hm pombinhos. - Pattie sorriu pra mim, sorri de volta e abaixei a cabeça. - O almoço é esse aqui, comam a vontade ok? - ela serviu a comida na mesa. - Volto mais tarde, almocei antes pois hoje tem reunião. Juizo os dois ok? - ela deu um beijo na testa de Justin e na minha. - Se cuidem. - ela pegou a bolsa e saiu. 
- Sozinhooooooos! - Justin "gritou" me fazendo rir. - Quer que eu te sirva? - perguntou olhando pra mim.
- Pode ser, eu vou lá em cima pegar um amarrador e lavar meu rosto. - disse e ele assentiu, subi até o quarto, peguei um amarrador e fui ao banheiro, lavei o rosto e voltei para a cozinha. 
- Já te servi. - ele disse com a boca cheia de comida. Ecaaa!
- Fecha a boca Justin! - disse e ri fraco. 

[...]

- JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!! - berrei o mais alto possivel. O que havia acontecido? Bem, eu peguei minhas roupas, uma toalha e fui tomar banho, enquanto isso acontecia o senhor Bieber entrou no banheiro e pegou minhas roupas e a toalha. Nada infantil. - SEU FILHO DA PUTA ME DEVOLVE MINHAS ROUPAAASS!!! - disse fazendo birra. Eu já estava ali a 5 minutos, e nada de ele aparecer.
- Me chamou mamacita? - ele abriu a porta com um sorriso sapeca.
- Não vem com mamacita seu puto. Quero as minhas roupas, agora. - disse firme e ele riu sarcastico.
- Hmm.. Vai ficar querendo. - ele disse se aproximando do box. Que graças a deus era escuro. 
- Não chega perto Justin. - disse fechando a portinha. 
- Poxa, por que? - já conseguia ver sua sombra. Oh merda.
- SEU TARADOOOOOOOOO! - gritei. - Se você der mais um passo eu conto pra sua mãe. - ouvi seu riso alto. - Ta duvidando? - perguntei ameaçadora.
- Não tenho medo da minha mãe. 
- Ok então, vou poder contar pra ela.. Quem sabe pro Chad, pra minha mãe, pro meu pai.. - disse e vi ele parar. ha-ha-ha mais é um tolo.
- Qual é o problema de eu te ver? - ele perguntou manhoso.
- Eu quero é que você vá tomar no cu, e aproveita e pega minhas roupas e minha toalha no caminho. - disse um pouco grossa. Vi ele abaixar a cabeça e sair, logo voltou com as minhas coisas. - Sai e fecha a porta. - disse e ele fez. Sai do box, peguei minha toalha, me sequei, passei o hidratante e outros produtos e coloquei minhas roupas. Soltei o cabelo que estava preso a um coque, o penteei e sai do banheiro. - Ei Justin! - o chamei, ele estava deitado na cama, todo esparramado.
- To triste com você. - ele virou a cara pra mim e eu ri. 
- Ah pelo amor de Deus Justin! - disse um tanto indignada. - Você não respeita a minha privacidade?
- Ta, desculpa. - ele se virou pra mim.
- Ok, mas não faça mais isso, é infantil. - disse e ele riu. - Que tal irmos para a praia? 
- Ah sério? - ele me encarou com tédio.
- Por favor.. - disse passando a mão em seu cabelo.
- Vamos fazer o que lá? - perguntou se sentando de frente pra mim.
- Andar, é tão gostoso andar na praia. - sorri pra ele.
- Tem muitas outras coisas gostosas que nós podemos fazer bem aqui. - ele disse malicioso. Safado.
- Não Justin, vamos na praia! - supliquei e ele revirou os olhos.
- Ta bom! - ele disse em um suspiro profundo. [...] Já estavamos na praia, o dia estava nublado, não havia ninguém ali. Eu andava de mãos dadas com ele, que segurava meus sapatos e o dele.
- Vamos alugar um filme hoje? - perguntei.
- Claro, passamos no mercado e compramos pipoca e algumas outras coisas. - ele me selou.
- Ok. - disse sorridente. - Vamos sentar ali. - apontei para um píer de madeira. Ele ssentiu e fomos até lá.
- Você tem falado com o Jake? - ele perguntou. Droga, isso era a ultima coisa que eu gostaria de ouvir.
- Não. - disse e abaixei a cabeça. 
- O que a gente ta tendo? - perguntou olhando para mim.
- Amizade colorida. - disse e sorri fraco.
- Hm.. - disse pensativo e me abraçou pela cintura.
- Quero te ouvir cantar quando chegarmos em casa. - disse acariciando seu cabelo.
- De novo? 
- De novo. - disse e beijei sua bochecha. - Eu amo sua voz.
- Eu amo o seu sorriso. - ele disse olhando pra mim e eu sorri.
- Eu amo o seus olhos. - disse acariciando seu rosto. 
- Eu amo seu rosto. - ele beijou minha bochecha.
- Eu amo o seu jeito. - eu disse olhando em seus olhos.
- Eu amo você. - ele me beijou. Oh céus, como eu amava o beijo dele, era diferente de todos, eu sentia borboletas no estomago quando os lábios dele tocavam nos meus. Deus, como ele conseguia ser tão... Perfeito?
- Eu também te amo. - disse acariciando seu rosto novamente.
- Você ama meu rosto também não é? - ele perguntou sorrindo.
- Amo sim, por que? - perguntei curiosa.
- Você ta sempre acariciando ele. - ele riu fraco.
- Parece pele de bebê. - rimos. Ele colocou sua cabeça em meu colo, eu logo comecei a fazer cafuné nele.
- Adoro seus cafunés.. - ele disse fechando os olhos com um sorriso fraco. E ficamos ali, enquanto ele "cochilava" com meu cafuné, eu encarava o mar pensando " Onde é que eu vim parar? ". As coisas aconteceram muito rápido, parece que foi ontem que eu sai de toalha que nem doida do banheiro atrás de Sammy e o vi lá, sentado, me encarando meio assustado. Logo veio o sonho, ai a paixão. E quem pudera imaginar que um dia isso aqui iria acontecer? Eu nunca havia me apaixonado desse jeito, e ainda pelo melhor amigo do meu irmão? 
Eu amava ele, é eu o amava. E Deus, como eu o amava. Amava o jeito que ele sorria, amava o fato de ele ser um idiota, amava o jeito carinhoso dele, amava quando ele sorria e abaixava a cabeça. Eu amava ele por inteiro, com todos os defeitos, pois eram eles que o deixavam mais perfeito ainda.

[...]

- Vou preparando a pipoca! - Justin disse, estavamos nos preparando para assistir filme no porão.
- Ok, vou ajeitando as coisas lá, as chaves do cadeado tão aonde? - perguntei com 2 travesseiros e uma coberta.
- No chaveiro, é a ultima chave. - ele disse já na cozinha. - Pode deixar a coberta ai amor, eu levo depois. - eu sorri, peguei a chave e deixei o cobertor em cima do sofá. Fui pro porão, abri a portinha, entrei e fui ajeitando as coisas, coloquei o filme, ajeitei os travesseiros no sofá, me deitei e esperei ele.
- Ajudaaa! - ele gritou de fora, me levantei e fui até ele, que estava com 2 copos cheios de algo que parecia chocolate quente, a pipoca e o cobertor no chão.
- Eita em Justin! - disse pegando o cobertor e a pipoca, ele riu e nós entramos. Colocamos a pipoca e os chocolates quentes na mesinha e nos sentamos.
- Coloca a pipoca aqui! - disse, ele pegou a pipoca e colocou entre nós. - Vamos ver se você faz uma pipoca digna. - peguei um pouco e experimentei. - Isso aqui ta ótimo! - disse o encarando surpresa.
- Fui eu que fiz né.. - sorriu convencido. O filme começou, não estava nem na metade e a pipoca já havia acabado. Justin já havia terminado seu chocolate quente, agora estava com a cabeça em meu colo e eu estava fazendo cafuné nele.
- Você vai acabar dormindo.. - disse e ele abriu os olhos me olhando fofamente.
- Não tem problema. - ele voltou a dormir. Ahh preguiçoso.
- Ok, me deixe assistir o filme sozinha. - disse. Adiantou alguma coisa? Não.

[...]

O filme havia terminado, Justin estava dormindo e Pattie ainda não tinha chegado. Eu não tive coragem de acorda-lo, ele estava tão fofo dormindo, fiquei apenas assistindo TV, esperando ele acordar.

- Claire? - murmurou meu nome.
- Diga Justin. - disse passando a mão em seu cabelo.
- Que horas são?
- Oito horas. - disse e ele se levantou. - O que foi? - perguntei esticando as pernas que estavam quase dormentes.
- Nada. - ele se despreguiçou. - Minha mãe não chegou ainda?
- Não.. - disse e voltei a me cobrir, estava com um pouco de frio.
- Que bom. - ele sorriu e se sentou do meu lado, me abraçando e me beijando.


- Capitulo 16 -

- Não, NÃO! - ouvi alguns gritos do Justin. - Me esquece Melanie, a gente já acabou, acabou! - ele disse um pouco irritado. - Vai te ferrar. - desligou o telefone e o jogou no outro sofá.
- O que aconteceu? - perguntei fingindo ter acabado de acordar.
- Ei amor. - ele disse carinhoso voltando-se a sentar do meu lado.
- Quem era? - perguntei e ele "arregalou" os olhos.
- Chaz me irritando. - ele abaixou a cabeça. Mentiu.
- Não minta pra mim Justin.. - disse levantando sua cabeça levemente. ( deu pra entender né? rs )
- Eu não quero ficar preocupando você com essas coisas. - acariciou meu rosto.
- Eu não me importo de ficar preocupada, só não quero que você minta pra mim. - dei um selinho nele. - Vamos subir? - perguntei e ele me olhou fazendo bico.   
- Vamos ficar aqui, ta tão gostoso.. - ele me puxou para o seu colo. - Gatinha. - me beijou. - Adoro passar um tempo com você sabia? - ele sorriu me dando varios beijinhos na bochecha.
- Eu também. - beijei sua testa. 
- Vira aqui pra mim.. - fiquei de frente pra ele em seu colo. - Você é linda. - acariciou meu rosto.
- Você adora me elogiar não é? - disse rindo.
- É que você é perfeita... - ele cantarolou. awn
- Puxa saco. - disse e ele riu.
- Justin? - ouvimos batidas na portinha.
- Mamãe chegou. - ele revirou os olhos e se levantou comigo no colo.
- Justin me larga! - disse socando ele enquanto iamos em direção a portinha. - Filho da puta, me largaaaaa!
- Agressiva! - ele me mordeu. O.O
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII CARALHO! - gritei e ele me interrompeu com um beijo.
- Cala a bocaaa! - ele sussurrou e eu ri. - Boba. - rimos e ele me largou assim que chegamos na frente da portinha. - Oi mãe. - ele sorriu.
- Oi, Oi Claire. - ela sorriu e acenou pra mim. 
- Oi. -  fiz o mesmo.
- Vão dormir ai? Trouxe alguns doces, tão lá na cozinha.
- Não é uma má ideia não é amor? - ele olhou pra mim.
- Não.. - dei de ombros.
- Vai querer dormir aqui? - perguntou.
- Pode ser. - sorri.
- Ok então, querem ajuda pra pegar o colchão? - Pattie perguntou.
- Nem se preocupa mãe, a gente pega tudo. - ela sorriu e saiu. - Vai indo lá no meu quarto, pega outro cobertor e o que você precisar que eu já to indo lá. - me deu um selinho e eu sai. Fui até seu quarto, peguei o outro cobertor dentro do armario e peguei minha bolsa. 
- Leva lá que eu vou pegando o colchão. - assenti e levei tudo pro porão, deixei tudo em cima do sofá e voltei para ver se Justin queria ajuda. Fui até a sala e tomei um susto quando vi Justin descendo a escada... Com o colchão.
- JUSTIN O QUE É ISSO? - gritei assustada. - Tem certeza que você tem assim... 18 anos? - perguntei e ele riu.
- Me deixa ser feliz pô. - ele se levantou e pegou o colchão. - Me ajuda aqui. - disse e eu fui ajuda-lo. Foi um sacrifício passar aquele colchão pela portinha, mas no final conseguimos. Jogamos o colchão no chão ( não rs no teto rs ), colocamos o lençol, ajeitamos o travesseiros e PUFF se jogamos que nem crianças.
- Ta afim de fazer o que amanhã? - ele perguntou me abraçando.
- Não sei.. Ficar com você? - disse beijando-o.
- Que tal irmos para o parque? Andar de pedalinho.. - ele nos cobriu. 
- Hm.. Adorei. - disse sorrindo.
- Ok então, vamos fazer isso. - me deu um selinho. - Posso te fazer uma pergunta? - perguntou brincando com os meus cabelos.
- Pode. - sorri encarando-o.
- Qual nome você daria as seus filhos? - arregalei os olhos com a pergunta.
- Bem.. Acho que a menina se chamaria Chloe ( awnawn acho esse nome tão perfeito u-u )  e menino Nathan. E você? 
- Hm.. Sou pessimo com nomes, mas acho que se fosse menina a chamaria de Megan e menino Jason. - ele disse e eu sorri. 
- Você vai ir pra faculdade? - perguntei, sei que já havia feito essa pergunta antes, mas as pessoas mudam de ideia.
- Não sei, minha mãe disse que seria uma ótima ideia, sabe.. Pro futuro. - ele abaixou a cabeça. - E você? 
- Ainda tenho mais um ano pra decidir isso. - ri fraco. - Mas sim, faculdade de medicina.
- Vai ser medica? hmmmm... - ele me deu alguns beijinhos. - Vou ser seu paciente. - disse apalpando minha coxa.
- Ei! - disse o repreendendo e ele riu.
- Desculpa se você tem coxas lindas. - ele apalpou novamente.
- Você tem uma bunda linda e mesmo assim não fico apalpando ela. - rimos.
- Sério que eu tenho uma bunda linda? - ele disse apalpando a mesma.
- Sério, é linda e redondinha. - disse apalpando a bunda dele. HEHEHEHE SAFADA EU? não. 
- Huuumm.. - ele falou me beijando. 

[...]

- Justin! - dizia enquanto sacudia ele. - Justinnn! - disse em um tom um pouco alto.
- Me deixa dormir! - ele resmungou virando do lado oposto do meu.
- Justin, é sério! Vamos acordar, eu quero ir ao parque! - disse o sacudindo mais. - Seu chato!
- Claireeeeeeeeeeeee... - ele gritou e me puxou fazendo ficar em cima dele. - Quietinha ok? Eu quero dormir. - ele me deu um beijo. 
- Eu quero ir ao parque! - disse bagunçando seu cabelo. - puto. - disse emburrada ainda em cima dele.
- Mulheres, por que tão complicadas? - ele perguntou indignado para si mesmo, ri fraco.
- Amoooorzinho, por favor? - disse me aproximando de seu rosto.
- Esse seu  "amorzinho" é meu ponto fraco. - ele torceu o nariz e eu ri.
- Ponto fraco? - perguntei.
- Você fala de um jeito tão.. Fofa. - me abraçou pela cintura me fazendo ficar mais proxima de sua boca.
- Amorzinho. - repeti novamente e ele riu me dando um beijo. No começo era um simples beijo, mas com o passar dos segundos foi se transformando em um beijo mais ousado. As mãos dele percorriam meu corpo de uma forma que me deixava arrepiada. Quando fui me dar conta Justin já estava apenas de box e eu já havia tirado a calça do meu pijama e só estava com a minha blusa branca, que em segundos já estava no chão. Oh Deus, iria acontecer ali, agora?
- Acho melhor trancarmos a porta. - Justin disse parando o beijo, se levantou rapidamente e trancou a porta. Agora sim. - sorriu malicioso para mim. Ele foi até mim e me agarrou com vontade, voltamos a nos deitar, dessa vez ele estava em cima de mim, Jesus, como ele era pesado!
- Justin, seu peso! - disse abafado e ele riu. Eu tinha certeza de que 90% do seu peso estava em sua bunda. 
- Desculpa. - em um movimento eu estava em cima dele. Novamente. Ele estava tentando de qualquer forma tirar meu sutiã, o que não estava dando muito certo, então eu mesma desabotoei. Já estavamos ambos tensos, Justin fazia tudo, era minha primeira vez e eu não havia experiencia nessas coisas.

AVISO: Como algumas de vocês já sabem, eu parei um tempo de postar, e esse próximo capitulo (capitulo 17) foi o ultimo capitulo que eu postei antes de ficar ausente, recomendo que o leiam novamente (para lembrar do que aconteceu, agora quem quiser ler tudo de novo fique a vontade ) para ler o capitulo 18 ( que é o capitulo novo, o que vocês ainda não leram.)

- Capitulo 17 -

-Claire ... -Justin disse abafado. -Seja minha.
-Eu sou. Sempre fui. -sorri, sem graça.
Justin passou a mão sob meu corpo, e meu Deus ... eu estava indo a loucura. Senti sua cabeça ir de encontro a meu pescoço, e logo depois, uma leve mordida em meu pescoço. Gemi baixinho, fazendo com que Justin me olhasse com cara de safado.
-O que foi? -Disse me recompondo.
-Tenho um amigo que quer te conhecer.
-Agora? Tem certeza? Ai meu Deus, eu tenho que me vestir e...
Justin pousou sua mão sob meus lábios me calando. -Ele te prefere assim. Ou melhor, totalmente nua. O nome dele é Jerry. Quer conhecê-lo? - me olhou malicioso, não me contive e comecei a rir por causa do nome "Jerry." - Qual a graça?
- O nome! - disse rindo e ele me olhou com tédio.
- Jerry era o homem mais alto do mundo. Shiu! - ele interrompeu meus risos com um beijo feroz. As costas de Justin já estavam totalmente arranhadas, era incrivel o fato de ele não ter reclamado ainda. Eu nunca estive tão tensa, não sabia como agir...
Que
Vergonha.
- Tudo bem? - Justin sussurrou carinhoso em meu ouvido.
- Não sei. - disse assustada e ele riu fraco. Doeu, doeu pra caramba. Imagino que se estivéssemos lá emfim já teriam chamado a policia. Vi nos olhos de Justin preocupação, mas acariciei seu rosto de uma forma que eu e ele nos confortássemos. Ótimo, nunca havia sentido aquela sensação em toda a minha vida. Ficamos assim por um tempo, logo nós se cansamos, capotei ao lado de Justin com a respiração totalmente errada.
- Isso foi perfeito. - Justin me selou.



[...]



PUTA
QUE
PARIU
MERDA
ADIVINHA?
JAKE
TA
NA
CIDADE.
Eu estava me descabelando, totalmente desesperada, Justin estava tomando banho quando recebi a tal mensagem. "Ei amor, estou na cidade :) To na casa da Sara, vamos sair? Beijos - Jake. " Meus olhos lacrimejaram, como eu iria simplesmente.. Terminar com ele? Eu adorava Jake, ele me fazia um bem do caramba. Mas eu também gostava do Justin, o único problema é que não havia nada entre nós a não ser uma amizade colorida.
Não sabia o que fazer.

- O que aconteceu? - Justin perguntou saindo do banheiro com uma toalha em sua cintura.
- Preciso ir pra casa. - disse me levantando do sofá e ele me olhou indignado.
- O que aconteceu Claire? - perguntou segurando minha mão. - Foi o que aconteceu hoje?
- Não, aquilo foi ótimo. Eu só preciso ir pra casa Justin, eu vou voltar, prometo. - disse dando um selinho nele.
- Alguma coisa aconteceu e você não quer me contar. - ele me olhou com uma cara fofa.
- Não é nada de mais. - disse abaixando a cabeça.
- Se não é nada de mais conta. - ele se sentou no sofá me encarando.
- O Jake ta aqui, e eu to indo visitar ele. - disse rápido. Ele me encarou de olhos cerrados.
- Hm... Vai então. - ele disse sem humor. 
- Ok, daqui a pouco, juro. - dei um selinho nele e sai. Eu sabia que no fundo, no fundo ele estava puto da cara. Sai andando mesmo até a casa de Sara, não era tão longe.
- EEEEIII! - ouvi a voz gostosa e sorri. Logo senti seus braços me envolverem. - Saudaaadeeess! - ele me virou rapidamente me beijando. 
- Oi amor! - sorri o abraçando e ele me girou.
- A onde tava? Sara disse que passou na sua casa e não te encontrou. - ele me colocou no chão. Vish
- Eu.. Eu.. - gaguejei e ele me olhou tenso. - Fui.. Na casa.. De... Uma amiga. Eu fui na casa de uma amiga. - disse e sorri falsa.
- Hum.. - ele me beijou. - Vou ficar aqui a semana. - ele sorriu entusiasmado. Oh merda (:
- Uma semana? - perguntei novamente. Caralho.
- Uma semana! - ele disse todo ansioso. Não pode piorar mais. Recebi uma mensagem.
"Você disse que já voltava! ):" era de Justin. Eu havia ACABADO de sair de lá. Tolo, nem respondi.
- Vamos fazer algo hoje? - perguntou se sentando no banco na frente da casa da Sara.
- Hm.. Pode ser. - sorri me sentando ao seu lado. 

- POV Justin -

Não acredito que ela fez isso.
Ela simplesmente me deixou que nem um idiota aqui.
Espero que ela termine com o Jake, apenas. 
Ela havia dito que já voltava, meia hora se passou e nada. Já tinha mandado mensagem e ela não respondeu. 
Quero que ela volte logo, temos uma aposta, uma semana aqui em casa. Sendo MINHA. Não do Jake.
Uma hora.. Duas horas.. Três horas.. Quatro horas. Nada dela voltar.
Estava preocupado, peguei meu carro e sai atrás dela. Fui primeiro pra sua casa, estacionei o carro e entrei, fui direto falar com Chad.

- Dae! - fiz um toque com ele.
- E ai, o que deu? Aproveitando bastante a Claire? - ele perguntou malicioso. eu ri.
- A Claire saiu de casa, disse que ia na casa da Sara, onde fica? - perguntei, havia lembrado do dia em que Claire me disse que Jake era o primo da Sara. Ele deveria estar lá.
- A casa da Sara fica atrás daquela praça perto da praia, lembra? - fiz um esforço e me lembrei.
- Sim, numero da casa? - perguntei querendo saber detalhes.
- 567. - assenti me despedindo. Entrei no carro e fui direto para lá. Eu nem precisava de numero, achei Claire de primeira, na propria praça, sentada no colo de Jake.. Ficando com ele. Senti raiva naquela hora. Era para eu estar ali, mas não. Da onde eu tirei que isso iria dar certo? Eu sabia muito bem que Claire tinha namorado, e mesmo assim fui tentar conquista-la, corri atrás dela. Pra dar nisso. Eu não sou ninguém na vida dela, já devia saber disso desde o nosso primeiro beijo, que só aconteceu para provocar Melanie.
Eu sabia que deveria ir para casa e deixa-los ali, aproveitando a ótima tarde. Juntos. Mas algo me dizia pra descer da merda do carro e ir tira-la de lá. Consciência que se foda. Desci do carro me controlando, fui até eles e Claire me encarou perplexa.

- Justin? O que faz aqui? - ela se fez de desentendida saindo do colo de Jake.
- Chad me pediu para vir busca-la. - olhei sério pra ela. Sussurrou algo para o Jake e se levantou.
- Até amanhã! - ela o selou e saiu comigo. Entramos no carro e o silencio dominava absolutamente tudo.
- Justin e... - eu a interrompi.
- Não quero explicações Claire, você mentiu pra mim, disse que já voltava e olhe que horas são. São sete horas da noite Claire. - ela abaixou a cabeça. - Pensei que você e o Jake tivessem acabado.
- Justin se coloque no meu lugar, eu amo o Jake, ele me faz muito bem. Não é facil simplesmente chegar e terminar com ele. 
- E como nós ficamos? - perguntei olhando para ela enquanto o sinal estava vermelho. - Você diz que o ama e ta traindo ele.
- Eu não sei Justin! Não sei! - ela disse um tanto grossa. Bufei e dei partida no carro novamente. Fomos direto pra minha casa, sem dar uma palavra. Descemos do carro e voltamos pro porão. Ela se sentou no sofá quieta assistindo Tv, enquanto eu arrumava a cama, que estava uma bagunça. rs se me entende rs. Terminei de arrumar tudo, troquei os lençóis, as fronhas dos travesseiros, as cobertas e tal. Me sentei no outro sofá e fiquei assistindo TV junto a ela. Ela não pronunciava uma palavra, nenhuma palavra.
- Vai querer jantar o que? - perguntei tentando puxar assunto.
- Não sei, escolha o que quiser. - ela disse olhando para a Tv.
- Claire, não vamos brigar! - disse carinhoso.
- O único que esta brigando aqui é você. - ela disse grossa. Menina complicada.
- Olha como você ta falando comigo! - a repreendi.
- Justin, você não respeita o fato de eu estar confusa. - ela suspirou profundamente. - Só quero que me entenda. O que nós estamos tendo não é sério pra começarmos com ciumes.  
- Ok, me desculpa então? - disse indo me sentar ao seu lado. 
- Sim, mas não faça mais isso. Eu vou terminar com o Jake na hora certa. - ela disse me beijando. Agora sim! 
- Adoro o jeito que você tem atitude. - disse envolvendo meus braços ao redor dela, ela riu pelo nariz.
- Sério? Pensei que os garotos não gostassem disso. - ela se acomodou nos meus braços.
- Claro que gostamos, meninas sem atitudes são tediosas. - rimos. 

[...]


Claire e eu estavamos brigados. O motivo?
Jake.
Ela nunca passava a tarde comigo, estava sempre com ele, sempre ao lado dele, beijando ele. Isso já estava me irritando.
Ela passou a noite com ele ontem, fiquei totalmente puto. Passei a madrugada inteira com a esperança de que ela fosse voltar. Mas não, ela dormiu lá e ainda não voltou.
Estava aflito, andava de um lado pro outro. Sei que não era pra tanto tudo que eu estava exagerando. Mas ela havia prometido que iria passar a tarde comigo, que ficariamos juntos e ninguém iria atrapalhar.
Mas tudo ocorreu ao contrario.
A campainha tocou me tirando dos meus pensamentos, e pelo jeito que havia tocado era ela.

- Apareceu antes do natal? - disse debochado e ela bufou. - Relaxa meu amor, iremos passar a tarde inteira juntinhos, e ninguém vai nos atrapalhar! - a imitei fazendo uma voz fina. Ela queria muito rir, mas estava se segurando para não tirar a imagem de raiva.
- Não começa! - ela disse grossa. - Aconteceu imprevistos e.. - interrompi.
- Claire, chega. - disse no mesmo tom que ela. - Eu to te pedindo isso desde que ele chegou. Você me promete alguma coisa, eu me iludo, e você vai lá e fode com tudo. - disse irritado passando as mãos no cabelo, tentando me acalmar. - E adivinha? Hoje você esta livre, pega suas coisas e pode ir pra sua casa. Ops, pra casa do Jake. - disse com sínico e sai de perto dela subindo para meu quarto.
- Para com esses ciumes idiotas! - ela gritou subindo as escadas. 
- Ciumes? Quer que eu fique como? - ri debochado.
- Quero que se acalme! - ela berrou. A encarei assustado. - Por que ta agindo dessa forma? Sendo que nem uma relação séria temos? - perguntou calma.
- Porque eu quero ficar com você Claire! Sera que é tão dificil de entender? Eu gosto muito de você. Muito, mas você chega a não dar valor. - abaixei a cabeça.
- Não dar valor? - ela riu. - Justin eu também quero ficar com meu namorado!
- Ao qual você nem respeita. - bufei. 
- Não quero brigar com você. - ela disse se aproximando de mim.
- Não é o que parece. 
- Vamos esquecer disso Justin. - ela acariciou meu rosto. Fechei os olhos tentando me controlar para não agarra-la. 
- Não. - sai de perto dela. - Eu só vou voltar com você, quando você terminar com o Jake. Eu tenho pena dele, está se iludindo muito.
- Não acredito que esta fazendo isso! - ela me encarou incredula.
- Estou. Acho melhor você arrumar suas coisas, já ficou a uma semana que precisava. - a encarei debochado.
- Idiota! - ela disse pegando as coisas dela, socou tudo dentro da mochila e saiu que nem doida. Eu estava certo, eu a queria pra mim, estavamos indo bem, mas não tem como dar continuidade a nossa "amizade colorida". Eu fico com pena do Jake, só isso. Se ela gostasse realmente dele, nunca teria ficado comigo. 


- POV Claire -



Já havia passado duas semana que não ficava com Justin, depois de nossa briga nos afastamos muito.
Ele ia lá pra casa, passava a tarde ou as vezes até dormia. Eu o provocava, colocava shorts, ficava na piscina, ou até mesmo saia de toalha como se nem o visse. Ele ficava louco, me encarava com desejo, ou até mesmo se beliscava e fechava os olhos tentando se acalmar.
Hoje por exemplo, ele estava lá, coloquei um shorts simples, uma camisa simples e meu companheiro, all star. Desci as escadas e o vi sentado na varanda junto a Ryan, Chaz e Chad. Sorri maligna e fui até lá.

- Claire! - Ryan disse me encarando, apenas ri. - Quanto tempo! - ele disse me abraçando. 
- Oi Ryan. - beijei sua bochecha. - Oi Chaz! - disse beijando a dele também. 
- Vem se sentar com a gente. - Ryan disse dando algumas batidinhas em seu colo. Ri e fui até lá.
- Sabia que não ia demorar muito. - Chad disse revirando os olhos. Rimos. - Continuando nossa conversa.. - Chad disse dando continuidade no assunto que parecia chato, olhei para Justin que estava bem em nossa frente e tive vontade de rir. Ele estava vermelho de raiva, desviava o olhar de mim ou até mesmo abaixava a cabeça e ficava no celular.
Estava adorando completamente aquilo.
- Saimos daqui que horas? - Chaz abriu a boca pela primeira vez desde que tinha chegado ali.
- Vão sair? - perguntei curiosa.
- Não é da sua conta Claire. - Chad disse grosso e eu mostrei meu lindo dedo do meio. - Enfia no seu cu.
- Pra que pedir isso pra mim? Se você pode fazer isso com seu proprio dedo, e o seu proprio cu. - os meninos riram e Chad revirou os olhos. - Ryan.. - passei a mão carinhosamente em seu rosto. - Vão sair? - perguntei perto de sua orelha.
- Vamos. - ele disse sem hesitar.
- Pra onde? - perguntei novamente.
- Balada. - ele riu roubando um selinho de mim. Viado. 
- Ryan baixa a bola! - Chad o repreendeu. Dane-se, Ryan era gostoso pra caramba.
- Isso te deixa irritado? - ele riu para Chad e depois me encarou. Entendi hehe. - Hum.. E isso? - Ryan me agarrou me beijando, ele beijava muito bem. Ri fraco me lembrando do jogo de verdade ou consequência que havíamos feito há um tempo atrás. 
- QUE NOJO RYAN! - Chaz pirragueou e sorrimos entre o beijo. 
- Palhaçada isso, Ryan não tem o minimo respeito. - Chad disse intrigado e nós paramos.
- Sua irmã é minha parceira. - fizemos um toque com a mão. - Essa garota é perfeita. - ele deu um beijo em minha bochecha. Encarei Justin e lá estava ele, batendo os pés encarando a mim e Ryan. - Vai querer ir na balada com a gente? - ele perguntou me ajeitando em seu colo.
- Claro que sim, posso levar Sara? - perguntei e ele assentiu.
- Leva quem quiser desde que você vá junto. - eu ri.
- Ta brincando não é? - Chad disse bolado. - Porra Ryan!
- Cara deixa ela meu irmão, ela sabe muito bem o que faz. - Chad ficou quieto. 
- Vou ir ligar pra ela. - me levantei do colo de Ryan, mas antes o safado ainda conseguiu me beijar. - Que horas que vamos sair? - perguntei já em pé.
- Umas dez. - assenti e fui em direção a meu quarto. Estava subindo as escadas quando senti braços fortes me envolverem por trás. Eu conhecia aquele cheiro, sorri marota.
- Incrivel como você consegue me provocar! - disse com a voz rouca em meu ouvido.
- Eu sei como fazer. - disse rindo.
- Já terminou com seu amado.. Jake? - ele me virou bruscamente de frente para ele.
- Não. - disse desviando meu olhar do seu. Ele riu.
- Olha nos meu olhos. - ele disse acariciando meu rosto.
- Me obrigue. - abaixei a cabeça. 
- É sério isso de querer sair com a gente? - ele me prensou na parede.
- Muito sério. - sorri maliciosa. 
- Coitado do Jake, deve estar com chifres enormes não é? - sorriu maligno.
- Hm.. Não sei. - me fiz de desentendida e ele riu.
- Primeiro eu.. Ryan.. Não se cansa de chifrar o coitado? Poxa, ele é um rapaz legal. - disse sínico. Apenas ri. 
- Você é um idiota Bieber. - ri e ele se aproximou roçando os lábios nos meus.
- Sinto tanto sua falta. - ele disse bem próximo a mim. 
- Huuum..... - disse pensativa. - Que bom. - passei a mão em seu rosto. - Até mais Bieber. - disse e dei um tapa em seu rosto. Sai correndo até o quarto e o tranquei. Eu era má. Muito má.

[...]

Tomei um banho quente, fiz minha higiene e comecei a me arrumar.
Fiquei pronta depois de mais ou menos uma hora. Minha roupa estava um tanto provocante, do jeito que eu gostaria. 
Meu cabelo estava um pouco cacheado nas pontas.
Pensei em pegar algum casaco caso passasse frio, mas dane-se, qualquer coisa pego a roupa do Chad.
Liguei para Sara dizendo que iriamos sair, ela se empolgou não só pelo fato de que Chad iria, mas nós não saimos a um tempo.

- Claire anda logo! - Chad batia em minha porta impacientemente, eu estava prestes a sair com meu salto e enfiar no cu dele.
- Calma ai caralho! - disse irritada. Passei pela ultima vez o batom, peguei minha bolsa, me olhei no espelho e sai.
- Opa! - Chad me analisou por inteira. Tenso o.O - To vendo que vou ter que te cuidar. - eu ri e ele saiu na frente. Desci as escadas com cuidado, aquele salto era alto demais. 
- Precisamos passar na casa da Sara. - disse indo com ele até o carro. 
- Ok, só preciso passar para pegar o Chaz também. - entramos no carro e ele deu a partida, pegamos Sara primeiro. Ela estava linda.
- Uau! - disse surpresa. - Como você ta linda! - a abracei.
- Oi Chad. - Sara disse envergonhada e Chad respondeu apenas com um sorriso. - Obrigada, e você esta totalmente provocante. - sorri com o resultado. - Os homens vão pirar! - ela riu fraco e fomos buscar o Chaz.

[...]

Já estávamos na tal balada, tinha muita gente e o lugar era totalmente organizado. Avistamos os meninos sentados em uma mesa no segundo andar, subimos e fomos até eles.

- Dae! - Chad cumprimentou a todos .
- Caraaaaaaaaaaaaaalhooooo Claire! - Ryan exclamou me secando. - Você ta.. Maravilhosa! - sorri e olhei para Justin que estava quieto. - Toma cuidado com a tua irmã hoje em Chad. - ri me sentando ao lado dele.
- Vou cuidar. - ele sorriu pra mim. 
- Vamos pedir o que? To com fome. - Chaz disse mexendo em seu celular.
- Não sei, eu só quero beber e aproveitar. - ele sorriu provocante pra mim. Filho da Puta. Chamaram o garçom e pediram alguma coisa que eu não entendi, só pelo nome parecia ser horrivel.
- E eu vou querer 4 cervejas e 2 refrigerantes. - Chad pediu e eu olhei pasma para ele.
- Refri?
- Refri Claire, você é nova demais pra beber. - revirei os olhos e bufei. - Só isso. - Chad sorriu sem mostrar os dentes.
- Enquanto a comida não chega, eu vou é dançar. - levantei ajeitando o vestido. Justin logo veio atrás de mim.
- Ta de brincadeira não é Claire? - ele disse irritado assim que chegamos a pista de dança. 
- Não sou mais criança pra brincar Justin. - disse sorrindo sínica. Ele estava ficando doido.

- POV Justin -

Eu sabia o que ela queria, me provocar.
Ela tava conseguindo facil.
Ela queria que eu retirasse o que havia dito, que simplesmente aceitasse ser a amizade colorida dela. Mas eu não vou mais cair nessa, essa menina é esperta.
Pelo menos eu espero que eu não caia nesse plano. O que é difícil, muito difícil.

- Uuuuuuh adoooro essa musica! - ela começou a dançar. Merda, eu a desperdicei totalmente.
- Claire.. Vamos conversar! - disse me acalmando.
- Podiamos estar conversando de outro modo agora, era só você ter paciência e esperar eu terminar com o Jake. Mas nãoooo, preferiu parar com tudo, e agora quem ta se ferrando é você. - ela sumiu na multidão. Eu não conseguia acreditar nisso. 
- Que porra! - disse passando as mãos no cabelo tentando me acalmar. - Burro Justin, você é um burro! - disse para mim mesmo. Respirei fundo e fui atrás dela. A encontrei se esfregando em um homem do outro lado da balada, fui até o cara sem ela perceber. - Sai daqui. - disse bravo olhando para o cara. - SAI PORRA! - disse me alterando, ele saiu correndo dali e eu tomei seu lugar, colocando minhas mãos e sua cintura e acompanhando seu  ritmo. - Que ritmo em...  - disse sussurrando perto de seu ouvido.
- Não se cansa de mim? - ela disse sorrindo e ficando cara a cara comigo.
- Vamos parar com essa bobeira... - disse me aproximando dela.
- Bobeira? Você que começou tudo isso! - ela disse abraçando meu pescoço. ( da pra entender né? ) 
- Eu quero você só pra mim. - rocei meus lábios nos seus.
- Eu era sua. - ela me deu um selinho e sorriu.
- Não era, você era do Jake. 
- Você complica as coisas. - acariciou meu rosto.
- Você fica traindo o Jake Claire, por que isso? Pra que assumir um relacionamento se você não conserva. - ela abaixou a cabeça. - Você não traiu ele só comigo, mas com o Ryan também. - levantei seu rosto com cuidado. - Para com isso Claire, você ta parecendo aquelas meninas...  - calei a boca para não ofende-la.
- Putas. - ela completou pra mim.
- Desculpa, mas é a verdade. Não adianta ficar com ele se não o ama. - coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. - Você é tão linda pra se pagar de.. Puta. 
- Eu só não sei como terminar com ele. - ela me abraçou. - Me desculpa Justin. - ela me olhou com os olhos brilhando.
- Ok. - disse beijando ela. - Vou te ajudar. - ela riu.
- É pra ajudar Justin, não piorar as coisas ta? - ela me beijou. Ficamos ali, apenas trocando beijos, dançando e rindo. Ela já parecia estar cansada.
- Cansada? - perguntei abraçando ela pela cintura.
- Muito! - ela disse se pendurando em mim.
- Quer que eu te leve pra casa?
- Quero. - assenti e entrelacei nossas mão. 
- To indo levar a Claire pra casa ok? - disse para os meninos.
- Mas já? - Ryan perguntou indignado. - A festa nem começou ainda. - mostrei o dedo do meio pra ele.
- Vai querer carona Sara? - perguntei olhando para ela.
- Não, Chad vai me levar. - sorriu sem mostrar os dentes. Assenti e fui para para o meu carro junto a Claire.
- Não sinto meus pés! - ela pirragueou tirando os saltos.
- Como consegue andar nesse negocio? - disse me referindo ao salto.
- Anos de pratica. - entramos no carro e fomos para casa.


------


Capitulo 18 ( Inédito. )

Me acomodei no carro e fechei meus olhos, estava acabada, não sentia meus pés e estava morrendo de fome, eu nem tinha comida aquela coisa esquisita que os meninos pediram.
Deixei Sara lá.
Coitada.
Justin ligou o rádio, bem baixinho, pude ouvir que estava tocando Rolling In The Deep, Adele. Estava mais que enjoada daquela música.

- Desliga isso! - pedi manhosa para Justin. - Essa música já está no limite para mim. - ele trocou de estação, agora tocava uma música bem calma, a qual não sabia o nome.

O caminho para casa foi silencioso, estava quase dormindo quando o carro parou, olhei para a janela meio sonolenta e percebi que havíamos chegado em casa, Justin desceu do carro e veio abrir a porta pra mim.

- Ajuda? - ele perguntou sorrindo de lado.
- Segure meus saltos. - disse entregando os saltos brancos para ele.
- Você está tão cansada assim? - ele segurou minha cintura e com cuidado me colocou no chão, a calçada estava gelada, senti um calafrio e cambaleei um pouco.
- Você parece estar bêbada. - ele disse envolvendo um de seus braços em minha cintura e me ajudando a caminhar até a porta.
- Estou faminta! - murmurei agarrando seu pescoço, ele riu. 
- Quanto mais rápido você entrar, mais rápido irá comer. - ele envolveu minha cintura. - Boa noite gatinha. - me deu um selinho demorado. Me agachei pegando a chave debaixo do tapete e abrindo a porta.
- Boa noite. - sorri pegando meus saltos e entrando em casa. Larguei os saltos em qualquer lugar perto da sala, subi as escadas quase morrendo, minha barriga implorava por uma misera migalha de comida, mas antes, precisava de um banho quente. Enchi a grande banheira do quarto do quarto de hospedes, me despi deixando as roupas jogadas pelo banheiro, entrei na banheira e suspirei, aquilo estava ótimo, me senti totalmente relaxada.

Sai do banho enrolada na toalha, fui para meu quarto, coloquei meu pijama, sequei um cabelo logo após fazendo um coque frouxo, coloquei minha pantufa e fui comer alguma coisa. Abri a geladeira e me deparei com uma pizza, minha mãe e meu pai deveriam ter pedido junto com Sammy, tirei 3 pedaços, sabia que isso não iria satisfazer-me, mas qualquer coisa depois eu pegava mais. Sentei na bancada, coloquei o prato sobre a mesa e comecei a saborear a deliciosa pizza de calabresa e 4 queijos.
Terminei de comer e lavei a pequena louça que havia deixado, subi para meu quarto e simplesmente capotei.

Acordei com o sol em meu rosto, pude perceber que tinha deixado uma fresta da cortina aberta. Levantei me despreguiçando, olhei no relógio e era uma e meia da tarde, fui até o banheiro, lavei meu rosto, fiz minha higiene e coloquei uma roupa.
Desci as escadas já ouvindo barulho de piscina, os meninos provavelmente estavam aqui.

- FILHO DA PUTA! - ouvi Chad gritar com raiva. Fui até a varanda e lá estavam, Justin, Ryan, Chaz e.. Sara?
- Acordou dorminhoca? - Sara perguntou saindo do colo de Chad e vindo me abraçar.
- Acordei. - disse ainda assustada. Sara no colo de Chad? Oi?
- Vem ficar com a gente! - ela disse me arrastando até o jardim.
- AAAEEEEEEEEEEEE! - Ryan gritou vindo me abraçar. - Saiu mais cedo ontem né? Sei o que você e o Bieber fizeram. - ele sussurrou em meu ouvido e piscou pra mim. Tinha como ser mais idiota? 
- Ryan seu tolo! - o repreendi rindo e fui até Justin, ele estava sentado na mesa ( literalmente ) vendo os meninos fazerem merda. - Boa tarde! - disse sorridente e ele riu.
- Como dormiu gatinha? - ele perguntou me colocando entre suas pernas.
- Bem. - sorri dando um selinho nele.
- Comeu alguma coisa?
- Comi, pizza. - rimos.
- Quer ir ao cinema hoje? - ele perguntou entrelaçando nossas mãos.
- Que horas? 
- A noite. - ele disse olhando nos meus olhos como se fosse alguma coisa.. Importante?
- Pode ser. - sorri beijando ele. - Que horas vai passar aqui?
- Umas sete horas, pode ser? - ele desceu da mesa.
- Pode. - disse dando uma arrumadinha em seu cabelo. - Essa sua juba anda pior do que eu pensava. - ele riu.
- Eu amo minha juba. - ele disse me dando um selinho. 

[...]

- CLAIRE JUSTIN TA TE ESPERANDO AQUI!!!!!!!!!! - Chad gritou pela milésima vez. Terminei de passar o gloss, peguei minha bolsa e fui pra sala, Justin me esperava meio aflito, assim que me viu abriu aquele sorriso que só ele consegue. 
- Oi amor. - Justin disse me beijando.
- Ecaaaa! - Chad fingiu ânsia de vômito. Rimos.
- Tchau Chad. - disse e eu e Justin saímos. Entramos em seu carro e fomos para o cinema, escolhemos o filme "Sombras da Noite", parecia ser algo bem interessante, vindo do Tim Burton, sim, era interessante.

Entramos na sala do cinema, escolhemos um lugar perfeito, apenas 2 poltronas, ótimo. 
O filme começou, levantamos o negocio ( esqueci o nome ) que separava as cadeiras, cheguei mais perto dele e o abracei. 
Ficamos o filme inteiro assim, trocamos caricias, nos beijamos, ele afogava meus cabelos enquanto eu brincava com o seu casaco.
O filme terminou e saímos do cinema, voltamos para o carro e Justin decidiu ir comer algum lanche. 

[...]

- Boa noite. - ele disse beijando minha testa. - Durma bem.. - sorrimos e eu entrei em casa. Estava tudo apagado, fui direto pro quarto, tomei um rápido banho e me pus a dormir.

" Me liga - Jake. " 

Acordei com essa mensagem, levantei por muito custo. Fui para o banheiro, fiz minha higiene e coloquei um shorts preto, uma camisa branca e um all star da mesma cor. Peguei o celular e desci para tomar café.

- POV Justin -

- Sua irmã ta me tirando do sério cara!!!! - disse indignado para Chad, não estava mais aguentando o fato de Claire não ser completamente.. Minha?
- O que ela fez? - perguntou deixando o copo ao qual acabara de beber em cima da mesa.
- Vou te contar, uma parada.. - disse quase em um sussurro. 
- Fala. - ele disse se virando pra mim.
- Promete ficar quieto e não contar para os seus pais?
- Prometo. - disse firme.
- Claire não pode sonhar que estou te falando isso entendeu?
- Entendi. - disse com tédio.
- Então, a Claire não namora comigo, de verdade. - disse e ele arregalou os olhos.
- Como assim? - perguntou curioso.
- Ela namora com o primo da Sara, o Jake, ele tem 19 anos. Ela sabia que você ia ficar puto se soubesse disso, então pediu para que eu não contasse nada. Ai a gente acabou indo pra casa da sua tia e a aquela sua prima lá descobriu, então eu disse que namorava ela pra sua mãe não brigar e tal.. Porque sabe.. O cara tem 19 anos e vocês nem sabem da existência dele. - Chad piscou os olhos rapidamente e balançou a cabeça negativamente.
- Você mentiu. - ele encarou o nada sério. - Vocês mentiram, porra, pensei que a gente era melhor amigo.
- A gente é Chad, só fiz isso porque sua irmã tava precisando de ajuda, ela gostava bastante dele, gosta, sei lá.
- E no que isso te incomoda? - ele perguntou sem emoção.
- É que agora eu e ela estamos ficando de verdade. - ele assentiu. - E ela não quer largar o  Jake sendo que ela traí ele.
- Você gosta dela? 
- Claro que eu gosto, eu amo ela. - disse firme e ele me encarou pensativo.
- Provoque-a da mesma maneira que ela te provoca. - arqueei a sobrancelha.
- Como assim? - perguntei confuso.
- Ela tem um namorado, e ta com você. Tenha uma namorada, e fique com ela. 
- Hum.... - disse pensativo. - Não é uma má ideia. 
- Claro que não é. - ele sorriu se levantando. - Daqui a pouco ela acorda. - ele levou as louças para a pia.
- Não vou pegar muito pesado? E se ela ficar puta? - perguntei com um pouco de medo. Não queria vê-la chateada ou algo parecido.
- Cara, você só está fazendo a mesma coisa que ela. E outra, isso, quem sabe, vai fazer ela decidir com quem vai querer ficar, se é com você ou com esse tal de... - ele tentou lembrar o nome de Jake.
- Jake. - disse.
- Isso ai. - ele sorriu.
- O que está fazendo aqui tão cedo? - Claire perguntou sorrindo vindo em minha direção.
- Não tem comida em casa. - disse fazendo uma careta e ela riu me dando um selinho.
- Bom dia para você também, irmã. - Chad disse irônico e ela riu.
- Bom dia, irmão. - ela deu um beijo na bochecha dele. - E ai, vamos fazer o que? - ela perguntou pegando o cereal e colocando na tigela.
- Eu vou... É.... - disse tentando arrumar alguma mentira que prestasse. - Chad, nos dê licença. - pedi e ele bufou saindo de casa.
- Vou ir na casa do Ryan. - ele gritou já no portão.
- Vou sair com a Melanie. - disse e ela franziu a testa me encarando.
- Sério? - perguntou cruzando os braços.
- Sério, te contei que nós voltamos? - disse sorrindo malicioso e ela me encarou incrédula.
- Não acredito que você ta fazendo isso. - ela balançou a cabeça negativamente.
- O que? Fazendo o que você está fazendo comigo? - disse cruzando os braços também.
- Você vai terminar com ela. - ela disse firme me fuzilando.
- Só se você terminar com o Jake. - disse fuzilando ela também. Nossos olhos travavam uma grande batalha.
- Como você é idiota, Bieber. - bufou.
- Não sou idiota, sou apenas justo. Está vendo como é bom? - provoquei.
- Por que está fazendo isso?
- Porque você está fazendo a mesma coisa. Eu gosto tipo.. Muito de você Claire, e não quero apenas ficar com você, sabendo que tem outro cara ao qual você também está ficando.. Alias, namorando. - ela me olhou serena. - Vai ser assim, até você se decidir. Ou é ele, ou eu.
- Você não pode estar fazendo isso. - ela riu ironicamente.
- Eu estou. - disse firme. 
- Ok... Tudo bem, se é guerra que você quer, é guerra que você vai ter. - ela disse por ultimo e saiu rebolando. Provocadora.
- Aonde você vai? - perguntei antes que ela passasse do portão.
- Não sei, por que não pergunta para a Melanie? - ela saiu. Bufei com raiva

- POV Claire -

INGRATO
INGRAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Nunca fiquei tão nervosa assim, eu deveria estar um pimentão. 
Não sei pra onde estava indo, pelo jeito acho que estava indo em direção a praia.
Me sentei na areia a fiquei encarando o mar. Como é que ele pode chegar a esse ponto? Será que ele não entende que por mais que eu esteja com ele eu gosto muito do Jake? E sinceramente, não seria nada fácil decepcionar aqueles lindos e magníficos olhos azuis.
Fiquei cansada de fica sentada e acabei me deitando, comecei a encarar as nuvens, tão lidas passeando por um incrível céu azul. Fiquei um tempo ali, tempo o bastante para um céu azul virar um cinza feio; logo comecei a sentir gotinhas de água caírem sobre meu rosto, levantei rapidamente a comecei a tirar o excesso de areia que havia ficado em meu shorts. 
A cada passo que dava a chuva aumentava, já estava encharcada, tirei meus tênis e minhas meias ficando apenas descalça, já estava atravessando o portão de casa, toquei a campainha e Chad atendeu.

- UOOOOOUUUU acho que você está molhada. - ele disse sarcástico.
- Vá se foder. Obrigada. - sorri sínica. - Pega uma toalha pra mim. - disse enquanto tirava minha camisa.
- Palavrinha mágica?
- Por favor? - ele sorriu e foi pegar a toalha para mim enquanto tirava meu shorts.
- Só tenta não ficar pelada, Justin está aqui.. Não, pera, eu acho que ele já te viu assim. - ele gargalhou e eu revirei os olhos.
- Morre. - disse fuzilando-o. Enrolei a toalha em meu corpo e deixei as roupas ali mesmo, passei pela sala e Justin estava jogando no video-game. Fingi que nem o vi e passei reto, subi para o quarto e fui direto para o banho.

Coloquei uma roupa e fui buscar algo para comer, pois já havia passado o almoço.

------

Até a próximo capitulo amores u-u Vou atualizar toda semana. 

Beijossssssss 

<3






6 comentários:

  1. nossa, muito bom isso que vc az comigo, pelo amor de Deus, cara, eu estava esperando esse capítulo a muito tempo, já estava com saudades j,a e agora tem duaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas fics perfeitas pra ler *o*
    continua logo u.u

    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  2. Aaah que bom que você voltou a postar os dois... sério amo suas ib!! continua pleaseeeee *-*

    ResponderExcluir
  3. ah cara, que saudade de payphone! sério, tava quase morrendo haha, continua por que eu to super ansiosa. Aninha :)

    ResponderExcluir
  4. Continua!! Necessito ler o próx cap! Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooi (:, eu disse que ia comentar hoje, e comentei! KKKKKKKKKKKKKKKKK TO AMANDO CARA, que saudades que eu tinha disso. Claire safada, Justin muito justo. u_u vai dar treta das boas isso aí (: to louca pra saber! Continua Cah. Te amo.

    ResponderExcluir
  6. AMO ESSA FIC. Eu já lia no outro blog e tô muito felixxx por poder lê-la aqui de novo ... WEEEEEE O/ Continua Cáh

    ResponderExcluir